Jump to content

Doce


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mas se naqueles artigos referem 2021, é porque têm essa informação.

Até porque para dar a série logo neste setembro, pouco depois da exibição do filme nos cinemas, não costuma acontecer.

O normal é haver uma diferença de 1 ano ou mais entre os cinemas e a TV, apesar de ser uma série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2020 at 20:25, FraisesSucrées disse:

Será que vão também incluir o facto de a Ágata ter sido a Doce suplente (quando a Lena Coelho ficou grávida ou a Fá saiu do grupo)?

https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/agata-diz-que-filme-sobre-as-doce-sera-incompleto-por-nao-falar-da-sua-passagem-pela-girlband

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Confesso que tenho de dar razão à Ágata, pois também acho estranho não retratarem a passagem dela pela banda no filme.

Parece que a história fica incompleta. 

Mas eu acho que o filme não retrata toda a carreira das Doce, aborda só uma determinada época e, nessa altura, a Ágata ainda não fazia parte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o filme só deverá estrear em novembro talvez a série venha ainda antes do verão de 2021... mas como no caso do Variações a série ainda n apareceu apesar do filme ter estreado há mais de um ano... talvez vá mesmo para mais tarde, deve depender da projecção do filme internacionalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série vai chamar-se Doce e não terá exatamente a mesma narrativa do filme.

 

Doce

Sim, o boato sexual com mais de 30 anos que envolveu a cantora Laura, das Doce, e o futebolista Reinaldo, do Benfica, vai ser abordado na série Doce, de Patrícia Sequeira, que a RTP se prepara para exibir. Pelo menos, foi o que uma das atrizes garantiu ao Observador há alguns meses. Há um filme, intitulado Bem Bom, a estrear nos cinemas a 26 de novembro, mas a série vai mais além e entra na vida pessoal do quarteto feminino que marcou a música portuguesa na primeira metade da década de 1980.

https://www.google.com/amp/s/observador.pt/2020/09/10/5-para-a-meia-noite-na-rtp1-ficcao-nacional-e-saramago-na-nova-programacao/amp/

Estranhamente, não me aparece a opção "Editar" na publicação do título do tópico, por isso peço aos  @Moderadores para o fazerem, por favor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...