Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 27 minutos, Maciel disse:

Oi Oi Oi

E penso que hoje é o mítico episódio em que a Carminha é desmascarada. Vem 23% share! 

Reposição às 18h a ser a 4ª novela mais vista do dia <3 

A única coisa de negativo a apontar sobre o percurso de AB é que, graças ao seu início bem lento, não vai conseguir ultrapassar a média da Gabriela em audiência, o que não é espetacular quando consideramos que a Gabriela teve de subir o horário dos 3% para os 7%. Mesmo assim, Gabriela é Gabriela e ainda vai superá-la confortavelmente em share, tendo mantido a herança deixada pela dita cuja de uma forma cada vez mais forte mês após mês. Estes resultados bomba então são estrondosos. Não era qualquer escolha que teria a pujança de AB no horário.

Só espero mesmo que a SIC não cometa o erro de meter o Prémio de Pesadelo no horário. Venha Bom Sucesso diretamente a substituir AB e vamos ter as 18h e as 19h diariamente nos 20% com o Casados lá também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Faltam cerca de 11-12 episódios originais pro fim. 
Se amanhã não começarem a surgir as promos à substituta, onde não vamos ter simultâneo ou então vão inventar outra coisas qualquer..

Cá para mim ainda vão gravar mais umas edições do Prémio de Sonho para colocar às 18h até ao fim do ano e novela nova só em Janeiro (espero estar bem enganado!).

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rafael83 disse:

Cá para mim ainda vão gravar mais umas edições do Prémio de Sonho para colocar às 18h até ao fim do ano e novela nova só em Janeiro (espero estar bem enganado!).

Isso não faz sentido nenhum, até porque PdS é menos competitivo que a Avenida atualmente. Duvido que às 18H vá fazer algo de jeito, além de que nem deve justificar o investimento. 
Mas também estou a achar estranho isto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isso não faz sentido nenhum, até porque PdS é menos competitivo que a Avenida atualmente. Duvido que às 18H vá fazer algo de jeito, além de que nem deve justificar o investimento. 
Mas também estou a achar estranho isto..

A tão poucos episódios do fim, é muito estranho a SIC não divulgar qual a novela sucessora.

Curioso é a Globo Portugal estrear «Éramos Seis» antes de «Bom Sucesso», ao contrário do que se verificou no Brasil. Pode não significar nada, mas também pode ser que a SIC esteja em negociações avançadas com a estação brasileira para adquirir a última em substituição de «Avenida Brasil».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rafael83 disse:

A tão poucos episódios do fim, é muito estranho a SIC não divulgar qual a novela sucessora.

Curioso é a Globo Portugal estrear «Éramos Seis» antes de «Bom Sucesso», ao contrário do que se verificou no Brasil. Pode não significar nada, mas também pode ser que a SIC esteja em negociações avançadas com a estação brasileira para adquirir a última em substituição de «Avenida Brasil».

Para vir mais uma repetição, não vale a pena. A SIC está numa fase de continuar a atrair telespectadores, não pode dar o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante a falta de novidades... Acho que estamos a ser enganados pela divulgação das estreias do Globo.

"Bom Sucesso" poderá substituir "Órfãos da Terra".

E na SIC uma semana chega para promover uma reposição... "Amor à Vida" e o Félix vão roubar o lugar da Carminha... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

Perante a falta de novidades... Acho que estamos a ser enganados pela divulgação das estreias do Globo.

"Bom Sucesso" poderá substituir "Órfãos da Terra".

E na SIC uma semana chega para promover uma reposição... "Amor à Vida" e o Félix vão roubar o lugar da Carminha... ?

Mas não faz sentido estrear Éramos Seis antes. 

Agora que esta ultima estreou há um semana apenas. 

Não sei para mim não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...