Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Árvore dos Desejos


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última Resposta

Por acaso tinha estado a pensar nisto hoje e já estava à espera que fosse parar aos domingos. Porque com a necessidade de preencher o início das noites de domingo até à chegada do "Noivo" a Sic precisava de algo de curta duração. E "A Árvore dos Desejos" parecia-me ser a melhor hipótese disponivel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo deverá fazer sentido na cabeça do Daniel...

Mas eu dava "A Árvore dos Desejos" ao sábado, que foi o dia do programa. 

E dava os novos do "Terra Nossa" ao domingo. Acho este formato mais forte para a noite de domingo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar e acho que fará algum sentido isto aos domingos e o TN aos sábados se virmos pela perspetiva de que foram obrigados a transmitir repetições do TN aos sábados, e não querem mudar o programa de horário de uma semana para a outra por causa disso. Por esse caminho, a ideia é legítima.

Só acho é que se vier o 24H logo depois (ainda antes do Noivo) e se esse chega a apanhar o BB, vamos ter saudades do Agricultor :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JMML disse:

Tudo deverá fazer sentido na cabeça do Daniel...

Mas eu dava "A Árvore dos Desejos" ao sábado, que foi o dia do programa. 

E dava os novos do "Terra Nossa" ao domingo. Acho este formato mais forte para a noite de domingo!

Eu também acho (e o histórico demonstra-o) que o "Terra Nossa" é um formato mais forte do que "A Árvore dos Desejos".

Mas aquilo que me palpita é que esta opção terá acima de tudo a ver com o cronograma de programação já delineado pelo Daniel Oliveira, pois acredito que a intenção será querer arrancar com a nova aposta das noites de domingo ("O Noivo") antes (dia 6) ou na mesma data (dia 13) do "BB". Isto porque, fazendo fé naquilo que foi dito por aqui, a 2a.parte da temporada d'"A Árvore dos Desejos" terá apenas 3 emissões (ou quiçá 4, se fizerem um recap/best of dos programas da 1a.parte). 

Já quanto ao "Terra Nossa", apesar de não se conhecer o número de emissões previstas, é expectável que a temporada que se iniciou agora tenha uma longevidade maior em antena. E não faria muito sentido que, depois de ter estado 7 semanas no ar aos sábados (repetições), saltasse para os domingos durante 4 semanas para depois regressar novamente aos sábados. (...Esse troca-troca é mais habitual no bairro ao lado ?)

Esta é, pelo menos para mim, a forma lógica como interpreto esta decisão. Porque acredito que uma lógica terá de haver. Mas ao certo, isso é coisa que..."O Daniel é que sabe". :glasses: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Programa novo dia 30? O Noivo não deve ser porque duvido que só lhe davam 2 semanas de promoção. Só se for o resto do 24 Horas de Vida.

Pois, é o mais certo.

Se forem mesmo os 3 programas, dá para dia 30, dia 6 e dia 13 de setembro. Dia 13 não sei, porque é o dia da estreia do novo BB, supostamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Pois, é o mais certo.

Se forem mesmo os 3 programas, dá para dia 30, dia 6 e dia 13 de setembro. Dia 13 não sei, porque é o dia da estreia do novo BB, supostamente.

A opção poderá ser combater a estreia do BB com o Noivo, pelo factor novidade pode resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...