Jump to content

Secret Santa // Desafios de Natal

Ambrósio
 Share

Recommended Posts

• Replies 184
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Aqui estão as primeiras 4 caixas do dia! :xmas_biggrin:

Hidden Content

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa nº1!" (terás de escrever isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Coloquei a caixa nº1 a título de exemplo, podes escolher outra!

Agora mesmo, Gabriel disse:

eu tou vendo quem são os filhos e os enteados

???

amore, o @ e o @ já vão ter pontuações miseráveis com as prendas. Tem que aprender a repartir com os mais necessitados

Hidden Content

Você sabe que sempre será o meu primeiro. Mas nunca será meu filho. Porque eu, como pai, nunca teria a capacidade de dar uma educação, classe, gosto e valores tão bons como você tem

Hidden Content

• Love 2
  • Sad 1

há 3 minutos, AGUI disse:

Amore, O FERNANDOVISÃO NÃO PÔS O PONTO DE EXCLAMAÇÃO. ESTE É O SEU MOMENTO

Hidden Content

Nem se dá ao trabalho de me mencionar, só mostra o seu mau carácter. Mas eu hei de me vingar :coffee:

Edited by EFernando

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Quero abrir a caixa nº3

Caixa nº3 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Natal ou Páscoa?" - 50 Pontos

Neste desafio terás de difamar o Pai Natal, tendo em vista o endeusamento do Coelho da Páscoa. Para ti, o Coelho da Páscoa é que realmente faz a diferença na vida das pessoas, em contraposição ao Pai Natal, que é um velho malvado. Além disso, terás de defender que a Páscoa é muito melhor que o Natal, avançando em exclusivo que avançarás em Abril com um Secret Egg aqui no fórum. Este desafio deve ser feito com um texto no tópico geral do concurso.

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

Já a seguir, os desafios das outras caixas. :curtainpeek:

Spoiler

E por favor, parem com o spam aqui neste tópico. :xmas_ph34r::cryhappy:

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Caixa nº3 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Natal ou Páscoa?" - 50 Pontos

Neste desafio terás de difamar o Pai Natal, tendo em vista o endeusamento do Coelho da Páscoa. Para ti, o Coelho da Páscoa é que realmente faz a diferença na vida das pessoas, em contraposição ao Pai Natal, que é um velho malvado. Além disso, terás de defender que a Páscoa é muito melhor que o Natal, avançando em exclusivo que avançarás em Abril com um Secret Egg aqui no fórum. Este desafio deve ser feito com um texto no tópico geral do concurso.

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

Já a seguir, os desafios das outras caixas. :curtainpeek:

Ocultar conteúdo

E por favor, parem com o spam aqui neste tópico. :xmas_ph34r::cryhappy:

Você é mesmo venenoso, querendo criar rivalidade entre o Pai Natal e o Coelho da Páscoa. Não tem vergonha?

• Love 1
  • LOL 1

há 4 minutos, AGUI disse:

amore, o @ e o @ já vão ter pontuações miseráveis com as prendas. Tem que aprender a repartir com os mais necessitados

Você sabe que sempre será o meu primeiro. Mas nunca será meu filho. Porque eu, como pai, nunca teria a capacidade de dar uma educação, classe, gosto e valores tão bons como você tem

amanhã vou tentar olhar para este post e acreditar nele. por enquanto não consigo, a lágrima e o coração não deixam :cryhappy: 

• Love 1