Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, tjspy disse:

@DuarteDuarte

O John por causa da sombra e de com este post basicamente tentar neutralizar qualquer suspeita de que a Máfia tivesse feito isto porque eu suspeitei dele ou porque ele me atacou. Bajular Máfia é um indício. :beee:

O Sabino porque está lá escarrapachado que é um recem-chegado e nem assim vocês vão lá :lol: Parece a edição passada, tudo óbvio e mesmo assim ninguém usa a cabeça :haha:

Eu acho que o Sabino é, mas agora a pista do Hugo foi muito óbvia. Demasiado óbvia. 

Do John Doe já tenho mais dúvidas. Muitas dúvidas.

O embuste tá a forçar a barra

Agora mesmo, Magazine disse:

E amanhã só chego a casa às 19h

como é que vou fazer? kkkk :rofl:

Bem vindo a 2018, aqui temos dados móveis. 

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Eu tô totalmente aleatório aqui. Ainda não entendi o que é pra fazer.

Nossa parece mesmo discurso de apoiante de Bolsonaro, não sabe o que tá fazendo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Eu tô totalmente aleatório aqui. Ainda não entendi o que é pra fazer.

Tens que votar em alguém. É só colocares o teu nome, a lista deve estar por aí. Tens que ler um texto e descobrir quem pertence à Máfia, quem é inocente ou quem tem objetivos individuais, através de pistas.

Ai amores, o vulto pode ser a Maura. Não se vê a sombra, porque a Maura é preta e na noite ninguém sequer a vê

Aiii

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Tens que votar em alguém. É só colocares o teu nome, a lista deve estar por aí. Tens que ler um texto e descobrir quem pertence à Máfia, quem é inocente ou quem tem objetivos individuais, através de pistas.

Ai amores, o vulto pode ser a Maura. Não se vê a sombra, porque a Maura é preta e na noite ninguém sequer a vê

Aiii

MORTO 

Eu tou suspeitando de você também :cryhappy:

W1OaKpJ.gif

Mas só vou ter certezas amanhã, quando executarmos o primeiro mafioso da treta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Antes fosse isso. O site do aTV é muito lerdo. Aquela lista gigante de emoticons, eu morro :cryhappy: E o ecrã de 4 polegadas é um fracasso :cryhappy:

Como ousa insultar um nomeado nos blogs do ano? 

Agora mesmo, AGUI disse:

Amore, eu sou third party e o meu objetivo é ser cult :cryhappy:

OLHE 

ENTÃO MUITO QUE PARABÉNS 

JÁ VENCEU 

W1OaKpJ.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O vulto é o AGUI, ele tem a foto a preto e branco desde há uns tempos.Não me engana

Eu estou tentando entender o porquê, mas não consigo. Amore, eu sou uma estrela, ofusco tudo por onde passo, como alguém assim pode ser um vulto? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu estou tentando entender o porquê, mas não consigo. Amore, eu sou uma estrela, ofusco tudo por onde passo, como alguém assim pode ser um vulto? :cryhappy:

Está sempre a referir o cult e o culto é algo reservado a poucas pessoas que se escondem. Pode ser daí também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Está sempre a referir o cult e o culto é algo reservado a poucas pessoas que se escondem. Pode ser daí também 

Amore, está a tentar ser Aristóteles, mas está mais para Tatiana Neves. VOLTE A DIZER QUE EU SOU UM VULTO E A SUA CONTA NESTE FORUM É QUE PASSA A SER UM VULTO, ESTAMOS ENTENDIDOS, DESGRAÇADO?

6KVQU2q.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, está a tentar ser Aristóteles, mas está mais para Tatiana Neves. VOLTE A DIZER QUE EU SOU UM VULTO E A SUA CONTA NESTE FORUM É QUE PASSA A SER UM VULTO, ESTAMOS ENTENDIDOS, DESGRAÇADO?

Que Aristotles qual quê, eu sou a Gabriela Sobral deste concurso. Posso flopar mas sempre confiante e eu tenho confiança que você é da 3rd party 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Jota as "pistas" no texto só são sobre máfia? ou pode ser de qualquer jogador? é que isto não faz sentido nenhum, baralharam-me todo :mosking: ai

 

estou num impasse entre HugoMiguel ou AGUI.

Porém, Diogo ainda estás aqui guardado porque tu não és flor que se cheire também :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Que Aristotles qual quê, eu sou a Gabriela Sobral deste concurso. Posso flopar mas sempre confiante e eu tenho confiança que você é da 3rd party 

E, se continua assim, quando o desmascararmos vai ser a 4th party, com muitos balões, chapéus em cone e brigadeiros

6KVQU2q.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

@Jota as "pistas" no texto só são sobre máfia? ou pode ser de qualquer jogador? é que isto não faz sentido nenhum, baralharam-me todo :mosking: ai

 

estou num impasse entre HugoMiguel ou AGUI.

Porém, Diogo ainda estás aqui guardado porque tu não és flor que se cheire também :coffee:

Acho que também há pistas para os 3rd party. Que eu acho que é o caso do vulto. 

O AGUI tem que ser do bem gente.

Por favor. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HugoMiguel, o Magazine e o Duarte não me parecem da Máfia pelo que comentaram aqui, mas as pistas indicam bastante para o Hugo, contudo podem ser pistas a tentar enganar. O John Doe fiquei em dúvida por causa do vulto, mas pode ser uma pista de 3rd party ou de uma personagem inocente que está a aparecer. O Fernandovisão parece-me também 3rd party, nem à terra nem ao céu. O Gabriel e o Diogo pelo desaparecimento parecem ser da máfia. Já não sei se siga as pistas do texto ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

O HugoMiguel, o Magazine e o Duarte não me parecem da Máfia pelo que comentaram aqui, mas as pistas indicam bastante para o Hugo, contudo podem ser pistas a tentar enganar. O John Doe fiquei em dúvida por causa do vulto, mas pode ser uma pista de 3rd party ou de uma personagem inocente que está a aparecer. O Fernandovisão parece-me também 3rd party, nem à terra nem ao céu. O Gabriel e o Diogo pelo desaparecimento parecem ser da máfia. Já não sei se siga as pistas do texto ou não.

Eu acho que a pista para o Hugo é muito óbvia. E há poucas pistas neste texto. O Gabriel Sabino parece-me ser a Regina Evil Queen. Falta-me o outro. 

E as inscrições a dourado também são uma pista. Só não sei para quem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu acho que a pista para o Hugo é muito óbvia. E há poucas pistas neste texto. O Gabriel Sabino parece-me ser a Regina Evil Queen. Falta-me o outro. 

E as inscrições a dourado também são uma pista. Só não sei para quem. 

Será que o dourado tem alguma coisa a ver com o The Prison e aqueles pacotes dourados? Mas parece-me pouco credível e podia ser uma pista para vários concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Será que o dourado tem alguma coisa a ver com o The Prison e aqueles pacotes dourados? Mas parece-me pouco credível e podia ser uma pista para vários concorrentes.

Duvido que o Jota conheça o The Prison a esse nível xD. E era um pouco forçado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar o meu voto:

HugoMiguel: John Doe, Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Agui, Hugo Miguel, Magazine (7)

Espero que essas pistas não sejam a enganar, porra, são demasiado óbvias :ireful: Não dá nem para confiar no Jota, gente :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu honestamente começo a suspeitar do Diogo_M também. Tudo bem que ele costuma ser fantasma, mas nem um post sem ser o da votação?

Hummmmmmmmmmm

Tou vendo

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Olhem bem para as pistas suas cadelas necrosadas.

HugoMiguel: John Doe, Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Agui, Hugo Miguel (6)

A desistir?

Muito bem esse sacrifício de forma a que mais ninguém da Máfia seja exposto agora.

Pessoal toca a procurar porque tem lá mais pistas para alguém de certeza!

Até lá retiro o meu voto.

HugoMiguel: Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Agui, Hugo Miguel, Magazine (6)

Gente, mas e o monte de folhas? AAAAAAAAAAA EU SURTO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...