Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

É de facto super estranho. Eu acho que vão começar a promover amanhã ou segunda-feira. 

Se não o fizerem, vai ser de facto muito suspeito. 

Duvido. Só começam a promover quando estrear terra brava. 

Nem que so promovam uma semana. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

É de facto super estranho. Eu acho que vão começar a promover amanhã ou segunda-feira. 

Se não o fizerem, vai ser de facto muito suspeito. 

Eu espero bem que sim e mesmo assim a promoção já vai ser curta, perderam a oportunidade de começar na altura da Nova Temporada. 

A novela deve durar mais 2/3 semanas e ainda deve a haver simultâneo, parece-me

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Simmig disse:

Ontem deu o capítulo 164, faltando 14 inéditos  para o final.

14 episódios original com duração que a SIC a exibe ainda dão praí pra 18.

Depois na semana final deve dar 20min,porque nao devem abdicar do simultaneo. 

Por isso a substituta deve entrar no máximo de segunda a 3 semanas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, EFernando disse:

Eu espero bem que sim e mesmo assim a promoção já vai ser curta, perderam a oportunidade de começar na altura da Nova Temporada. 

A novela deve durar mais 2/3 semanas e ainda deve a haver simultâneo, parece-me

E porque razão iriam promover uma telenovela das 18h e com chances de ser uma repetição com 6 semanas de antecedência??? Com tantos programas que estrearam (incluindo novelas) a SIC para promover tudo ao mesmo tempo deixava de emitir publicidade LOL.

Para quem não sabe a autopromoção tem cerca de 2 minutos de espaço por hora, onde tem que caber a promoção aos programas do dia e da semana, e às novidades que se avizinham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantas apostas a estrear muito próximas uma das outras acaba por ser normal que alguma fique mais em segundo plano. Além da programação diária a SIC ainda tem que promover Terra Brava e ainda os Casados à Primeira Vista que também daqui a nada estreia.... A não ser que a escolha seja descoberta pela imprensa, não creio que se saiba a mais de duas semanas da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

E para já, com as 17H e as 19H líderes, não vejo motivo nenhum para o simultâneo. 

E o dia 28 é perfeito para uma estreia neste horário. É o primeiro dia do horário de inverno. 

As 19h não são propriamente líderes xD aliás acho as 19h ainda se aguentaram por causa do lead in de avenida. O programa é muito fraco e em Outubro O preço certo explode. A menos que o Casados comece logo a bombar. 

E eu apostava num simultâneo uma semana, até porque a Júlia muitas vezes fraquejar à conta do lead in. 

Mas colocava a nova a meio. 

Fazia isto:

18:10 Avenida Brasil - Última Semana

18:35 Eta Mundo Bom :angel:

19:20 Casados - Diario

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também acho que o Casados vai logo roubar a liderança a'O Preço Certo. O Prémio não ameaça mas ainda vai fazendo 17-18% apesar de ser fraquíssimo. E o Agricultor pegou numa herança semelhante d'O Carro do Amor e explodiu logo para os 25%, portanto acredito que o Casados tenha sucesso desde o início.

Quanto a isto, eu gostava de teorizar que o Marcos Caruso e a Vera Holtz não estão cá só para promover Avenida Brasil nos Globos. Parte de mim acredita que um deles ainda vai revelar durante os Globos que vem aí Pega Pega ou Orgulho e Paixão :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Sim, também acho que o Casados vai logo roubar a liderança a'O Preço Certo. O Prémio não ameaça mas ainda vai fazendo 17-18% apesar de ser fraquíssimo. E o Agricultor pegou numa herança semelhante d'O Carro do Amor e explodiu logo para os 25%, portanto acredito que o Casados tenha sucesso desde o início.

Quanto a isto, eu gostava de teorizar que o Marcos Caruso e a Vera Holtz não estão cá só para promover Avenida Brasil nos Globos. Parte de mim acredita que um deles ainda vai revelar durante os Globos que vem aí Pega Pega ou Orgulho e Paixão :rofl:

Eles simplesmente estão cá a fazer uma peça e a SIC aproveitou isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2019 at 15:09, JJS disse:

Prefiro que repitam Avenida Brasil de novo filho. :triste:

Resultado de imagem para no you don't gif

On 28/09/2019 at 15:05, Johnman disse:

Sim, também acho que o Casados vai logo roubar a liderança a'O Preço Certo. O Prémio não ameaça mas ainda vai fazendo 17-18% apesar de ser fraquíssimo. E o Agricultor pegou numa herança semelhante d'O Carro do Amor e explodiu logo para os 25%, portanto acredito que o Casados tenha sucesso desde o início.

Quanto a isto, eu gostava de teorizar que o Marcos Caruso e a Vera Holtz não estão cá só para promover Avenida Brasil nos Globos. Parte de mim acredita que um deles ainda vai revelar durante os Globos que vem aí Pega Pega ou Orgulho e Paixão :rofl:

Nem uma nem outra nem nenhuma. :sad:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...