Jump to content

Doce


Televisão 10

Posts Recomendados

há 6 minutos, AndreRob disse:

'A série Doce, versão televisiva do sucesso cinematográfico Bem Bom, estreou na RTP1 com 5,3% de audiência média e 10,5% de share'

confesso que esperava até um pouco mais mas a sic ia apresentar o 'final' da novela as atenções estavam na sic...

Para uma série e para os padrões da RTP 1, até nem é mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Acho que tem potencial para subir. Ontem também foi um dia "especial".

vai ser hit no online de certeza. se durante a semana o hype aumentar porque a rtp tem sempre esta dificuldade de visibilidade talvez até consiga fazer mais na próxima semana embora vá dar depois do jogo da selecção....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rui Melo disse:

Amei o episódio de hoje. Que emoção na morte da Helena Tavares. 
Os anos 70/80 estão muito bem retratados. E que lindo ver a emissão do Festival da Canção de 1980 

Também gostei muito.

Ainda gostei mais do que o de estreia!

Editado por VascoSantos
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, FraisesSucrées disse:

Acho que com uma legendagem em inglês, poderiam promover esta série internacionalmente junto das várias plataformas e sites relacionados com a Eurovisão. (Mas já sei que isto sou eu a sonhar alto.)

Não sei na RTP Internacional a série não passará com legendagem em inglês. Chegar a Casa passa, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Dimitri disse:

enfim o kiko is hot ali porquê? mds

Eu estava na dúvida se era mesmo ele ou nao, mas meu Deus :riso:

há 18 horas, FraisesSucrées disse:

Acho que com uma legendagem em inglês, poderiam promover esta série internacionalmente junto das várias plataformas e sites relacionados com a Eurovisão. (Mas já sei que isto sou eu a sonhar alto.)

Faria todo o sentido sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse a falta de visão e uma certa sobranceria da RTP no que toca a Eurovisão, com a data a coincidir com os 40 anos da participação das Doce na Eurovisão, poderiam fazer alguma acção de promoção internacional da série em e (rumo a) Turim no ESC 2022. Decerto que lá fora a série poderia ter algum apelo: as referências ao FC e ao ESC, o efeito nostalgia dos anos 80, a referência à comunidade LGBT… Ainda para mais neste episódio, tocou quase na íntegra um tema da Rafaela Carrà.  

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, no site da RTP, terem chamado ao 3.º episódio OK, KO, quando na verdade se chama Café com Sal.

Gostei do 3.º capítulo. Também aqui perto, numa romaria, contaram-me que, num concerto das Doce, foram vários homens espreitar os camarins da banda. Como recompensa, levaram porrada dos seguranças. :mosking:

 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Curioso, no site da RTP, terem chamado ao 3.º episódio OK, KO, quando na verdade se chama Café com Sal.

Gostei do 3.º capítulo. Também aqui perto, numa romaria, contaram-me que, num concerto das Doce, foram vários homens espreitar os camarins da banda. Como recompensa, levaram porrada dos seguranças. :mosking:

 

esta parte curiosamente no filme tem mais algumas cenas adicionais pelo que vi , a cena delas a serem apalpadas à entrada e que deu longo confusão.

isto lembrou-me aqui na minha terra um concerto com as Tayti em que um gajo subiu ao palco e agarrou-se a uma delas e elas n quiseram cantar mais e foi uma confusão.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Curioso, no site da RTP, terem chamado ao 3.º episódio OK, KO, quando na verdade se chama Café com Sal.

Gostei do 3.º capítulo. Também aqui perto, numa romaria, contaram-me que, num concerto das Doce, foram vários homens espreitar os camarins da banda. Como recompensa, levaram porrada dos seguranças. :mosking:

 

Foi um episódio forte, mas também "amoroso".

Eu tou a gostar cada vez mais da série, está muito boa de ver!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...