Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

“Maria Madalena” voltou a liderar nas audiências, mas apenas no segundo episódio. O primeiro capítulo do dia garantiu o segundo lugar do horário.

Com inicio pelas 14h28, a novela mexicana da TVI marcou 3.2% de audiência média (311 mil espectadores) e 15.8% de share.

A SIC foi líder no horário com o “Linha Aberta” que registou 5 pontos de rating (483 200 espectadores) e 23.1% de quota de mercado. Também “Mar Salgado” esteve na liderança até às 15h30, altura em que a SIC foi para intervalo.

Foi aí que arrancou o segundo episódio de “Maria Madalena” e agarrou a liderança até ao fim. Este capitulo fixou-se nos 2.7 de rating (258 mil espectadores) e nos 14.6% de quota de mercado.

Já a RTP1 com o duplo episódio de “Maternidade” ficou-se pelos 2.4/11.7% e os 2.0/11.1% respetivamente.

Z.

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma aposta vitoriosa da TVI LOLOL

Mais uma vez foi trocar 6 por meia dúzia! MM faz péssimos resultados, custou dinheiro e prejudica a imagem da TVI! Cai mais que está pouco!

 

O 2º episódio começou quando a SIC foi para intervalo e fez menos do que o 1º em share, mas olha liderou! KKKK

Editado por Paulo_1984
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Paulo_1984 disse:

Uma aposta vitoriosa da TVI LOLOL

Mais uma vez foi trocar 6 por meia dúzia! MM faz péssimos resultados, custou dinheiro e prejudica a imagem da TVI! Cai mais que está pouco!

 

O 2º episódio começou quando a SIC foi para intervalo e fez menos do que o 1º em share, mas olha liderou! KKKK

"Péssimos resultados" = liderar sobre Mar Salgado?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

"Péssimos resultados" = liderar sobre Mar Salgado?!

Eu não estou a defender mas isto é inédito, Mar Salgado é uma repetição. Apesar de tudo é uma grande vantagem. As pessoas preferem ver algo novo do que algo repetido.

E mesmo para algo inédito, os valores são muito fracos ainda. Mas eu começo a acreditar que pode fazer um percurso positivo. Fazer mais do que Remédio Santo era certamente o objectivo e foi cumprido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu não estou a defender mas isto é inédito, Mar Salgado é uma repetição. Apesar de tudo é uma grande vantagem. As pessoas preferem ver algo novo do que algo repetido.

E mesmo para algo inédito, os valores são muito fracos ainda. Mas eu começo a acreditar que pode fazer um percurso positivo. Fazer mais do que Remédio Santo era certamente o objectivo e foi cumprido. 

É verdade, mas MS também tem a vantagem da fidelização.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu não estou a defender mas isto é inédito, Mar Salgado é uma repetição. Apesar de tudo é uma grande vantagem. As pessoas preferem ver algo novo do que algo repetido.

E mesmo para algo inédito, os valores são muito fracos ainda. Mas eu começo a acreditar que pode fazer um percurso positivo. Fazer mais do que Remédio Santo era certamente o objectivo e foi cumprido. 

Isso é muito subjetivo, O Sábio, Os Nossos Dias, eram novelas inéditas e ficavam sempre em terceiro lugar e eram portuguesas, com caras conhecidas do público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais o valor do 2º episódio de MM é idêntico  ao de RS do dia anterior. Com todo o mau tratamento que tem tido e apenas deu 20 minutos, tendo começado aquando a 2º parte de MS não beneficiando de arrancar no inicio do intervalo como MM ontem...

Mas pronto, continuem a defender MM.  Foi uma excelente medida, então tirar um produto no ar por um ganho tão significativo ainda mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Isso é muito subjetivo, O Sábio, Os Nossos Dias, eram novelas inéditas e ficavam sempre em terceiro lugar e eram portuguesas, com caras conhecidas do público.

Sim, é verdade, mas como deves calcular a TVI tem muita mais facilidade em impor os seus produtos porque é o canal líder, sempre foi assim. Se Maria Madalena estivesse na RTP1 estava a fazer 5% de share, não duvido.

 

Eu continuo a achar que foi uma aposta bem fraca. Pode vir a surpreender mas tem vindo a descer e acredito que a queda continue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Paulo_1984 disse:

Mais o valor do 2º episódio de MM é idêntico  ao de RS do dia anterior. Com todo o mau tratamento que tem tido e apenas deu 20 minutos, tendo começado aquando a 2º parte de MS não beneficiando de arrancar no inicio do intervalo como MM ontem...

Mas pronto, continuem a defender MM.  Foi uma excelente medida, então tirar um produto no ar por um ganho tão significativo ainda mais...

Até agora nunca foi aos 11/12 e ainda tens mais 50 e tal episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, DOCA disse:

Pelo menos quando agarra a liderança, consegue mantê-la. 

Ontem não liderou @DOCA. :rolleyes: Nem contra Mar Salgado. Por isso não manteve a liderança. Hoje é que voltou. :rolleyes: 

Aliás é claro que foi mais a queda de Mar Salgado que outra coisa, aliado ao aumento de consumo. Não sei se andam a ver os mesmo valores, mas fez 15,8%. :haha: 

E agora é que reparei que o 2º episódio fez 14,6% share. :rofl: Mais uma vez: SUCESSO! :rofl: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

ódio fez 14,6% share. :rofl: Mais uma vez: SUCES

RS foi aos 11% em condições excepcionais e com tanto mau tratamento que estava a ter da TVI… Mas esta semana RS esboçou normalização de resultados. Já MM tanta coisa e está no mesmo patamar de RS.

Vamos ver se na próxima semana MM não vai andar sub-15!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Paulo_1984 disse:

RS foi aos 11% em condições excepcionais e com tanto mau tratamento que estava a ter da TVI… Mas esta semana RS esboçou normalização de resultados. Já MM tanta coisa e está no mesmo patamar de RS.

Vamos ver se na próxima semana MM não vai andar sub-15!

Filho já anda. Fez 14,6%. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Filho já anda. Fez 14,6%. :rofl:

Eu sei. Mas um dia não são dias e ontem o consumo esteve mais alto. Vamos esperar, pois na próxima semana a RTP1 vem com Bem-vindos a Beiras mais uma vez e pode beneficiar a TVI.

Eu não acredito que este produto vá fazer a diferença, sendo uma dobragem por muito que os velhos sejam cegos e surdos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DannyOcean disse:

Então...

Dia 13  Estreia

2,9  18,7%   e   2,6 18,4%

 

Dia 14 

2,5 16%

 

Dia 15

3,2 15,8%   e  2,7% 14,6%

 

Estou a ver aqui uma tendência... Já vai nos 14,6%!   :rolleyes:

 

 

 

O share baixou mas em rating fez um dos seus melhores resultados. Isso tem a ver com o facto de ontem ter sido um dia atípico, especialmente com a greve.

Veremos como se comporta a partir de segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...