Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, John Doe disse:

Só para avisar que se a Máfia me matar hoje, eu jogo a merda toda no ventilador. Sim, eu sei quem vocês são.

A Máfia pode matar-se a ela própria?

qzsiSwJ.gif

Spoiler

eu estou muito confuso, este Hugo está a acabar com a minha saúde emocional

qzsiSwJ.gif

Hugo, você me prometeu que eu me iria arrepender. Mas não me arrependi. Porra, nem se defender você conseguiu. Era mesmo o assassinato que você queria? Pronto, aqui lo tienes

qzsiSwJ.gif

te amo, mi amor, jaz en paz en lo infierno. ahora aquel fernandovision escobar va a ter lo que merez. esto no és colombia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

A Máfia pode matar-se a ela própria?

qzsiSwJ.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

eu estou muito confuso, este Hugo está a acabar com a minha saúde emocional

qzsiSwJ.gif

Hugo, você me prometeu que eu me iria arrepender. Mas não me arrependi. Porra, nem se defender você conseguiu. Era mesmo o assassinato que você queria? Pronto, aqui lo tienes

qzsiSwJ.gif

te amo, mi amor, jaz en paz en lo infierno. ahora aquel fernandovision escobar va a ter lo que merez. esto no és colombia

se calhar era 

pois 

isso me deixa muito desconfiado do @ 

qzsiSwJ.gif 

não sei se ele é da Máfia ou não. me ajudem :cryhappy: eu acho que me vão matar hoje :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

se calhar era 

pois 

isso me deixa muito desconfiado do @ 

não sei se ele é da Máfia ou não. me ajudem :cryhappy: eu acho que me vão matar hoje :cryhappy:

Se te matarem é porque o mafioso é o Fernandovision. Ele é que estava a duvidar de ti ontem. Não se preocupe porque os inocentes farão justiça e vão votar nesse mafioso de araque (já não usava esta expressão desde a 1ª edição disto)

qzsiSwJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Se te matarem é porque o mafioso é o Fernandovision. Ele é que estava a duvidar de ti ontem. Não se preocupe porque os inocentes farão justiça e vão votar nesse mafioso de araque (já não usava esta expressão desde a 1ª edição disto)

qzsiSwJ.gif

pois 

eu não sei o que pensar desse embustevisão, ele não aparece 

e nenhuma pista faz sentido para ele 

há os números a dourado 0 e 100. há as 500 estátuas divididas. E os papéis amachucados e a pilha de papéis 

@Fernandovisão comenta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

pois 

eu não sei o que pensar desse embustevisão, ele não aparece 

e nenhuma pista faz sentido para ele 

há os números a dourado 0 e 100. há as 500 estátuas divididas. E os papéis amachucados e a pilha de papéis 

@Fernandovisão comenta

Eu sou o que Deus quiser, se ele quer que eu seja inocente eu sou, se quer que eu vá às parties eu vou e para ser mafioso eu também sou. Um homem, várias funções 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Isto está a flopar tanto. Ninguém comenta, as pistas estão fracas, ainda nenhum concorrente morto tentou reverter o jogo para não morrer. Está com uns míseros 300 posts. Na 1ª edição, isto durou 3 dias e fizemos 1300 

amore eu tou a dar o meu melhor 

os embustes é que nem dizem nada 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

amore eu tou a dar o meu melhor 

os embustes é que nem dizem nada 

 

E este é o melhor elenco de sempre. A CULPA É TODA DO GABRIEL, COM ELEE ISTO TERIA MAIS SPAM DO QUE O SPAM DOS MEUS EMAILS

Jota, volta com isto na Páscoa, eu te imploro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

E este é o melhor elenco de sempre. A CULPA É TODA DO GABRIEL, COM ELEE ISTO TERIA MAIS SPAM DO QUE O SPAM DOS MEUS EMAILS

Jota, volta com isto na Páscoa, eu te imploro

também mataram 2 dos concorrentes que mais participariam 

SLRh1gN.gif 

e agora a máfia vai matar-me hoje e tu ficas a falar sozinho AGUI 

coragem, se deres em maluco a Maura tem todo o gosto em oferecer-te acompanhamento psicológico 

Agora mesmo, Magazine disse:

Gente, então afinal ficamos com menos um inocente na mesma?!

eu não estou entendendo nada

YR0if3C.gif

DIOGO_M É THIRD PARTY, CONFIRMADO

ATENÇÃO

não votou, morreu, simples. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...