Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]

Jota

Recommended Posts

• Replies 344
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, John Doe disse:

Só para avisar que se a Máfia me matar hoje, eu jogo a merda toda no ventilador. Sim, eu sei quem vocês são.

jogo agora amore

MP :angel:  

Spoiler

eu sei que você é 3rd party 

Posted
há 5 minutos, John Doe disse:

Só para avisar que se a Máfia me matar hoje, eu jogo a merda toda no ventilador. Sim, eu sei quem vocês são.

A Máfia pode matar-se a ela própria?

qzsiSwJ.gif

Spoiler

eu estou muito confuso, este Hugo está a acabar com a minha saúde emocional

qzsiSwJ.gif

Hugo, você me prometeu que eu me iria arrepender. Mas não me arrependi. Porra, nem se defender você conseguiu. Era mesmo o assassinato que você queria? Pronto, aqui lo tienes

qzsiSwJ.gif

te amo, mi amor, jaz en paz en lo infierno. ahora aquel fernandovision escobar va a ter lo que merez. esto no és colombia

Posted
há 25 minutos, AGUI disse:

A Máfia pode matar-se a ela própria?

qzsiSwJ.gif

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

eu estou muito confuso, este Hugo está a acabar com a minha saúde emocional

qzsiSwJ.gif

Hugo, você me prometeu que eu me iria arrepender. Mas não me arrependi. Porra, nem se defender você conseguiu. Era mesmo o assassinato que você queria? Pronto, aqui lo tienes

qzsiSwJ.gif

te amo, mi amor, jaz en paz en lo infierno. ahora aquel fernandovision escobar va a ter lo que merez. esto no és colombia

se calhar era 

pois 

isso me deixa muito desconfiado do @ 

qzsiSwJ.gif 

não sei se ele é da Máfia ou não. me ajudem :cryhappy: eu acho que me vão matar hoje :cryhappy:

Posted
há 6 minutos, Duarte disse:

se calhar era 

pois 

isso me deixa muito desconfiado do @ 

não sei se ele é da Máfia ou não. me ajudem :cryhappy: eu acho que me vão matar hoje :cryhappy:

Se te matarem é porque o mafioso é o Fernandovision. Ele é que estava a duvidar de ti ontem. Não se preocupe porque os inocentes farão justiça e vão votar nesse mafioso de araque (já não usava esta expressão desde a 1ª edição disto)

qzsiSwJ.gif

Posted
há 1 minuto, AGUI disse:

Se te matarem é porque o mafioso é o Fernandovision. Ele é que estava a duvidar de ti ontem. Não se preocupe porque os inocentes farão justiça e vão votar nesse mafioso de araque (já não usava esta expressão desde a 1ª edição disto)

qzsiSwJ.gif

pois 

eu não sei o que pensar desse embustevisão, ele não aparece 

e nenhuma pista faz sentido para ele 

há os números a dourado 0 e 100. há as 500 estátuas divididas. E os papéis amachucados e a pilha de papéis 

@Fernandovisão comenta

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

pois 

eu não sei o que pensar desse embustevisão, ele não aparece 

e nenhuma pista faz sentido para ele 

há os números a dourado 0 e 100. há as 500 estátuas divididas. E os papéis amachucados e a pilha de papéis 

@Fernandovisão comenta

Eu sou o que Deus quiser, se ele quer que eu seja inocente eu sou, se quer que eu vá às parties eu vou e para ser mafioso eu também sou. Um homem, várias funções 

Posted
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu sou o que Deus quiser, se ele quer que eu seja inocente eu sou, se quer que eu vá às parties eu vou e para ser mafioso eu também sou. Um homem, várias funções 

kkk que flop 

SLRh1gN.gif 

Posted

Isto está a flopar tanto. Ninguém comenta, as pistas estão fracas, ainda nenhum concorrente morto tentou reverter o jogo para não morrer. Está com uns míseros 300 posts. Na 1ª edição, isto durou 3 dias e fizemos 1300 

Posted
há 3 minutos, AGUI disse:

Isto está a flopar tanto. Ninguém comenta, as pistas estão fracas, ainda nenhum concorrente morto tentou reverter o jogo para não morrer. Está com uns míseros 300 posts. Na 1ª edição, isto durou 3 dias e fizemos 1300 

amore eu tou a dar o meu melhor 

os embustes é que nem dizem nada 

Posted

amore eu tou a dar o meu melhor 

os embustes é que nem dizem nada 

E este é o melhor elenco de sempre. A CULPA É TODA DO GABRIEL, COM ELEE ISTO TERIA MAIS SPAM DO QUE O SPAM DOS MEUS EMAILS

Jota, volta com isto na Páscoa, eu te imploro

Posted

Gente, então afinal ficamos com menos um inocente na mesma?!

eu não estou entendendo nada

YR0if3C.gif

DIOGO_M É THIRD PARTY, CONFIRMADO

ATENÇÃO

Posted
há 1 minuto, AGUI disse:

E este é o melhor elenco de sempre. A CULPA É TODA DO GABRIEL, COM ELEE ISTO TERIA MAIS SPAM DO QUE O SPAM DOS MEUS EMAILS

Jota, volta com isto na Páscoa, eu te imploro

também mataram 2 dos concorrentes que mais participariam 

SLRh1gN.gif 

e agora a máfia vai matar-me hoje e tu ficas a falar sozinho AGUI 

coragem, se deres em maluco a Maura tem todo o gosto em oferecer-te acompanhamento psicológico 

Agora mesmo, Magazine disse:

Gente, então afinal ficamos com menos um inocente na mesma?!

eu não estou entendendo nada

YR0if3C.gif

DIOGO_M É THIRD PARTY, CONFIRMADO

ATENÇÃO

não votou, morreu, simples. 

Posted
há 1 minuto, Magazine disse:

ué, então esse fracassado nem leu as regras?

YR0if3C.gif

nem sabemos 

infelizmente está a dificultar a nossa missão 

fracassado

SLRh1gN.gif

Posted

Máfia:

Magazine
Hugo Miguel 
Duarte 
Fernandovisão

Inocentes

Gabriel Sabino
Tiago João (que agora é tjhshshc)
AGUI
Fernandovisão

3rd Party

John Doe
Diogo_M
Duarte (é o que eu tenho mais duvidas, mas inocente não é)
Fernandovisão

Posted

kkk 

putz tem mesmo uma fixação comigo o embuste

SLRh1gN.gif

Você mafioso já é durante o resto do ano, falta saber se não é também aqui no jogo. Embuste

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...