Jump to content

Secret Santa // Desafios de Natal


Ambrósio

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Caixa nº3 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Natal ou Páscoa?" - 50 Pontos

Neste desafio terás de difamar o Pai Natal, tendo em vista o endeusamento do Coelho da Páscoa. Para ti, o Coelho da Páscoa é que realmente faz a diferença na vida das pessoas, em contraposição ao Pai Natal, que é um velho malvado. Além disso, terás de defender que a Páscoa é muito melhor que o Natal, avançando em exclusivo que avançarás em Abril com um Secret Egg aqui no fórum. Este desafio deve ser feito com um texto no tópico geral do concurso.

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

Já a seguir, os desafios das outras caixas. :curtainpeek:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E por favor, parem com o spam aqui neste tópico. :xmas_ph34r::cryhappy:

 

Ele pode ficar com essa caixa mesmo. Preguiça de ir fazer isso. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Quero abrir a caixa nº1!

Caixa nº1 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Troca de Avatar/Assinatura" - 25 Pontos

Para 25 pontos, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

images?q=tbn:ANd9GcQ2SozgaOBZau36qxEnFDR

E ainda, escrever isto na tua assinatura:

Citação

Os valores do PAN estão patentes em documentos como a Filosofia e Missão, Declaração de Princípios e o Manifesto que, a par dos Estatutos, constituem os alicerces deste projecto político de cidadãos preocupados com o bem-estar das pessoas, dos animais e da natureza. Nas próximas eleições, eu voto PAN! E tu?

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

há 12 minutos, Gabriel disse:

Quero abrir a caixa nº4!

Caixa nº4 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "O amor está no ar!" - 100 Pontos

Neste desafio, terás que escolher um participante qualquer ao acaso, revelando um súbito interesse amoroso pelo mesmo. Assim sendo, terás de lhe dedicar um texto onde mostras mesmo o quão o adoras (sê criativo!). Além do mais, terás de te propor a fazer algo bem natalício: ou seja, a dedicar-lhe esta "dança"/"música". :cryhappy: 

 

O texto deve ser feito no tópico geral do concurso.

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Quero abrir a caixa nº2!

Caixa nº2 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "É Natal na TVI!" - 100 Pontos

Neste desafio, terás que encarnar um mega-fã do diretor de programas da TVI, Bruno Santos. Para isso, terás, em primeiro lugar, de mudar o teu avatar para esta foto:

11327309_1629087650641516_1034270637_a.j

Em seguida, terás que fazer um post no tópico geral do concurso a defender Bruno Santos e todas as suas estratégias de programação do canal 4, sobretudo nesta época do ano, sugerindo ainda uma grelha de Natal, ao estilo do forista "joaop" (para os dias 24 e 25 de dezembro), baseada nas suas ideias (ou seja, low-cost).

Para terminar, citarás estes posts (através do botão de multicitação "+"), criticando o conteúdo dos mesmos, no que toca às críticas dirigidas ao diretor de programas da TVI:

 

 

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, André disse:

Quero abrir a caixa n°5! 

Já reservando. :angel:

Não podes fazer isso. :curtainpeek:

há 34 minutos, Tiago Madeira disse:

Quero abrir a caixa nº1

Infelizmente a caixa nº1 já foi aberta. :( Mas não te preocupes, daqui a pouco publicarei mais 4 caixas! Há para todos! :xmas_biggrin:

há 28 minutos, Yggdrasil disse:

Passei para dizer que, em português correto, a abreviação de "número" é "n.º", pelo que não poderei participar nisto se for para escrever uma frase que contenha "nº". Obrigado.

E parece que o @BBFF regressou ao fórum e invadiu esta conta. :curtainpeek:

Spoiler

Já no ano passado alguém comentou isso aqui, mas esqueci-me de alterar. :cryhappy:Nas próximas caixas já o farei. Satisfeito? :cryhappy:

Entretanto, reparei que o @Fernandovisão editou o post. Não cheguei a dizer em momento algum que tal era proibido, por isso ele continuará a ter direito ao desafio, mas daqui para a frente evitem fazer isso, para não criar confusões desnecessárias. :xmas_smile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Caixa nº1 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DESAFIO: "Troca de Avatar/Assinatura" - 25 Pontos

Para 25 pontos, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

images?q=tbn:ANd9GcQ2SozgaOBZau36qxEnFDR

E ainda, escrever isto na tua assinatura:

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Caixa nº4 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "O amor está no ar!" - 100 Pontos

Neste desafio, terás que escolher um participante qualquer ao acaso, revelando um súbito interesse amoroso pelo mesmo. Assim sendo, terás de lhe dedicar um texto onde mostras mesmo o quão o adoras (sê criativo!). Além do mais, terás de te propor a fazer algo bem natalício: ou seja, a dedicar-lhe esta "dança"/"música". :cryhappy: 

 

O texto deve ser feito no tópico geral do concurso.

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Caixa nº2 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DESAFIO: "É Natal na TVI!" - 100 Pontos

Neste desafio, terás que encarnar um mega-fã do diretor de programas da TVI, Bruno Santos. Para isso, terás, em primeiro lugar, de mudar o teu avatar para esta foto:

11327309_1629087650641516_1034270637_a.j

Em seguida, terás que fazer um post no tópico geral do concurso a defender Bruno Santos e todas as suas estratégias de programação do canal 4, sobretudo nesta época do ano, sugerindo ainda uma grelha de Natal, ao estilo do forista "joaop" (para os dias 24 e 25 de dezembro), baseada nas suas ideias (ou seja, low-cost).

Para terminar, citarás estes posts (através do botão de multicitação "+"), criticando o conteúdo dos mesmos, no que toca às críticas dirigidas ao diretor de programas da TVI:

 

 

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

"Além do mais, terás de te propor a fazer algo bem natalício: ou seja, a dedicar-lhe esta "dança"/"música". :cryhappy: "

Não entendi. Além do texto é suposto só dedicar-lhe esse vídeo e acabou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel disse:

"Além do mais, terás de te propor a fazer algo bem natalício: ou seja, a dedicar-lhe esta "dança"/"música". :cryhappy: "

Não entendi. Além do texto é suposto só dedicar-lhe esse vídeo e acabou?

Sim, mas convém dar uma breve justificação pela escolha desse vídeo (inventa o que quiseres). :p

há 6 minutos, André disse:

E é você que me vai proibir? :angel:

Sou. :angel:

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Mas que porra é esta? O outro faz um textinho e recebe 100 pontos, eu tenho que mudar avatar, fazer textinho, fazer grelhas para dois dias e recebo os mesmos pontos. Tou vendo o favoritismo, olha a porra.

Não é só texto, há o vídeo também. E dedicar aquele vídeo a alguém merece toda e qualquer pontuação. :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não é só texto, há o vídeo também. E dedicar aquele vídeo a alguém merece toda e qualquer pontuação. :priest:

Vá gozar com outro little budy. Vou vestir meu colete amarelo e só farei o desafio quando me ouvirem. Ou me tiram trabalho, ou me dão pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7oX1ehU.jpg

Mais 4 caixas prontas para serem abertas! :xmas_biggrin:

6i1LYK3.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa n.º1!" (terás de escrever isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Coloquei a caixa n.º1 a título de exemplo, podes escolher outra!

As próximas caixas virão apenas de manhã, pela mão da @Diana Navidade. :xmas_smile:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MASS disse:

Quero abrir a caixa n. 8.

Como disse ali atrás, não editem os posts sff. Se se enganarem, escrevam novamente (não interessa se o post juntou com o anterior, é preferível a editá-lo). :)

Podes fazer um novo post agora, se quiseres. :p

@Yggdrasil, já acrescentei o pontinho ao lado do número. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Yggdrasil disse:

Quero abrir a caixa n.º7!

Caixa nº7 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Queridas Manhãs" - 100 Pontos

Neste desafio, terás que encarnar um fã incondicional do programa da SIC "Queridas Manhãs", mostrando-te destroçado pelo término do mesmo, que aconteceu esta semana. Para isso, terás que, em primeiro lugar, mudar o teu avatar para esta foto:

MMBTaY4.jpg

Em seguida, terás que fazer um post no tópico geral do concurso a enumerar as melhores qualidades deste programa (rubricas, 760, público...), dizendo que o mesmo deveria continuar por muitos mais anos, e que um dia chegaria à liderança. Aproveita para elogiar a dupla original do programa, composta por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, dizendo coisas como "Era a melhor dupla televisiva nacional", etc. Não te esqueças, além de tudo isto, de criticar duramente Cristina Ferreira, que comandará as manhãs da SIC a partir de janeiro, dizendo que foi ela a causadora do fim deste programa, entre outras coisas que queiras acrescentar. Coloca no teu post também um destes dois vídeos (tu é que escolhes qual deles colocar) e faz um breve comentário ao mesmo:

 

Para terminar, escreve no final do teu post: "RIP Queridas Manhãs (2014-2018)"

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

há 23 minutos, André disse:

Quero abrir a caixa n.°5!

Caixa nº5 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "I?Books" - 50 Pontos

Neste desafio, terás que ser alguém que odeia livros! Para isso, terás que fazer um post no tópico geral do concurso a dizer que os livros não prestam, não servem para nada, etc. justificando o porquê desta tua opinião. Diz também que as bibliotecas e as livrarias de todo o mundo deveriam acabar, pois não fazem falta nenhuma. Sê criativo acima de tudo! No final do texto, acrescenta esta imagem ao post e menciona a @Diana Navidade, dizendo que queres debater este assunto com ela. Quem sabe ela não te responderá. ;)

keep-calm-and-hate-books-3.jpg

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

há 20 minutos, MASS disse:

Quero abrir a caixa n.º8!

Caixa nº8 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Pai Natal Verde" - 50 Pontos

Neste desafio, terás que, em primeiro lugar, colocar esta foto como avatar: 

Green-Santa-Claus--(11).jpg

Em seguida, terás que fazer um post, no tópico geral do concurso, onde defendes que o Pai Natal devia ser verde em vez de vermelho, e explicar o porquê, no teu ponto de vista. Sê criativo! No final do texto, deves colocar esta imagem, e dizer que recomendas a todos que leiam este livro:

71f37xeckEL.jpg

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...