Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

Bons resultados na última semana!

Segunda: 5.5%/20.0%

Terça: 5.4%/19.1%

Quarta: 5.4%/19.1% (o mesmo resultado de Terça :haha: )

Quinta: 5.2%/20.0% (a 0.5% de rating de Prisioneira II :cryhappy: )

Sexta: 5.3%/21.5% (óptimo share!)

 

E depois há quem defenda uma hora extra de Júlia. :rolleyes: 

 

Editado por JJS
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JJS disse:

Bons resultados na última semana!

Segunda: 5.5%/20.0%

Terça: 5.4%/19.1%

Quarta: 5.4%/19.1% (o mesmo resultado de Terça :haha: )

Quinta: 5.2%/20.0% (a 0.5% de rating de Prisioneira II :cryhappy: )

Sexta: 5.3%/21.5% (óptimo share!)

 

E depois há quem defenda uma hora extra de Júlia. :rolleyes: 

 

Quem? :shock2: O "Júlia" mal se aguenta no horário dele. Pode liderar, mas não "brilha" propriamente. Tenho a sensação que se a concorrência se sacudir um bocado ele vai logo de vela. Se calhar é impressão minha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

Tendo em conta que as estreias da Globo em Outubro, diria mesmo que teremos Bom Sucesso na SIC. E sinceramente, se for bem promovida, tem tudo pra bombar. 

Bom Sucesso não foi anunciada para a Globo Portugal?

Se for essa a escolha, a SIC que a promova bem. Pode ser um diamante em bruto e manter os resultados de AB na boa (para não supor que os pode superar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

É possível, mas e se Bom Sucesso estiver guardada para substituir A Dona do Pedaço?

A Dona do Pedaço será substituída por Amor de Mãe quase de certeza. A não ser que Amor de Mãe seja uma Sétimo Guardião da vida, mas mesmo OSG faz bons resultados na Globo PT, portanto duvido que a SIC desmotive de a comprar para as 00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se 'Bom Sucesso' seria a opção mais indicada. A novela é muito gira, mas para o bem e para o mal tem uma vibe muito ao estilo 'I Love Paraisópolis' e 'Haja Coração', que não resultaram na SIC aquando das suas transmissões originais.

No entanto também sei que hoje em dia a SIC já não é a mesma de há 2/3 anos. Pode ser que a novela se dê bem por cá, isto se for mesmo a escolhida para suceder a 'Avenida Brasil'.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Não sei se 'Bom Sucesso' seria a opção mais indicada. A novela é muito gira, mas para o bem e para o mal tem uma vibe muito ao estilo 'I Love Paraisópolis' e 'Haja Coração', que não resultaram na SIC aquando das suas transmissões originais.

No entanto também sei que hoje em dia a SIC já não é a mesma de há 2/3 anos. Pode ser que a novela se dê bem por cá, isto se for mesmo a escolhida para suceder a 'Avenida Brasil'.

O horário das 19H estava morto, tudo que fosse ali parar flopava. Só mesmo uma EMB tinha revertido a situação... 
É verdade que esse modelo fazia com elas parecessem todas iguais, mas já lá vão 2 anos e meio desde Sassaricando. Além disso esta é bem superior a essas duas. E podem bem pegar pelo elenco, a Grazzie e o Fagundes para promover.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Não sei se 'Bom Sucesso' seria a opção mais indicada. A novela é muito gira, mas para o bem e para o mal tem uma vibe muito ao estilo 'I Love Paraisópolis' e 'Haja Coração', que não resultaram na SIC aquando das suas transmissões originais.

No entanto também sei que hoje em dia a SIC já não é a mesma de há 2/3 anos. Pode ser que a novela se dê bem por cá, isto se for mesmo a escolhida para suceder a 'Avenida Brasil'.

Eu também tenho receios com "Bom Sucesso" exatamente por essa razão, mas, corrijam-me se estiver enganado, a própria audiência de "Bom Sucesso" no Brasil é superior à dessas duas, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Eu também tenho receios com "Bom Sucesso" exatamente por essa razão, mas, corrijam-me se estiver enganado, a própria audiência de "Bom Sucesso" no Brasil é superior à dessas duas, não é?

Sim. 

E é superior na qualidade. Bom Sucesso já vai com 50 episódios e só se confirma aquilo que se vem desenhando desde o início: vai tornar-se uma das melhores novelas das sete da década (e em números também, igual a outras como Morde e Assopra ou Cheias de Charme). 

Bem diferente de uma Pega Pega, por exemplo, que fechou com 29 mas hoje já ninguém se lembra que existiu. Bom Sucesso é um sucesso de público, crítica e feedback nas redes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Não sei se 'Bom Sucesso' seria a opção mais indicada. A novela é muito gira, mas para o bem e para o mal tem uma vibe muito ao estilo 'I Love Paraisópolis' e 'Haja Coração', que não resultaram na SIC aquando das suas transmissões originais.

No entanto também sei que hoje em dia a SIC já não é a mesma de há 2/3 anos. Pode ser que a novela se dê bem por cá, isto se for mesmo a escolhida para suceder a 'Avenida Brasil'.

Se I Love Paraisópolis e Haja Coração tivessem saído às 18h na SIC de hoje, também faziam 18%-20% e eram líderes confortáveis (e sim, eu sei que ILP foi fraca, mas tinha uma vibe teen que pegava de certeza) :mosking: A Globo na SIC teve uma fase muito negra após a estreia de Império (que começou muito bem mas caiu drasticamente). Desde Império até à estreia d'A Lei do Amor (2 anos), acho que só Lado a Lado é que se aproveitou. Tudo o resto flopou. Podiam aproveitar para transmitir algumas em repetição porque passavam como inéditas na boa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

Se I Love Paraisópolis e Haja Coração tivessem saído às 18h na SIC de hoje, também faziam 18%-20% e eram líderes confortáveis (e sim, eu sei que ILP foi fraca, mas tinha uma vibe teen que pegava de certeza) :mosking: A Globo na SIC teve uma fase muito negra após a estreia de Império (que começou muito bem mas caiu drasticamente). Desde Império até à estreia d'A Lei do Amor (2 anos), acho que só Lado a Lado é que se aproveitou. Tudo o resto flopou. Podiam aproveitar para transmitir algumas em repetição porque passavam como inéditas na boa :haha:

Sim, a Globo estava em altas em 2012-2014 e depois começou tudo a flopar. 

Mistério... Né. Já diria a Dona Gaby 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Sim, a Globo estava em altas em 2012-2014 e depois começou tudo a flopar. 

Mistério... Né. Já diria a Dona Gaby 

Verdade seja dita: se Império não tivesse caído tanto de Amor à Vida, não sei se a Gaby tivesse tornado a Globo num afterthought tão grande. Mas ela ia sempre estrear a 2ª faixa portuguesa que não se justificou quando tinham a obrigação de continuar com a Globo ali, porque Império, bem ou mal, ainda fez melhores valores do que qualquer uma das novelas portuguesas no horário, tirando talvez Alma e Coração que veio do 1º horário. E as 19h nunca teriam morrido se a Gaby tivesse sido esperta e não espetasse uma Em Flopília lá. Era Cordel Encantado ou A Vida da Gente e estava o negócio fechado.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Verdade seja dita: se Império não tivesse caído tanto de Amor à Vida, não sei se a Gaby tivesse tornado a Globo num afterthought tão grande. Mas ela ia sempre estrear a 2ª faixa portuguesa que não se justificou quando tinham a obrigação de continuar com a Globo ali, porque Império, bem ou mal, ainda fez melhores valores do que qualquer uma das novelas portuguesas no horário, tirando talvez Alma e Coração que veio do 1º horário. E as 19h nunca teriam morrido se a Gaby tivesse sido esperta e não espetasse uma Em Flopília lá. Era Cordel Encantado ou A Vida da Gente e estava o negócio fechado.

Não desculpando, mas verdade seja dita, Em Família não se adivinhava um flop. Afinal, era do Manoel Carlos. Tivesse sido êxito, podia ter dado ali uma grande ajuda às 19h.

Mas não desculpo substituir SDD com Duas Caras, esse êxito estonteante de elenco praticamente igual.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Não desculpando, mas verdade seja dita, Em Família não se adivinhava um flop. Afinal, era do Manoel Carlos. Tivesse sido êxito, podia ter dado ali uma grande ajuda às 19h.

Mas não desculpo substituir SDD com Duas Caras, esse êxito estonteante de elenco praticamente igual.

Sim, também é verdade. O intervalo entre as estreias brasileira e portuguesa nem chegou a dois meses, já que a SIC saltou o remake da Guerra dos Sexos e transitou de Cheias de Charme logo para Sangue Bom, portanto se calhar já era tarde demais para negociarem outra opção. Mesmo assim, foi a morte daquele horário.

Quanto a Duas Caras, eu acho que terá sido porque foi a 1ª novela da Globo em HD (a SIC iria passar para 16:9 no ano seguinte) e porque teve alguns picos de 40% share originalmente....? Essa escolha sempre me fez confusão. Se fosse para tirar algo daquela era do fim dos anos 2000, Caminho das Índias teria sido uma opção bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Aljubarrota disse:

Já não falta muito para a ficha do toupeirão cair,  antes disso a Carminha vai tentar matar o Max.

Está a dar as últimas. Já é conhecida a novela substituta?

Ainda não, mas depois de se saber as próximas apostas da Globo Portugal, a hipótese de "Bom Sucesso" ganhou força o suficiente para o seu possível anúncio já não ser uma surpresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...