Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 23 minutos, AGUI disse:

O vulto só pode ser o John Doe. Ele está lá, mas não tem sombra, por ser um "John Doe", por ser "ninguém".

Mas gente, isso veio de onde?

Eu sou inocente porra. Para mim a Máfia é constituída por HugoMiguel e Diogo_M. Um pelo "cadela" e outro pela divisão. Agora é eliminar. Um de cada vez.

E depois deste parágrafozinho que escrevi, digo adeus, porque sei que a Máfia me mata amanhã. Adeus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, John Doe disse:

Mas gente, isso veio de onde?

Eu sou inocente porra. Para mim a Máfia é constituída por HugoMiguel e Diogo_M. Um pelo "cadela" e outro pela divisão. Agora é eliminar. Um de cada vez.

E depois deste parágrafozinho que escrevi, digo adeus, porque sei que a Máfia me mata amanhã. Adeus!

É o fim do texto do Jota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

Mas gente, isso veio de onde?

Eu sou inocente porra. Para mim a Máfia é constituída por HugoMiguel e Diogo_M. Um pelo "cadela" e outro pela divisão. Agora é eliminar. Um de cada vez.

E depois deste parágrafozinho que escrevi, digo adeus, porque sei que a Máfia me mata amanhã. Adeus!

Adeus :cryhappy:

Agora mesmo, Magazine disse:

putz, mas o @HugoMiguel nera third-party? já não estou entendendo nada :huh: :rofl:

Era? 

Tou vendo a ajuda ao mafioso, Revista. 

W1OaKpJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Pior que não. Ainda não lancei o meu voto oficialmente, mas pelo menos pelas pistas vai ter que ser mesmo esse HugoMiguel

Estou chocado :huh:

Eu estou é chocado com o tempo que demoraste a votar nele. Estiveram a conferenciar, é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Eu apostaria no John e no Sabino. Com uma pitada de Magazine, cadela.

Mas estou morto e não posso dizer nada.

Filho, não vale tudo por vingança. Acalma a pássara, que eu não sabia que estava a fazer merda ao votar em ti. Pensando nisso, bem pensado, Máfia. Eliminaram quem os inocentes queriam julgar. Assim são todos suspeitos na mesmo. Aff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Eu estou é chocado com o tempo que demoraste a votar nele. Estiveram a conferenciar, é?

Meu filho, eu nem ainda tinha lido as pistas. Cale-se :ireful: Inclusive ainda estava a fazer campanha para o Diogo :cryhappy: Julguei mal, desculpa ícone @Diogo_M :cryhappy:

Ou será que me estão a enganar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Filho, não vale tudo por vingança. Acalma a pássara, que eu não sabia que estava a fazer merda ao votar em ti. Pensando nisso, bem pensado, Máfia. Eliminaram quem os inocentes queriam julgar. Assim são todos suspeitos na mesmo. Aff

Porra, burros seriam se não o fizessem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Pelo tipo de linguagem exagerada, pelo ihihih e depois é os vossos comportamentos aqui, podem estar a fazer Bluff mas não me acredito muito

Kkk devia ter visto as discussões do ano passsdo

W1OaKpJ.gif

Tou vendo. 

Tou mesmo vendo seu embuste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha informações que me garantiam que o Hugo era third-party kkkkkkkkkkkkkkk

Vai acontecer o mesmo que na 1ª edição :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: ai

há 3 minutos, John Doe disse:

É o Diogo, tu e o Hugo. Queres enganar quem?

a fanfic kkkkkkkkkkk olha, vocês livrem-se de fazer outra vez cagada como foi na 1ª ronda :ireful:

já me mataram um inocente :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Eu tinha informações que me garantiam que o Hugo era third-party kkkkkkkkkkkkkkk

Vai aconteceu o mesmo que na 1ª edição :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: ai

a fanfic kkkkkkkkkkk olha, vocês livrem-se de fazer outra vez cagada como foi na 1ª ronda :ireful:

já me mataram um inocente :ireful:

Conte tudo e não esconda nada 

W1OaKpJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

Filho, não vale tudo por vingança. Acalma a pássara, que eu não sabia que estava a fazer merda ao votar em ti. Pensando nisso, bem pensado, Máfia. Eliminaram quem os inocentes queriam julgar. Assim são todos suspeitos na mesmo. Aff

@DuarteDuarte

O John por causa da sombra e de com este post basicamente tentar neutralizar qualquer suspeita de que a Máfia tivesse feito isto porque eu suspeitei dele ou porque ele me atacou. Bajular Máfia é um indício. :beee:

O Sabino porque está lá escarrapachado que é um recem-chegado e nem assim vocês vão lá :lol: Parece a edição passada, tudo óbvio e mesmo assim ninguém usa a cabeça :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...