Ambrósio Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 Hoje é um dia especial no Secret Santa! Um dia recheado de desafios para todos os concorrentes (e não só!). Mas como é que isto funciona? Passo a explicar: os desafios estão dentro de caixas, que eu colocarei aqui. Para as abrirem, terão que dizer o número da mesma (conforme indicarei no post), e em seguida eu citarei o vosso post com o desafio que vos for atribuído. Os desafios são semelhantes aos das edições anteriores - mudar o avatar/assinatura, fazer um ou mais posts (apenas no subfórum do concurso)... - e dar-vos-hão pontos, que serão acumulados no final com os pontos atribuídos pelos jurados ao vosso presente! Quanto às caixas, elas serão 20 ao todo, uma para cada concorrente (num total de 16, igual ao número de concorrentes) mais 4 caixas extra, que poderão ser abertas por não concorrentes (os pontos ganhos depois serão dados a um concorrente à escolha). Serão publicadas 4 caixas de cada vez! AVISO: Os desafios são facultativos, apenas servem para dar pontos extra aos concorrentes e criar mais interação no concurso. Fiquem atentos, pois daqui a nada virão 4 caixas prontas a ser abertas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 22, 2018 Author Share Posted December 22, 2018 Aqui estão as primeiras 4 caixas do dia! Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa nº1!" (terás de escrever isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Coloquei a caixa nº1 a título de exemplo, podes escolher outra! Spoiler @HugoMiguel@Angel Ft - Rapaz@Televisão 10@André@ATVTQsV@Black & White@Fernandovisão@tjspy@Gabriel@SIM@Diogo_M@Tiago Madeira@Yggdrasil@Duarte@Andreia_Silva@MASS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Quero abrir a caixa nº3! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Quero abrir a caixa nº1! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Quero abrir a caixa nº4! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Quero abrir a caixa nº2! e reparto-a pelo @Duarte e @SIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Agora mesmo, AGUI disse: Quero abrir a caixa nº2 e reparto-a pelo @Duarte e @SIM ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Quero abrir a caixa nº2! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Quero abrir a caixa n°5! Já reservando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Agora mesmo, Gabriel disse: ? você já tem 1, amore. O meu papel é zelar pelos distraídos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Quero abrir a caixa nº1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Agora mesmo, André disse: Quero abrir a caixa n°5! Já reservando. Amore, O FERNANDOVISÃO NÃO PÔS O PONTO DE EXCLAMAÇÃO. ESTE É O SEU MOMENTO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Agora mesmo, AGUI disse: você já tem 1, amore. O meu papel é zelar pelos distraídos eu tou vendo quem são os filhos e os enteados ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 @André violador das regras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Agora mesmo, ATVTQsV disse: @André violador das regras? Procede a informação, @Ambrósio? Presumo que tenhas conhecimento neste assunto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Agora mesmo, Gabriel disse: eu tou vendo quem são os filhos e os enteados ??? amore, o @ e o @ já vão ter pontuações miseráveis com as prendas. Tem que aprender a repartir com os mais necessitados Você sabe que sempre será o meu primeiro. Mas nunca será meu filho. Porque eu, como pai, nunca teria a capacidade de dar uma educação, classe, gosto e valores tão bons como você tem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 há 3 minutos, AGUI disse: Amore, O FERNANDOVISÃO NÃO PÔS O PONTO DE EXCLAMAÇÃO. ESTE É O SEU MOMENTO Nem se dá ao trabalho de me mencionar, só mostra o seu mau carácter. Mas eu hei de me vingar Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Agora mesmo, Fernandovisão disse: Nem se dá ao trabalho de me mencionar, só mostra o seu mau carácter. Mas eu hei de me vingar AMORE, PONHA O PONTO DE EXCLAMAÇÃO. AINDA VAI A TEMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Quero abrir a caixa n°3! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 @Ambrósio vou dormir, deixe o desafio em algum sitio visivel para eu de manhã realiza-lo. Boa noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 22, 2018 Author Share Posted December 22, 2018 há 4 minutos, Fernandovisão disse: Quero abrir a caixa nº3 Caixa nº3 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma: Spoiler DESAFIO: "Natal ou Páscoa?" - 50 Pontos Neste desafio terás de difamar o Pai Natal, tendo em vista o endeusamento do Coelho da Páscoa. Para ti, o Coelho da Páscoa é que realmente faz a diferença na vida das pessoas, em contraposição ao Pai Natal, que é um velho malvado. Além disso, terás de defender que a Páscoa é muito melhor que o Natal, avançando em exclusivo que avançarás em Abril com um Secret Egg aqui no fórum. Este desafio deve ser feito com um texto no tópico geral do concurso. Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! Já a seguir, os desafios das outras caixas. Spoiler E por favor, parem com o spam aqui neste tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Passei para dizer que, em português correto, a abreviação de "número" é "n.º", pelo que não poderei participar nisto se for para escrever uma frase que contenha "nº". Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Agora mesmo, Ambrósio disse: Caixa nº3 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma: Ocultar conteúdo DESAFIO: "Natal ou Páscoa?" - 50 Pontos Neste desafio terás de difamar o Pai Natal, tendo em vista o endeusamento do Coelho da Páscoa. Para ti, o Coelho da Páscoa é que realmente faz a diferença na vida das pessoas, em contraposição ao Pai Natal, que é um velho malvado. Além disso, terás de defender que a Páscoa é muito melhor que o Natal, avançando em exclusivo que avançarás em Abril com um Secret Egg aqui no fórum. Este desafio deve ser feito com um texto no tópico geral do concurso. Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! Já a seguir, os desafios das outras caixas. Ocultar conteúdo E por favor, parem com o spam aqui neste tópico. Você é mesmo venenoso, querendo criar rivalidade entre o Pai Natal e o Coelho da Páscoa. Não tem vergonha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 @Fernandovisão, NÃO PODE EDITAR OS POSTS. EU BEM QUE TENTO AJUDAR, MAS LER O REGULAMENTO TAMBÉM FAZIA BEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 há 4 minutos, AGUI disse: amore, o @ e o @ já vão ter pontuações miseráveis com as prendas. Tem que aprender a repartir com os mais necessitados Você sabe que sempre será o meu primeiro. Mas nunca será meu filho. Porque eu, como pai, nunca teria a capacidade de dar uma educação, classe, gosto e valores tão bons como você tem amanhã vou tentar olhar para este post e acreditar nele. por enquanto não consigo, a lágrima e o coração não deixam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.