Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, Johnman disse:

Estou a fazer zapping entre o ILP, o MasterChef e o Golpe.

Ana Guiomar e Maria João Abreu, nós não as merecemos :wub:

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Última semana da segunda temporada. 

A Maria Botelho Moniz não vai fazer dela própria. Aparece na promo toda louca com uma tesoura na mão, a ameaçar a Telma. 

@Daniel @Oliveira anota. Nem precisas de procurar mais, são estas as duas próximas protagonistas que queremos na próxima novela/ série. 

:adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem esta semana vai ter muito bons resultados com todos os acontecimentos que vão acontecer e aqui em baixo estão todos os acontecimentos que vão acontecer.

Spoiler

É no fim desta temporada que descobrem que Caio é o filho da Maria do Céu. O Ricardo é assassinado. A Teresa recupera a visão e é ameaças a por Carlos com uma faca. Zé Luís pede em casamento a Maria Do Céu. Telma é ameaça da por a maluca da Maria Botelho Moniz. E Caio quase mata Maria Do Céu mas acaba por não o fazer quando (acho que) o Zé Luís aparece e lhe diz que é filho de Maria Do Céu.

 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Última semana da segunda temporada. 

A Maria Botelho Moniz não vai fazer dela própria. Aparece na promo toda louca com uma tesoura na mão, a ameaçar a Telma. 

Promo para quem não viu: https://www.sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/videos/2019-09-02-Golpe-de-Sorte---Ultima-semana-da-2-Temporada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que ando forçadíssimo a Maria do Céu assinar a procuração de plenos poderes à Miriam? A personagem não tem sido tratada como burra... Para coisas menores pôs o filho a ver a papelada toda. 

Para não falar que se a Miriam se chama Silvia, a procuração teria que ter o nome da Sílvia, logo a Céu repararia, não? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Só eu é que ando forçadíssimo a Maria do Céu assinar a procuração de plenos poderes à Miriam? A personagem não tem sido tratada como burra... Para coisas menores pôs o filho a ver a papelada toda. 

Para não falar que se a Miriam se chama Silvia, a procuração teria que ter o nome da Sílvia, logo a Céu repararia, não? 

Não pq supostamente a Miriam tbm tem identidade própria... Tal e qual como na altura do pai da Leonor... Claramente que depois o dinheiro é passado pá conta dos nomes verdadeiros... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Não pq supostamente a Miriam tbm tem identidade própria... Tal e qual como na altura do pai da Leonor... Claramente que depois o dinheiro é passado pá conta dos nomes verdadeiros... 

Mas identidade própria nas Finanças? Na base de dados do estado? Porque para a procuração ter efeito tem que ser validada. 

Há outra coisa que me faz confusão desde o início e eu posso ter perdido algum episódio e não perceber a justificação. Vocês se calhar conseguem ajudar. 

O Caio lá nos princípios provocou o acidente da Leonor, logo ele tem que conhecer a sua aparência. Como é que o Caio agora não a conhece?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tv123 disse:

O Caio lá nos princípios provocou o acidente da Leonor, logo ele tem que conhecer a sua aparência. Como é que o Caio agora não a conhece?

Não tenho a certeza, mas penso que a Madre superiora fez-lhe uma descrição geral da aparência dela e disse-lhe que carro ela usava, e ele identificou-a assim. Quando ela se despistou e ficou inconsciente, ele aproximou-se para confirmar se ela estava morta, mas apareceram pessoas e ele fugiu sem ver o rosto dela ao pormenor. Penso que seja essa a explicação. :dontknow: 

É um bocado amador para um bandido profissional, mas uma novela é sempre uma novela. xD

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, tv123 disse:

Mas identidade própria nas Finanças? Na base de dados do estado? Porque para a procuração ter efeito tem que ser validada. 

Há outra coisa que me faz confusão desde o início e eu posso ter perdido algum episódio e não perceber a justificação. Vocês se calhar conseguem ajudar. 

O Caio lá nos princípios provocou o acidente da Leonor, logo ele tem que conhecer a sua aparência. Como é que o Caio agora não a conhece?

Acho que ele foi atrás dela mais pelo carro e pela descrição geral que a freira lhe deu... Não lhe deve ter visto a cara nem nada. 

Mesmo assim pode ser um bocadinho forçado, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...