Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI disse:

Você disse que eu me ia arrepender, HugoMiguel

HugoMiguel: John Doe, Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Agui(5)

Ai gente, estas pistas estão demasiado óbvias ou então são muito complexas

 

Mas há mais pistas? Conte tudo e não esconda nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Amore, eu acredito na sua inocência. Aquele John cheira-me a esturro

Gabriel Sabino e John, não me matem na reunião dos mafiosos amanhã, eu vos imploro

É um jogo e realmente aquelas pistas só poderiam dar para para 6 pessoas, sendo eu uma delas e outras 3 não estão no concurso, no concurso. 

Agora mesmo, Duarte disse:

Entendi nada. 

Você é mafioso, nem consegue mais esconder. 

O Tiago João no Máfia passado a ver o erro que cometeu ao votar no André no julgamento e depois viu que ele era inocente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

É um jogo e realmente aquelas pistas só poderiam dar para para 6 pessoas, sendo eu uma delas e outras 3 não estão no concurso, no concurso. 

O Tiago João no Máfia passado a ver o erro que cometeu ao votar no André no julgamento e depois viu que ele era inocente. 

Você bebeu? Assim não dá para te defender

rWHOSuL.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

É um jogo e realmente aquelas pistas só poderiam dar para para 6 pessoas, sendo eu uma delas e outras 3 não estão no concurso, no concurso. 

O Tiago João no Máfia passado a ver o erro que cometeu ao votar no André no julgamento e depois viu que ele era inocente. 

Pois amore.

É isso. 

Olhe, vou-lhe recomendar um curso de acting com a grande Maura Faial pois não está convencendo ninguém 

W1OaKpJ.gif

Agora mesmo, AGUI disse:

Você bebeu? Assim não dá para te defender

rWHOSuL.gif

Ele é da máfia com o Bolsonaro e o EmbusteVisao e quer ser descoberto porque os colegas nem apareceram e ele teve que matar alguém sozinho.

Descobri toda

W1OaKpJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...