Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, VascoSantos disse:

Pois, mas acho que ela não aparece.

Se não, isso até se sabia pelas revistas.

E o que se sabe é que a Maria Botelho Moniz e a Ana Marques lá vão, mais nada, penso eu.

À uns tempos, falou-se que ela ia participar na Corda Bamba. Podem se ter enganado e era aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou fã absoluto do "Golpe de Sorte", no entanto, acho que já está a começar a entrar naquela fase de "barriga"... estica, estica, estica... os primeiros episódios prometiam tanto, mas depois começou com o ritmo de novela. De aplaudir o desempenho de Maria João Abreu! Uma das melhores atrizes portuguesas, que só agora está a ter a sua verdadeira oportunidade (já em "Paixão" tinha mostrado todo o seu potencial).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Buwayh disse:

Principalmente as risadas dela. :lol: Será que a Abreu ri mesmo assim? Nunca tinha reparado. 

Só de pensar que a Luciana Abreu não quis a "Graciete" porque era uma empregada... ela podia brilhar tanto como aconteceu com a "Fatinha" (que era empregada de palacete). No entanto, ela disse numa entrevista que o Daniel retirou-a do elenco porque a queria numa novela maior, mais meses de trabalho, por causa do contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VascoSantos disse:

Eu diria que será quando a Céu descobrir quem são a Sílvia e o Caio.

O problema é que depois disso, que sumo haverá? Esta história em 40 episódios era muito bem contada e já com espaço para barriga. 

Mas de qualquer maneira, é o tipo de novela que uma pessoa continua a ver pelo carisma das personagens e pela envolvência da própria aldeia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...