Jump to content

A Árvore dos Desejos


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Pedro M. disse:

Já acabaram os inéditos. 

Esta semana vai ser transmitido um best-off Avós e Netos

Este programa deve demorar a ser gravado. As gravações começaram em janeiro e só têm 3 episódios prontos. O que virá para o sábado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Este programa deve demorar a ser gravado. As gravações começaram em janeiro e só têm 3 episódios prontos. O que virá para o sábado?

Sim, eles devem estar uns dois dias nas escolas, e depois é preciso gravar os desejos, e têm de gravar um de cada vez porque o Manzarra está presente em todas as fases. 

Tendo em conta que esta semana há best-off, talvez transmitam outros best-off temáticos nos próximos sábados. Agora, não me parece a melhor opção já que esta situação ainda se vai manter largas semanas e não têm assim tanto material para resumir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Se for só esta semana, não há muito mal. O problema é que se vai arrastar por vários best-ofs quase de certeza.

Duvido que se aguente frente a QoD.

Lá está, esta semana ainda passa e se calhar para muitos passa por inédito, mas depois? Não, de longe.

Sinceramente nem sei o que podem pôr. Até recomendava pôr o Isto é Gozar com Quem Trabalha aos sábados e domingos face a época, mas não sei se o Ricardo aceitava, seguido de um Undressed ( :rofl: ) - não sei estou a dar ideias e o programa não é caro de se fazer, basta pegarem na cama da Tina - e depois A Arvore dos Desejos Best Offs.

E mesmo o próximo não atinge os 15 da semana passada, deve chegar aos 12/13 e vai ver Quer o Destino próximo, o que será uma oportunidade para a novela crescer.

Gastar episódios de Terra Brava também podia ser uma hipótese, mas arriscada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, tv123 disse:

Sinceramente, o best-off vai chegar para dar carga forte em Quer O Destino. 
Claro, se a SIC não puxar de Terra Brava para o sábado.

Duvido. Tirando o resultado inflacionado da semana passada o programa nunca teve grandes números. Até pode resultar este 1o compacto mas depois vai ser um bombom para QoD. 

A SIC vai ter que puxar uma novela para os sábados. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Duvido. Tirando o resultado inflacionado da semana passada o programa nunca teve grandes números. Até pode resultar este 1o compacto mas depois vai ser um bombom para QoD. 

A SIC vai ter que puxar uma novela para os sábados. 

Eu estava a falar deste primeiro compacto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JJS disse:

Lá está, esta semana ainda passa e se calhar para muitos passa por inédito, mas depois? Não, de longe.

Sinceramente nem sei o que podem pôr. Até recomendava pôr o Isto é Gozar com Quem Trabalha aos sábados e domingos face a época, mas não sei se o Ricardo aceitava, seguido de um Undressed ( :rofl: ) - não sei estou a dar ideias e o programa não é caro de se fazer, basta pegarem na cama da Tina - e depois A Arvore dos Desejos Best Offs.

E mesmo o próximo não atinge os 15 da semana passada, deve chegar aos 12/13 e vai ver Quer o Destino próximo, o que será uma oportunidade para a novela crescer.

Gastar episódios de Terra Brava também podia ser uma hipótese, mas arriscada.

Acho que não é a melhor ideia passar o IéGcQT para os sábados também. O programa tem conteúdo para semanal e chega.

Undressed é aquela série da MTV? Se sim... não estou a ver onde é que arranjavam os atores nesta altura em que está toda a gente em casa. E mais best-ofs d'A Árvore só mesmo para o horário das 23h quando o Amigos acabasse e se ainda não tivesse estreado o Agricultor.

Terra Brava é a melhor hipótese, e mesmo assim é muito arriscado. Não só porque sábado não é dia de novela, mas porque é mau gastar episódios numa altura em que as gravações foram suspensas. Mas, à falta de melhor, teria que ser.

Outra hipótese arriscada é repetirem um programa de entretenimento leve, tipo o Vale Tudo ou o Cante se Puder. Experimentavam uma semana e retiravam logo se flopasse. Também, já vão fazer um compacto de momentos repetidos d'A Árvore, portanto medo de repetir em HN eles não têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Prefiro mesmo entretenimento repetido do que deitar novelas para aqui.

A TVI não tem QoD toda gravada, não vão poder dar aos sábados durante muito tempo.

O último episódio dos Amigos também deve vir para aqui no Domingo antes do arranque do Agricultor.

Mas a TVI pode mt bem inserir os famosos flashbacks na novela e tem novela para mais meses xd 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Parece que o Manzarra vai regressar às gravações daqui a duas semanas. Disse-o no 5.

Não sei bem como se as escolas primárias por exemplo continuam fechadas. :ph34r: Deve ser noutros moldes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...