Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, John Doe disse:

Gente, porque raio apagaram o meu voto?

John Doe: Duarte

Diogo_M: Magazine

Magazine: Agui

tjspy: John Doe, HugoMiguel

Porque é que estão a votar no tjspy? Amores, expliquei-lhe, porque eu também quero ter uma razão para votar nele

0yO0tDm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Gente, porque raio apagaram o meu voto?

John Doe: Duarte

Diogo_M: Magazine

Magazine: Agui

tjspy: John Doe, HugoMiguel

FOI ESSA TJSPY QUE APAGOU 

ELE NÃO QUER SER VOTADO 

ELE É MÁFIA

DESCOBRI TODA

0yO0tDm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

Gente, vamos focar nas votações. @HugoMiguel Porque voltaste no Tiaguinho? @Duarte Porque voltaste no John?

Votei no Tiaguito por causa da conversa de ontem que ele teve aqui e das suspeitas que levantaram, fiquei confuso. Achei as pistas super vagas, não apanhei nada daquele texto, não tenho nenhum suspeito em mente por isso vai mesmo quase à sorte. 

há 9 minutos, John Doe disse:

Gente, porque raio apagaram o meu voto?

John Doe: Duarte

Diogo_M: Magazine

Magazine: Agui

tjspy: John Doe, HugoMiguel

Morto no descaramento do AGUI, não esperava isso de si amore. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

Por acaso até foi o Agui :erm: Que andam vocês a tramar? 

Amore, eu estou no telemóvel, copiei a primeira votação que me apareceu. Para isso é que está aqui o Jota 

0yO0tDm.gif

há 3 minutos, Duarte disse:

então o agui tá a proteger a outra poc 

pumbas dois duma só vez 

me contrata Jorge Mendes. 

Cale a boca, Maura. Você é negra e todos os negros estão metidos no crime

0yO0tDm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Podia ser você, mas ser bêbado e mafioso ao mesmo tempo é demasiado pecado para um só filho de Deus. Eu sei que você é inocente e nós iremos te salvar

Editei para ninguém ver porra, se modera e apaga isso. :cryhappy:

há 1 minuto, Duarte disse:

só se enterra este

mas eu tou vendo tudo 

vendo demais 

HugoMiguel: Duarte

Diogo_M: Magazine

tjspy: John Doe, HugoMiguel, Agui

Eu também tou vendo e cada vez mais confirmo minhas suspeitas, tem nem como negar. Máfia outra vez? Tou vendo o favoritismo @produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Editei para ninguém ver porra, se modera e apaga isso. :cryhappy:

Eu também tou vendo e cada vez mais confirmo minhas suspeitas, tem nem como negar. Máfia outra vez? Tou vendo o favoritismo @produção. 

a gente tá vendo e orando para que consiga disfarçar melhor

rWHOSuL.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

só se enterra este

mas eu tou vendo tudo 

vendo demais 

 

HugoMiguel: Duarte

Diogo_M: Magazine

tjspy: John Doe, HugoMiguel, Agui

A conversa dele foi mesmo de mafioso das Berlengas. HugoMiguel, tem 3 horas para me provar o contrário

HugoMiguel: Duarte, Agui

Diogo_M: Magazine

tjspy: John Doe, HugoMiguel

lOVdm8q.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A conversa dele foi mesmo de mafioso das Berlengas. HugoMiguel, tem 3 horas para me provar o contrário

HugoMiguel: Duarte, Agui

Diogo_M: Magazine

tjspy: John Doe, HugoMiguel

Amore, tenho nada para provar, felizmente tudo será esclarecido e você será mais um Tiago da vida. O que tinha a dizer já disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora perturbado pelo som do andar de saltos altos nos longos corredores. A mansão encontrava-se caótica, cheia de papéis amachucados por todo o lado. book club, @HugoMiguel

"O trabalho está feito, como prometido. Aquela fada não conseguirá dizer mais nada" - disse a recém-chegada. @Gabriel Sabino única pessoa que tem uma mulher no avatar

"HIHIHI HHH - HUGOMIGUEL Perfeito.  

 

Comenta @HugoMiguel @Gabriel Sabino 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

agora perturbado pelo som do andar de saltos altos nos longos corredores. A mansão encontrava-se caótica, cheia de papéis amachucados por todo o lado. book club, @HugoMiguel

"O trabalho está feito, como prometido. Aquela fada não conseguirá dizer mais nada" - disse a recém-chegada. @Gabriel Sabino única pessoa que tem uma mulher no avatar

"HIHIHI HHH - HUGOMIGUEL Perfeito.  

 

Comenta @HugoMiguel @Gabriel Sabino 

Comento que essa do H faz muito sentido, tou vendo mesmo, principalmente quando isso nem pista é e se visse a série sabia. Quanto ao book club, tá falando sério? Então podia ser pista para si também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Comento que essa do H faz muito sentido, tou vendo mesmo, principalmente quando isso nem pista é e se visse a série sabia. Quanto ao book club, tá falando sério? Então podia ser pista para si também. 

olhe amore, eu sei que as pistas são forçadas mas deixa a gente fingir inteligência tá 

a do @Gabriel Sabino faz mais sentido, tó esperando ele chegar para atacá com perguntas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Amore, tenho nada para provar, felizmente tudo será esclarecido e você será mais um Tiago da vida. O que tinha a dizer já disse. 

A última pessoa que me disse isso neste jogo foi o próprio Tiago: que era mafioso. Hugo, você não me desiluda, eu te amo e acredito em si

lOVdm8q.gif 

há 2 minutos, Duarte disse:

agora perturbado pelo som do andar de saltos altos nos longos corredores. A mansão encontrava-se caótica, cheia de papéis amachucados por todo o lado. book club, @HugoMiguel

"O trabalho está feito, como prometido. Aquela fada não conseguirá dizer mais nada" - disse a recém-chegada. @Gabriel Sabino única pessoa que tem uma mulher no avatar

"HIHIHI HHH - HUGOMIGUEL Perfeito.  

 

Comenta @HugoMiguel @Gabriel Sabino 

Ainda para mais, "fada" é mesmo expressão que o Gabriel C ou o Hugo usam, mas só um deles está cá. Eu estou muito confuso

lOVdm8q.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A última pessoa que me disse isso neste jogo foi o próprio Tiago: que era mafioso. Hugo, você não me desiluda, eu te amo e acredito em si

lOVdm8q.gif 

Ainda para mais, "fada" é mesmo expressão que o Gabriel C ou o Hugo usam, mas só um deles está cá. Eu estou muito confuso

lOVdm8q.gif 

eu sou do bem e tou de consciência limpa

felizmente to aqui para fazer o bem vencer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...