Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte [T4 | brevemente]

Recommended Posts

há 9 minutos, Francisco D. disse:

GENTE ! :(

Golpe de Sorte acaba amanhã. :(

Vi um post da SIC no Facebook e diziam que hoje é o Penúltimo Episódio. :(

Uma pena...

• LOL 1
  • Sad 5

Que estupidez.

Tanta poupança para acabar assim, sem atenção nenhuma por parte do canal. É que não vi promoção nenhuma a dizer que a novela acaba sexta-feira.

• Like 3
  • Sad 1

há 32 minutos, Francisco D. disse:

Ainda há possibilidade de Final - Parte 1 ? :mosking:

Fora de brincadeiras, é o que deve acontecer. Isso do penúltimo é só para despistar...

e portanto estamos a cometer os mesmos erros que a TVI há uns anitos. Ahhhhhh que maravilha

• Like 1

Isso não é possível. Ainda faltam dois episódios de produção. 

Ou é lapso de quem escreveu o post, ou vão fazer a treta do Final Parte 1 e 2.

Eu também acho que vamos ter Final Parte 1 e Parte 2, porque a Maria do Céu é na realidade o Harry Potter como todos sabemos. (Bem, ela fez magia no HN da SIC :ph34r:)

• LOL 4

É assim, em rodapé agora, não indicam que hoje é o penúltimo episódio.

E eles dizem sempre quando é o penúltimo.

Portanto, a rezar que o final seja domingo.

• Love 4

Com o fim anunciado nas revistas e até neste website (registei-me para ler este tópico há umas semanas para ver se era verdade), também não se perde nada. Não faz justiça a como começou. Já não via há umas semanas porque perdi o interesse, mas vi o episódio de hoje porque está para acabar e já não me diz nada.

É com bastante pena que o digo. Já não via televisão "normal" sem ser o telejornal faz vários anos, novelas então nem lembro da última. Os primeiros episódios até os tinha guardados na box e cheguei a revê-los de tão encantadores que são. Mas há muito que ficou uma novela banal e o fim não foge à regra.

Não tenho tido sorte com a ficção nos últimos dois anos. Toda a que li ou vi acabou por ter meios ou fins sofríveis, mesmo que tenham começado em alta. Golpe de Sorte é mais uma, não vai ficar como boa recordação nem para rever mais tarde quando repetirem.

Edited by campo-praia
  • Like 1
  • LOL 1
  • Shock 1
  • Confused 1

há 9 horas, campo-praia disse:

Com o fim anunciado nas revistas e até neste website (registei-me para ler este tópico há umas semanas para ver se era verdade), também não se perde nada. Não faz justiça a como começou. Já não via há umas semanas porque perdi o interesse, mas vi o episódio de hoje porque está para acabar e já não me diz nada.

É com bastante pena que o digo. Já não via televisão "normal" sem ser o telejornal faz vários anos, novelas então nem lembro da última. Os primeiros episódios até os tinha guardados na box e cheguei a revê-los de tão encantadores que são. Mas há muito que ficou uma novela banal e o fim não foge à regra.

Não tenho tido sorte com a ficção nos últimos dois anos. Toda a que li ou vi acabou por ter meios ou fins sofríveis, mesmo que tenham começado em alta. Golpe de Sorte é mais uma, não vai ficar como boa recordação nem para rever mais tarde quando repetirem.

Não concordo nada. É verdade que durante uns tempos isto andou mais parado e não teve muita história, mas foi um produto diferente de todos os outros (pelo menos nos últimos anos) e foi sempre agradável de assistir, mesmo quando foi mais paradita. E estes últimos episódios têm sido muito bons. Acho que no geral foi um bom produto.

• Like 3
  • Thanks 1

Que bomba mesmo. E merece.

• Like 3