Jump to content

A Árvore dos Desejos


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Johnman disse:

Sempre vai haver mais disto ao domingo?

Acho que sim. Se fizeram apenas dois programas não vão cancelar um. Devem ter tudo definido já. E mesmo com isto a flopar, ganharam o dia. 

Acho que a pergunta é.. será que temos Nazaré Especial este domingo? :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Para a semana há final da Champions. Deve ir até às 22h pelo menos. Seria um erro brutal meter Nazaré aí. Atrasem o Jornal da Noite um bocadinho e metam A Árvore às 22h. Com sorte o episódio de QoD ou não dá ou é mais curto.

É curto, mas transmite. O Boom normalmente só começa depois das 22h30. Eles conseguem perfeitamente meter um intervalo de 10 minutos às 22h, depois QoD até às 22h45-22h50 e só depois o Boom.

Eu acho que ainda vamos ter Nazaré, sim. Já estou mesmo a ver: 20h - JdN -> 22h - Nazaré -> 22h35 - AÁdD -> 00h - Não Há Crise

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

É curto, mas transmite. O Boom normalmente só começa depois das 22h30. Eles conseguem perfeitamente meter um intervalo de 10 minutos às 22h, depois QoD até às 22h45-22h50 e só depois o Boom.

Eu acho que ainda vamos ter Nazaré, sim. Já estou mesmo a ver: 20h - JdN -> 22h - Nazaré -> 22h35 - AÁdD -> 00h - Não Há Crise

Não acho nada que vão meter a Nazaré e matar um episódio quando já está tudo no limite. Só a Árvore a começar a dar às 22, acaba logo mais tarde e lidera durante mais tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Johnman disse:

É curto, mas transmite. O Boom normalmente só começa depois das 22h30. Eles conseguem perfeitamente meter um intervalo de 10 minutos às 22h, depois QoD até às 22h45-22h50 e só depois o Boom.

Eu acho que ainda vamos ter Nazaré, sim. Já estou mesmo a ver: 20h - JdN -> 22h - Nazaré -> 22h35 - AÁdD -> 00h - Não Há Crise

A Champions de certeza que não acaba às 22 horas, eles costumam transmitir a entrega da taça e isso leva mais tempo. Para além de que pode haver prolongamento. 

É um erro apostar na Nazaré este domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

A Champions de certeza que não acaba às 22 horas, eles costumam transmitir a entrega da taça e isso leva mais tempo. Para além de que pode haver prolongamento. 

É um erro apostar na Nazaré este domingo. 

Exacto. A transmissão pode acabar às 22:30 ou até às 23:00.

É encher chouriços e adiar a transmissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...