Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 22 minutos, AGUI disse:

A última pessoa que me disse isso neste jogo foi o próprio Tiago: que era mafioso. Hugo, você não me desiluda, eu te amo e acredito em si

Ainda para mais, "fada" é mesmo expressão que o Gabriel C ou o Hugo usam, mas só um deles está cá. Eu estou muito confuso

Ok

Nem nunca usei isso e acho que o @Gabriel_C também não. Só uso cadela, poc, necrosada, *inserirpalavraquesópossousarnasMP*, fracassada e acho que é só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, tjspy disse:

Me expliquem o voto em mim :cryhappy: 

Desde quando achar certas ideias de certos @'s sem sentido e mandar postas faz de mim Mafioso :cryhappy: 

Foi essencialmente por causa daquela coisa de ontem, fiquei confuso, mas depois desta tarde já fiquei mais confuso mas menos confuso ao mesmo tempo. :cryhappy: Não acho que sejas máfia, mas acho que és TP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HugoMiguel: Duarte, Agui

Diogo_M: Magazine

tjspy: John Doe

Duarte: HugoMiguel

Gabriel Sabino: tjspy 

(figura feminina - ele é o único com uma mulher no avatar; "disse a recém-chegada" - ele é o mais novo membro a participar no concurso)

Spoiler

Pois bem, não separou o meu post? Apaguei-o :beee: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tjspy disse:

HugoMiguel: Duarte, Agui

Diogo_M: Magazine

tjspy: John Doe

Duarte: HugoMiguel

Gabriel Sabino: tjspy 

(figura feminina - ele é o único com uma mulher no avatar; "disse a recém-chegada" - ele é o mais novo membro a participar no concurso)

  Ocultar conteúdo

Pois bem, não separou o meu post? Apaguei-o :beee: 

 

Contra mim falo, mas eu e o Duarte também temos uma mulher no avatar :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Contra mim falo, mas eu e o Duarte também temos uma mulher no avatar :cryhappy:

Hum, tens razão, até porque "ela" pode ser uma personagem do jogo... Mas recém-chegada? Só se for por ter chegado à Mansão... Não sei :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Hum, tens razão, até porque "ela" pode ser uma personagem do jogo... Mas recém-chegada? Só se for por ter chegado à Mansão... Não sei :S 

Essa da recém chegada faz sentido, mas a outra não.

Spoiler

E o AGUI também tem uma mulher no avatar :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem quiser que eu vote no HugoMiguel, ligue para o 761 300 200.

Quem quiser que vote no John Doe, ligue para o 761 200 300.

Quem quiser que eu vote no Magazine, ligue para o 761 100 100.

Quem quiser que eu vote no Duarte, ligue para um orfanato na Guiné Equatorial e adote uma criança negra, para deixar de ser racista.

Cada chamada tem o preço de 1€+IVA. Todo o dinheiro acumulado vai ser entregue à Associação de Ex-Moranguitos com Açúcar traumatizados e carenciados dos Estados Unidos do Agui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Quem quiser que eu vote no HugoMiguel, ligue para o 761 300 200.

Quem quiser que vote no John Doe, ligue para o 761 200 300.

Quem quiser que eu vote no Magazine, ligue para o 761 100 100.

Quem quiser que eu vote no Duarte, ligue para um orfanato na Guiné Equatorial e adote uma criança negra, para deixar de ser racista.

Cada chamada tem o preço de 1€+IVA. Todo o dinheiro acumulado vai ser entregue à Associação de Ex-Moranguitos com Açúcar traumatizados e carenciados dos Estados Unidos do Agui.

Dei o "haha" também como sinal de agradecimento por não ter lista telefónica :) 

Mas mete aí o Sabino. Porquê um dos outros 3? :ph34r: O Hugo pela desarrumação na casa, e o resto? :ph34r:

PORQUE ESTES VOTOS SAO MUITO IMPORTANTES E ALGUEM VAI TER UM ACIDENTE :stick: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Quem quiser que eu vote no HugoMiguel, ligue para o 761 300 200.

Quem quiser que vote no John Doe, ligue para o 761 200 300.

Quem quiser que eu vote no Magazine, ligue para o 761 100 100.

Quem quiser que eu vote no Duarte, ligue para um orfanato na Guiné Equatorial e adote uma criança negra, para deixar de ser racista.

Cada chamada tem o preço de 1€+IVA. Todo o dinheiro acumulado vai ser entregue à Associação de Ex-Moranguitos com Açúcar traumatizados e carenciados dos Estados Unidos do Agui.

Já adotei a criança, fico à espera da mudança de voto. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este horário não me dá jeito nenhum aff

ainda estou a ir para casa e não consigo estar aqui a comentar em condições. Perdoe-me, queria comentar muito :nerves: ainda vão matar o errado porque faltou a minha contribuição :ireful: Estendam esse período para as 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...