Jump to content

Secret Santa // Desafios de Natal


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Duarte disse:

Até aqui já estou a flopar. Depois disto vou mudar o meu nick

Mas quero abrir a caixa n.° 6! Acho que ninguém abriu. 

Bom dia senhor Duarte, 

Caixa nº6 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

 
Spoiler

 

DESAFIO: "Fazer um texto e colocar um avatar sobre a Anamar”

Para 75 pontos, terás de trocar o teu avatar por um gif qualquer da Ananar, disponível no tópico geral dos gifálbuns, à tua escolha

E ainda, escrever um texto em que louves a Anamar, afirmando as suas milhentas qualidades, entre quais realças a beleza, o seu canto maravilhoso e a sua flexibilidade, sem falar dos seus dotes de vidente. Sê criativo e convence-nos que estamos diante da Diva nacional! Além disso, terás de procurar uma música dela e  propô-la a representar Portugal na Eurovisão 2019! Neste texto, tens de usar pelo menos 3 gifs da Ana (a PIDE não vê :curtainpeek:), 3 emojis diferentes, 2 cores e terás de usar, pelo menos uma vez, o sublinhado.

Isto terá de ser feito no Tópico Geral! Menciona a Diana quando o fizeres!

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

 

Depois que alguém comente. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diana Navidade disse:

Bom dia senhor Duarte, 

Caixa nº6 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo
 
  Ocultar conteúdo

 

DESAFIO: "Fazer um texto e colocar um avatar sobre a Anamar”

Para 75 pontos, terás de trocar o teu avatar por um gif qualquer da Ananar, disponível no tópico geral dos gifálbuns, à tua escolha

E ainda, escrever um texto em que louves a Anamar, afirmando as suas milhentas qualidades, entre quais realças a beleza, o seu canto maravilhoso e a sua flexibilidade, sem falar dos seus dotes de vidente. Sê criativo e convence-nos que estamos diante da Diva nacional! Além disso, terás de procurar uma música dela e  propô-la a representar Portugal na Eurovisão 2019! Neste texto, tens de usar pelo menos 3 gifs da Ana (a PIDE não vê :curtainpeek:), 3 emojis diferentes, 2 cores e terás de usar, pelo menos uma vez, o sublinhado.

Isto terá de ser feito no Tópico Geral! Menciona a Diana quando o fizeres!

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

 

Depois que alguém comente. :curtainpeek: 

Eu já faria isso naturalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7oX1ehU.jpg

Bom dia! Estou de volta com mais 4 caixas! :xmas_biggrin:

7h2uUrz.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa n.º1!" (terás de escrever isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Coloquei a caixa n.º1 a título de exemplo, podes escolher outra! ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tjspy disse:

Quero abrir a caixa n.º11!

Caixa nº11 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Douradinhos" - 50 Pontos

Neste desafio, terás, em primeiro lugar, de colocar esta foto como avatar:

douradinhos_1675709478594901c580040_7.jpg

Em seguida, faz um post no tópico geral do concurso onde deves criticar o sabor dos douradinhos do Jumbo e afirmar que os do Pingo Doce são melhores. Deves ainda justificar o porquê de preferires uma marca de douradinhos em detrimento da outra. Menciona o forista ATVTQsV pergunta-lhe o que tem ele a dizer sobre isto?

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

É só uma caixa por concorrente, amore. :cryhappy: Por alguma razão não o mencionei no post. :cryhappy: 

Meu Deus, nós já temos um estúdio minúsculo e nem dinheiro temos para dar duas caixas a um foristas? :cryhappy: 

Meu Deus, alguém investigue isto, é que os fundos da publicidade vão todas para o Versus e para o Pedro Vendeira, é que só pode. :cryhappy: 

Meu Deus, estamos piores que a TVI. :cryhappy: Para o ano, é passar em loop as edições passadas, com um indicativo a dizer "ESTREIA", que é para enganar o telespectador. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Meu Deus, nós já temos um estúdio minúsculo e nem dinheiro temos para dar duas caixas a um foristas? :cryhappy: 

Meu Deus, alguém investigue isto, é que os fundos da publicidade vão todas para o Versus e para o Pedro Vendeira, é que só pode. :cryhappy: 

Meu Deus, estamos piores que a TVI. :cryhappy: Para o ano, é passar em loop as edições passadas, com um indicativo a dizer "ESTREIA", que é para enganar o telespectador. :cryhappy: 

Boatos que uma certa Academia roubou o budget todo e ainda roubou pontos a um concorrente. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ambrósio disse:

7oX1ehU.jpg

Bom dia! Estou de volta com mais 4 caixas! :xmas_biggrin:

7h2uUrz.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa n.º1!" (terás de escrever isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Coloquei a caixa n.º1 a título de exemplo, podes escolher outra! ;)

 

Quero abrir a caixa número 9 !  Estou-me a sentir no SS com aqueles dilemas da Tetecas :fancy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Andreia_S disse:

Quero abrir a caixa número 9 !  Estou-me a sentir no SS com aqueles dilemas da Tetecas :fancy:

 

Olá, Andreia,

será que podias fazer um post tal como este: Quero abrir a caixa n.º1! (com o ponto e tudo), de forma a validarmos o teu desafio? :) Agradecia-te!

há 10 minutos, Tiago Madeira disse:

Quero abrir a caixa n.°12!

Caixa nº12 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: @ - 50 Pontos

Neste desafio, o Ambrósio, em vez de todos os insultos que recebe, receberá, desta feita, muitos elogios. É o teu papel como participante!

Terás que escrever um texto, no tópico geral do concurso, onde elogies o forista Ambrósio, organizador do concurso, e digas que todos aqueles que o acusam de ser racista, misógino, homofóbico, etc., deviam de ter vergonha. Deves também dizer que a sua cave só é usada para o bem, nunca para o mal. Além disso, terás inclusive de pedir a sua canonização ao Papa como Santo do Natal. Menciona no final do texto os foristas "@Gabriel" e "@D007".

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t: Quem sabe se a graxa não resulta. :xmas_w00t: O texto é no tópico geral! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diana Navidade disse:

Olá, Andreia,

será que podias fazer um post tal como este: Quero abrir a caixa n.º1! (com o ponto e tudo), de forma a validarmos o teu desafio? :) Agradecia-te!

Caixa nº12 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: @ - 50 Pontos

Neste desafio, o Ambrósio, em vez de todos os insultos que recebe, receberá, desta feita, muitos elogios. É o teu papel como participante!

Terás que escrever um texto, no tópico geral do concurso, onde elogies o forista Ambrósio, organizador do concurso, e digas que todos aqueles que o acusam de ser racista, misógino, homofóbico, etc., deviam de ter vergonha. Deves também dizer que a sua cave só é usada para o bem, nunca para o mal. Além disso, terás inclusive de pedir a sua canonização ao Papa como Santo do Natal. Menciona no final do texto os foristas "@Gabriel" e "@D007".

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t: Quem sabe se a graxa não resulta. :xmas_w00t: O texto é no tópico geral! 

 

clGgcZT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...