Jump to content

Doce


Televisão 10

Posts Recomendados

Foi uma banda que marcou a década de 80 e também a história de Portugal nos festivais da Eurovisão

Se for uma série bem feita, com apelo à nostalgia, como "1986" ou "Conta-me Como Foi", poderá ser uma boa aposta.

Mas se for daquelas séries da RTP que são visivelmente low-cost e que se nota que foi filmado tudo em muito pouco tempo e que os atores não tiveram tempo suficiente de ensaios para prepararem e encarnarem bem as personagens, então se for para isso mais vale estar quieto. Veremos. ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Foi uma banda que marcou a década de 80 e também a história de Portugal nos festivais da Eurovisão

Se for uma série bem feita, com apelo à nostalgia, como "1986" ou "Conta-me Como Foi", poderá ser uma boa aposta.

Mas se for daquelas séries da RTP que são visivelmente low-cost e que se nota que foi filmado tudo em muito pouco tempo e que os atores não tiveram tempo suficiente de ensaios para prepararem e encarnarem bem as personagens, então se for para isso mais vale estar quieto. Veremos. ;)  

Com a quantidade de séries e telefilmes que a RTP está a preparar, muitas delas vai ser a despachar, sem grande brio. Se tivermos 3 ou 4 séries de qualidade, já é bom. E espero que esta seja uma delas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
há 5 horas, Pedro M. disse:

Citei o comentário, pois estão aqui informações sobre a série.

Já se sabia que Patrícia Sequeira iria ser a realizadora.

De acordo com o documento, a produção vai estar a cargo da Santa Rita Filmes e o argumento a cargo da Filipa Martins e da Cucha Carvalheiro. Não sei que a Cucha também escrevia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Já se sabia que a Bárbara Branco vai estar aqui? O José Condessa disse ontem no Você na TV!.

Ela vai fazer de quem? (Espero que seja a Fá e podiam convidar o Condessa para fazer um cameo como um jovem Passos Coelho. )

Editado por FraisesSucrées
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lusitana disse:

Parece que a série sobre as Doce também vai ser um filme, a estrear já no próximo Verão... vai chamar-se "Bem Bom".  A realização é da Patrícia Sequeira e a produção da Santa Rita Filmes.

 

 

Parece que o filme tem o apoio da Altice.

Provavelmente, a série virá depois do filme.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Quando eu escrevi isso, já sabia que ela ia entrar... foi o José Condessa que disse no Você na TV! ;)  E eu pensei logo que ela poderia fazer de Lena Coelho... isto se for uma das protagonistas, claro! Mas visto que ela também canta, tem tudo para o ser... só falta saber quem são as outras protagonistas! 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Lusitana disse:

Quando eu escrevi isso, já sabia que ela ia entrar... foi o José Condessa que disse no Você na TV! ;)  E eu pensei logo que ela poderia fazer de Lena Coelho... isto se for uma das protagonistas, claro! Mas visto que ela também canta, tem tudo para o ser... só falta saber quem são as outras protagonistas! 

Oh, pois é, não tinha ido atrás no tópico :ph34r:

Sim, ela é uma belíssima atriz e canta muito bem, podia perfeitamente fazer de Lena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

No Telejornal, revelaram que a série referente ao filme vai ter 7 episódios, logo tem desenvolvimentos mais a fundo. Estreia em setembro, na RTP 1.

Setembro de 2021, pelo menos é o que diz o Observador e o EF: https://espalhafactos.com/2020/01/17/bem-bom-quem-sao-as-novas-doce/

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...