Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Duarte disse:

Pois amore, também estou em dúvida kkk

Mas acho que esse é 3rd party.

 

Eu acho que o HugoMiguel é inocente e só não se soube defender por estar bêbado. As pistas não podem ser demasiado óbvias. Hugo, fica sóbrio, meu amore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Eu acho que o HugoMiguel é inocente e só não se soube defender por estar bêbado. As pistas não podem ser demasiado óbvias. Hugo, fica sóbrio, meu amore.

porra, se aquilo não for a pista que pistas é que há no texto? :rofl:

eu tô é vendo você a salvar um máfia, ai tô tô. 

9Z1ogaj.gif

Então e se o Magazine for a pista das folhas amachucadas e do monte de folhas? ele é uma revista, logo tem folhas. E tá muito dedicado em não votar no HugoMicoel e sim no Diogo_M. Tô vendo.

9Z1ogaj.gif 

@Magazine comenta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

porra, se aquilo não for a pista que pistas é que há no texto? :rofl:

eu tô é vendo você a salvar um máfia, ai tô tô. 

Então e se o Magazine for a pista das folhas amachucadas e do monte de folhas? ele é uma revista, logo tem folhas. E tá muito dedicado em não votar no HugoMicoel e sim no Diogo_M. Tô vendo.

 

@Magazine comenta

Porra, o meu Huguinho não podia ter me feito isto. Eu sou muito influenciável. Eu não sei se deveria fazer isto

HugoMiguel: Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Hugo Miguel, Agui (5)

Diogo_M: Magazine (1)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Porra, o meu Huguinho não podia ter me feito isto. Eu sou muito influenciável. Eu não sei se deveria fazer isto

HugoMiguel: Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Hugo Miguel, Agui (5)

Diogo_M: Magazine (1)

tou é confuso consigo sempre a mudar votos

mas acho que é #teaminocente 

9Z1ogaj.gif

alguém que chame o @Gabriel Sabino para votar kkk 

nem que seja nele próprio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

tou é confuso consigo sempre a mudar votos

mas acho que é #teaminocente 

alguém que chame o @Gabriel Sabino para votar kkk 

nem que seja nele próprio 

É difícil ver uma pessoa a quem fizeste um coração de menções com o seu nome e que a qualquer momento te pode traficar para Turquia para te prostutuires à força. Hugo, o @SIM viu Salve Jorge e já me contou tudo da novela, não vou deixar que me trafiques para a Turquia para ir trabalhar para um bordel da Máfia. A mim não me enganas, desgraçado 

9Z1ogaj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

É difícil ver uma pessoa a quem fizeste um coração de menções com o seu nome e que a qualquer momento te pode traficar para Turquia para te prostutuires à força. Hugo, o @SIM viu Salve Jorge e já me contou tudo da novela, não vou deixar que me trafiques para a Turquia para ir trabalhar para um bordel da Máfia. A mim não me enganas, desgraçado 

9Z1ogaj.gif

eu te salvo AGUI

prometo

H7n3bRF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

porra, se aquilo não for a pista que pistas é que há no texto? :rofl:

eu tô é vendo você a salvar um máfia, ai tô tô. 

9Z1ogaj.gif

Então e se o Magazine for a pista das folhas amachucadas e do monte de folhas? ele é uma revista, logo tem folhas. E tá muito dedicado em não votar no HugoMicoel e sim no Diogo_M. Tô vendo.

9Z1ogaj.gif 

@Magazine comenta

morto, nem tinha pensado nisso

agora até já me incriminam no texto. Definitivamente essas pistas são para enganar :O Sendo assim acho que desisto mesmo de votar no Hugo, eu já sabia que ele era thrid-party

 

meu filho, o meu primeiro voto foi para o Hugo. Só mudei depois quando li as vossas opiniões :ireful:

não vou voltar a cair no mesmo erro do 1º Mafia, quando eu tinha informação suficiente e mesmo assim matei essa pessoa por não confiar na informação :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

morto, nem tinha pensado nisso

agora até já me incriminam no texto. Definitivamente essas pistas são para enganar :O Sendo assim acho que desisto mesmo de votar no Hugo, eu já sabia que ele era thrid-party

 

meu filho, o meu primeiro voto foi para o Hugo. Só mudei depois quando li as vossas opiniões :ireful:

não vou voltar a cair no mesmo erro do 1º Mafia, quando eu tinha informação suficiente e mesmo assim matei essa pessoa por não confiar na informação :ireful:

A gente tá mais que vendo. 

Sapatona, sinto de longe o cheiro a mafiosa

W1OaKpJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, espera. Eu enganei-me kkkkkk Acho que afinal o Hugo é mesmo máfia :| Eu estou muito confuso.

De qualquer maneira mudo já porque até às 18h nem devo conseguir comentar mais. Esse Diogo é que é o third-party!!!! GENTE

HugoMiguel: Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Hugo Miguel, Agui, Magazine (6)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Magazine disse:

Gente, espera. Eu enganei-me kkkkkk Acho que afinal o Hugo é mesmo máfia :| Eu estou muito confuso.

De qualquer maneira mudo já porque até às 18h nem devo conseguir comentar mais. Esse Diogo é que é o third-party!!!! GENTE

HugoMiguel: Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Hugo Miguel, Agui, Magazine (6)

e é 3rd party porquê

SE EXPLICA GAROTA 

TEMOS QUE AJUDAR AMORES DO BEM 

H7n3bRF.gif

há 45 minutos, AGUI disse:

Acho que o @Magazine é mais distraído do que mafioso. Ele já na 1ª edição era assim e era inocente.

Eu também acho que ele é inocente, mas a gente vai atirando o barro à parede a ver se cola 

H7n3bRF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Será que estamos a cometer algum erro? O HugoMiguel não se soube explicar, por isso é que estou a votar nele

qzsiSwJ.gif

ele não deve tar bem acompanhado na máfia por isso nem se deu ao trabalho 

tou com medo de ele ser inocente, mas não acredito mesmo 

acho que não quis comprometer os amiguinhos dele

e já tenho uma aposta para um dos amiguinhos kkk

qzsiSwJ.gif

não é @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que não podem votar mais e que eu já estou morto, revelo aqui que sou não sou inocente, mas também não sou mafioso. Sou sim TP e acabaram de fazer cagada ao votar em mim. Parabéns e espero que seja bem a Máfia, quem quer que seja, a vencer porque sem dúvida até agora fez um excelente trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 2

HugoMiguel: Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Hugo Miguel, Agui, Magazine, John Doe (7)

A morte da Salvadora não caiu bem aos moradores de Storybrooke. "JUSTIÇA" era a palavra que se gritava nas ruas! O povo necessitava de culpar alguém, de julgar alguém. As acusações eram muitas, mas no final todos chegaram a um acordo: HugoMiguel era a pessoa mais suspeita do grupo. Após um primeiro aviso a tjspy, o povo estava inquieto e inseguro, era necessário acalmarem os sentimentos que estavam à flor da pele, nem que fosse mandar uma mensagem àqueles que decidiram espalhar o terror na cidade. Às 18h do segundo dia, HugoMiguel era Julgado e morto em praça pública. Mas não era o único a morrer naquele dia. A ansiedade e o stress tomaram conta de Gabriel Sabino e o horror do ato finalizou o processo. À mesma hora, Gabriel Sabino caía inanimado no chão das ruas, sem fôlego, sem vida.

1 - HugoMiguel - Rumplestiltskin - Máfia - Morto no Dia 2
2 - tjspy - Emma Swan - Inocente - Morto na Noite 1
3 - Duarte
4 - AGUI
5 - Fernandovisão
6 - Magazine
7 - Gabriel Sabino - Snow White - Inocente - Expulso no Dia 2
8 - Diogo_M
9 - John Doe
10 -  Blue Fairy - Inocente - Morta na Noite 0

Vamos dar início à Noite 2! Qualquer pessoa que esteja em condições de usar o seu poder deverá enviar-me uma MP até às 22h a dizer se quer usar (e em quem, se aplicável) ou não! Boa sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Agora que não podem votar mais e que eu já estou morto, revelo aqui que sou não sou inocente, mas também não sou mafioso. Sou sim TP e acabaram de fazer cagada ao votar em mim. Parabéns e espero que seja bem a Máfia, quem quer que seja, a vencer porque sem dúvida até agora fez um excelente trabalho. 

tá amore 

só acredito quando o Jota vier 

kkk

qzsiSwJ.gif

cadela 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...