Jump to content

Doce


Televisão 10

Posts Recomendados

há 23 horas, AndreRob disse:

esta parte curiosamente no filme tem mais algumas cenas adicionais pelo que vi , a cena delas a serem apalpadas à entrada e que deu longo confusão.

isto lembrou-me aqui na minha terra um concerto com as Tayti em que um gajo subiu ao palco e agarrou-se a uma delas e elas n quiseram cantar mais e foi uma confusão.

As músicas das Doce andavam todas à volta da martelada, ora uma é nos lençóis, outra deixa KO se souberes como se faz, o outra é Bem Bom a noite toda e gira tudo à volta da martelada.

Agora, imaginem a Rosinha a cantar nos anos 80, as músicas que ela canta ia tudo atrás dela para irem para a moita. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Muito bom o episódio desta semana e ao contrário do que se esperava eles preferiram dar um toque pessoal ao assunto e construir uma possível narrativa sobre o que terá acontecido...

Eu não sei se e muito bom poder estar a inventar... ainda para mais uma questão tão polémica. Mas vamos ver como se desenrola a ação 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rui Melo disse:

Eu não sei se e muito bom poder estar a inventar... ainda para mais uma questão tão polémica. Mas vamos ver como se desenrola a ação 

acho que quiseram com isto também tentar explorar ali alguns assuntos mais polémicos como a violencia com pessoas trans, mas claro aquilo é feito de forma subtil é como cada um quiser entender e não apresentado como algo que foi mesmo assim... há sempre a necessidade de ficcionar algumas coisas até porque neste assunto a unica coisa garantida é que foi mentira pois elas nem estavam em Portugal... mas a imprensa não quis saber e até hoje há quem acredite que aquilo aconteceu com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Muito bom o episódio desta semana e ao contrário do que se esperava eles preferiram dar um toque pessoal ao assunto e construir uma possível narrativa sobre o que terá acontecido...

Na altura chegou a falar-se que na realidade aconteceu com um músico estrangeiro que estava a tocar em Portugal, parecido com o Reinaldo e uma loira e como se diz que quem conta um conto acrescenta um ponto, o boato nasceu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

acho que quiseram com isto também tentar explorar ali alguns assuntos mais polémicos como a violencia com pessoas trans, mas claro aquilo é feito de forma subtil é como cada um quiser entender e não apresentado como algo que foi mesmo assim... há sempre a necessidade de ficcionar algumas coisas até porque neste assunto a unica coisa garantida é que foi mentira pois elas nem estavam em Portugal... mas a imprensa não quis saber e até hoje há quem acredite que aquilo aconteceu com ela.

Fosse agora, sabia-se logo, com o "Alerta CM" :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que se Ali Baba e as Doce tivessem ganhado o Festival da Canção em 1981, já que eram as favoritas, Portugal teria ganhado mais cedo a Eurovisão? :fancy:

há 19 minutos, RafaLopez disse:

A RTP vai passar o episódio com nudez e palavrões às nove da noite? :confusa_cristina:

Nas novelas, também há palavrões e elas passam antes das 22h30.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Acham que se Ali Baba e as Doce tivessem ganhado o Festival da Canção em 1981, já que eram as favoritas, Portugal teria ganhado mais cedo a Eurovisão? :fancy:

Nas novelas, também há palavrões e elas passam antes das 22h30.

Sim mas nas novelas e menos comum dizerem p***

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Verde disse:

A Ágata também não falou delas no reality-show "O Meu Nome É Ágata", então estão quites. :fancy:

A Ágata disse:

"Tenho muitas histórias para contar e elas não devem querer que eu fale. Devem ter tido receio que eu contasse o que se passava nos bastidores. O ambiente não era muito bom", disse a voz de 'Perfume de Mulher' à revista Nova Gente, antes de revelar que não se dava bem com Laura Diogo, que apelida de "muito arrogante".

https://blitz.pt/principal/update/2021-07-28-Agata-sente-se-excluida-do-filme-das-Doce.-Fatima-Padinha-responde-esta-a-por-se-em-bicos-de-pes-ac2f4c49

Seria muito interessante que abordassem esses anos.:cryhappy: Se calhar fica para uma nova temporada.:fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Verde disse:

A Ágata também não falou delas no reality-show "O Meu Nome É Ágata", então estão quites. :fancy:

alias por curiosidade quando a ágata há umas semana foi ao Goucha ele disse algo enquanto fazia perguntas sobre o inicio da carreira dela 'tal como combinamos não vamos falar das doce' e fiquei meio chocado será que aquilo foi mesmo assim tão mau que ela nem quer falar no assunto?

 

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Já acontece mais recorrentemente e a classificação etária das mesmas é 12 AP, tal como a desta série.

sim e nos critérios do acordo com 12AP pode haver alguma linguagem mais forte e alusão a atos sexuais mas sempre breves e sem serem explicitos. No caso da cena de nudez não era sexual portanto não deve ter problema.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreRob disse:

alias por curiosidade quando a ágata há umas semana foi ao Goucha ele disse algo enquanto fazia perguntas sobre o inicio da carreira dela 'tal como combinamos não vamos falar das doce' e fiquei meio chocado será que aquilo foi mesmo assim tão mau que ela nem quer falar no assunto?

Ela deve ter ficado chateada por ter sido excluída do filme das Doce e por isso não deve querer falar mais sobre as Doce.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adoro esta série. está cada vez melhor. os episódios só pecam por serem pequenos demais. 

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Acham que se Ali Baba e as Doce tivessem ganhado o Festival da Canção em 1981, já que eram as favoritas, Portugal teria ganhado mais cedo a Eurovisão? :fancy:

claro que sim! o Ali Babá era algo muito arrojado... ganharia facilmente. aliás, muitas músicas que concorreram ao Festival da Canção e não ganharam, poderiam ter hitado na Eurovisão. as Doce só não ganharam pela mesquinhez e conservadorismo de um júri machista e retrógrado. no episódio disseram uma frase gira, do género "a televisão é a cores, mas o país continua a preto e branco".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...