Jump to content

Secret Santa // Desafios de Natal


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, Diana Navidade disse:

Caixa nº12 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: @ - 50 Pontos

Neste desafio, o Ambrósio, em vez de todos os insultos que recebe, receberá, desta feita, muitos elogios. É o teu papel como participante!

Terás que escrever um texto, no tópico geral do concurso, onde elogies o forista Ambrósio, organizador do concurso, e digas que todos aqueles que o acusam de ser racista, misógino, homofóbico, etc., deviam de ter vergonha. Deves também dizer que a sua cave só é usada para o bem, nunca para o mal. Além disso, terás inclusive de pedir a sua canonização ao Papa como Santo do Natal. Menciona no final do texto os foristas "@Gabriel" e "@D007".

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t: Quem sabe se a graxa não resulta. :xmas_w00t: O texto é no tópico geral! 

 

Ó Diana, nunca pensei que te sujeitasses a isso. Claramente esse desafio foi mandado pelo @ para ver se limpa a imagem. @Gabriel vamos ter de conseguir os prints do @ a ameaçar a Diana para revelar na exposed.

cggN9Zz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Andreia_S disse:

"Quero abrir a caixa n.º9!"

Caixa nº9 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Tudo o que eu quero no Natal..." - 100 Pontos

Neste desafio, terás que fazer um post, no tópico geral do concurso, a anunciar que a música All I Want For Christimas Is You da Mariah Carey é nova e que nunca a tinhas ouvido. De igual modo, terás de dizer que é vanguardista e que esta música será um sucesso. Coloca este vídeo no final do post:

Em seguida, terás que mandar uma MP a três foristas à tua escolha (que não sejam concorrentes) onde lhes perguntarás se já ouviram a dita música. Dizes que a descobriste hoje e que adoraste, e que achas que vai ser um sucesso. Partilha o vídeo também na MP. Inclui-me a mim (@Ambrósio) e à @Diana Navidade na MP. Atenção que é uma brincadeira e depois podes explicitar isso. :mosking: Nesses 3 concorrentes, a Diana e o Ambrósio NÃO estão incluídos.

 Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t: 

 

há 3 minutos, SIM disse:

Quero abrir a caixa n.º10!

 Caixa nº10 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Quem Quer Namorar Com O Agricultor?" - 50 Pontos

 Neste desafio, terás que escrever um post no tópico geral do concurso onde expresses intenção de te inscreveres no novo programa da SIC "Quem Quer Namorar Com O Agricultor". Terás de dizer que achas os agricultores muito sexy, que a tua vida ao lado de um agricultor seria fantástica; em suma, dá asas à tua imaginação! Aproveita e menciona um forista à tua escolha, que não seja concorrente, e pergunta-lhe se gostaria de se inscrever também! Por fim, terás de referir que este será o desafio profissional de maior envergadura da saloia da Malveira e que a Cristina é a única cara que vês como possível para apresentar este formato! 

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Diana Navidade disse:

Caixa nº9 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DESAFIO: "Tudo o que eu quero no Natal..." - 100 Pontos

Neste desafio, terás que fazer um post, no tópico geral do concurso, a anunciar que a música All I Want For Christimas Is You da Mariah Carey é nova e que nunca a tinhas ouvido. De igual modo, terás de dizer que é vanguardista e que esta música será um sucesso. Coloca este vídeo no final do post:

Em seguida, terás que mandar uma MP a três foristas à tua escolha (que não sejam concorrentes) onde lhes perguntarás se já ouviram a dita música. Dizes que a descobriste hoje e que adoraste, e que achas que vai ser um sucesso. Partilha o vídeo também na MP. Inclui-me a mim (@Ambrósio) e à @Diana Navidade na MP. Atenção que é uma brincadeira e depois podes explicitar isso. :mosking: Nesses 3 concorrentes, a Diana e o Ambrósio NÃO estão incluídos.

 Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t: 

 

Spoiler

Se muitos já me acham burra, ainda será pior depois de tentar convencer o pessoal que uma música com mais de 500M de visualizações no YouTube vai hitar no futuro :fancy:

uv8eksr.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7oX1ehU.jpg

Boa tarde. ;) Nesta tarde de inverno - a primeira deste -, apressento-vos mais 4 prendinhas, que podem eleger consoante a vossa vontade. ;) Espero que elejam com muita serenidade e com muita sorte, pois há umas que dão mais pontos que outras. ;) Se quiserem, podem ler um livro na Bertrand que se chama "Querer é Poder" da cara Maria Helena Martins e que vos ajuda a preparar os rituais, para que a vossa vida seja recheada de eventos com êxito. ;) Reforço ainda que quem já apanhou uma prenda não o pode fazer mais! ;)

7Pi7Jji.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa n.º1!" (terás de escrever isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Coloquei a caixa n.º1 a título de exemplo, podes escolher outra! ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Quero abrir a caixa n.°14!

Caixa nº14 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Criar um desafio! Ou dois" - 50/100 Pontos

Pois é, este desafio é, nem mais nem menos do que, criares tu um ou dois desafios! É isso mesmo, terás que inventar um desafio para o organizador do concurso, @Ambrósio, fazer, e outro para um dos jurados do mesmo (@AGUI, @Ana Maria Peres ou @Miguel S.., escolhe um deles) também fazer. Se criares apenas um desafio, ganhas 50 pontos. Se criares dois, ganhas 100 pontos!

NOTA: Os pontos serão ganhos mesmo que o Ambrósio ou o jurado escolhido não façam o desafio dentro do tempo estipulado, o que interessa é que o desafio esteja criado. :P 

 Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diana Navidade disse:

Caixa nº14 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DESAFIO: "Criar um desafio! Ou dois" - 50/100 Pontos

Pois é, este desafio é, nem mais nem menos do que, criares tu um ou dois desafios! É isso mesmo, terás que inventar um desafio para o organizador do concurso, @Ambrósio, fazer, e outro para um dos jurados do mesmo (@AGUI, @Ana Maria Peres ou @Miguel S.., escolhe um deles) também fazer. Se criares apenas um desafio, ganhas 50 pontos. Se criares dois, ganhas 100 pontos!

NOTA: Os pontos serão ganhos mesmo que o Ambrósio ou o jurado escolhido não façam o desafio dentro do tempo estipulado, o que interessa é que o desafio esteja criado. :P 

 Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t: 

 

Coloco os desafios no tópico geral?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Black & White disse:

Quero abrir a caixa n.º13.

Caixa nº13 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Jognal das 8" - 50 Pontos

Em primeiro lugar, coloca esta fotografia como avatar:

f11.jpg?w=1000

Portanto, como já deves ter percebido, neste desafio terás de ser a Judite de Sousa. Para isso, terás que "fagueg" posts como ela fala, onde não diz os "erres". Além do mais, tens de "dag" uma daquelas notícias "enche-choguiços", "guelacionada" com a "quadga" "Nataglícia". Deves substituir sempre os "r" por "g", caso contrário perdes o desafio. :sarcastic: 

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

Assim que tiver oportunidade validarei os desafios já feitos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...