Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

há 11 horas, VascoSantos disse:

Eu diria que será quando a Céu descobrir quem são a Sílvia e o Caio.

O problema é que depois disso, que sumo haverá? Esta história em 40 episódios era muito bem contada e já com espaço para barriga. 

Mas de qualquer maneira, é o tipo de novela que uma pessoa continua a ver pelo carisma das personagens e pela envolvência da própria aldeia.

• Like 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Última semana da segunda temporada. 

A Maria Botelho Moniz não vai fazer dela própria. Aparece na promo toda louca com uma tesoura na mão, a ameaçar a Telma. 

Vivi para ver a Maria regressar às novelas logo com um papel de psicopata :wub:

• Love 4
  • Sad 1

há 13 horas, Johnman disse:

Estou a fazer zapping entre o ILP, o MasterChef e o Golpe.

Ana Guiomar e Maria João Abreu, nós não as merecemos :wub:

há 1 hora, Pedro M. disse:

A Maria Botelho Moniz não vai fazer dela própria. Aparece na promo toda louca com uma tesoura na mão, a ameaçar a Telma. 

@Daniel @Oliveira anota. Nem precisas de procurar mais, são estas as duas próximas protagonistas que queremos na próxima novela/ série. 

:adoro:

• Like 1
  • Love 2

há 7 minutos, Hashtag disse:

Rais ma parta :cryhappy:

Peço desculpa, séries :cryhappy:

• Thanks 1

há 3 horas, Pedro M. disse:

Promo para quem não viu: https://www.sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/videos/2019-09-02-Golpe-de-Sorte---Ultima-semana-da-2-Temporada

• Like 1

O episódio especial arrasou com Masterchef com 11,2 de rating e 23 4% de share.  Enquanto o concurso dê culinária fez 7,6/17,0%

No confronto direto não sei

• Like 3

há 23 horas, Manu Tenry disse:

Só para dar um gostinho da Maria Loka Moniz :acute:

O que é que o Daniel Oliveira está há espera? Hello, está na hora da Maria regressar em grande... 

há 4 minutos, Penguin2003 disse:

👍Resultado excelente. 

Será que chega aos 13s% de rating esta semana? 

Era o que merecia. :giveheart:

Esta semana vai ter episódios fabulosos. 😍

• Like 1

Só eu é que ando forçadíssimo a Maria do Céu assinar a procuração de plenos poderes à Miriam? A personagem não tem sido tratada como burra... Para coisas menores pôs o filho a ver a papelada toda. 

Para não falar que se a Miriam se chama Silvia, a procuração teria que ter o nome da Sílvia, logo a Céu repararia, não? 

• Like 1
  • Thanks 1

há 2 horas, tv123 disse:

Só eu é que ando forçadíssimo a Maria do Céu assinar a procuração de plenos poderes à Miriam? A personagem não tem sido tratada como burra... Para coisas menores pôs o filho a ver a papelada toda. 

Para não falar que se a Miriam se chama Silvia, a procuração teria que ter o nome da Sílvia, logo a Céu repararia, não? 

Não pq supostamente a Miriam tbm tem identidade própria... Tal e qual como na altura do pai da Leonor... Claramente que depois o dinheiro é passado pá conta dos nomes verdadeiros... 

• Like 3

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Não pq supostamente a Miriam tbm tem identidade própria... Tal e qual como na altura do pai da Leonor... Claramente que depois o dinheiro é passado pá conta dos nomes verdadeiros... 

Mas identidade própria nas Finanças? Na base de dados do estado? Porque para a procuração ter efeito tem que ser validada. 

Há outra coisa que me faz confusão desde o início e eu posso ter perdido algum episódio e não perceber a justificação. Vocês se calhar conseguem ajudar. 

O Caio lá nos princípios provocou o acidente da Leonor, logo ele tem que conhecer a sua aparência. Como é que o Caio agora não a conhece?

• Like 1

há 1 minuto, tv123 disse:

O Caio lá nos princípios provocou o acidente da Leonor, logo ele tem que conhecer a sua aparência. Como é que o Caio agora não a conhece?

Já me perguntei isso vezes sem conta...

há 23 minutos, tv123 disse:

Não tenho a certeza, mas penso que a Madre superiora fez-lhe uma descrição geral da aparência dela e disse-lhe que carro ela usava, e ele identificou-a assim. Quando ela se despistou e ficou inconsciente, ele aproximou-se para confirmar se ela estava morta, mas apareceram pessoas e ele fugiu sem ver o rosto dela ao pormenor. Penso que seja essa a explicação. :dontknow: 

É um bocado amador para um bandido profissional, mas uma novela é sempre uma novela. xD

Edited by Buwayh
  • Like 2

há 56 minutos, tv123 disse:

Mas identidade própria nas Finanças? Na base de dados do estado? Porque para a procuração ter efeito tem que ser validada. 

Há outra coisa que me faz confusão desde o início e eu posso ter perdido algum episódio e não perceber a justificação. Vocês se calhar conseguem ajudar. 

Acho que ele foi atrás dela mais pelo carro e pela descrição geral que a freira lhe deu... Não lhe deve ter visto a cara nem nada. 

Mesmo assim pode ser um bocadinho forçado, mas pronto.