Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Untitled-2_zpsi3jnqp4e.png

Noite 0 - Dia 1 - Noite 1 - Dia 2

A Noite 0 vai ser publicada às 21h30. Nela virá a morte de uma personagem que não está atribuída e pistas para Máfias e/ou Third Parties. Daremos início também ao Dia 1.

Objetivos:

Máfia: Ser 50% da população viva.

Inocentes: Sobreviver e derrotar a Máfia

Third Parties: O vosso objetivo está descrito na vossa MP

 

Este ano, com exceção do primeiro dia, vamos voltar ao sistema de votações e ataques antigos. Um ataque da Máfia e/ou 3rd Party durante a noite (se aplicável) e uma votação durante o dia resultarão na total eliminação do concorrente do jogo, por isso joguem bem. A exceção está no primeiro dia: de maneira a que todos possam jogar pelo menos 24h, o primeiro concorrente a ser votado para o Julgamento sofrerá apenas um acidente.

Concorrentes em Jogo (Atua. 8/10/2018)

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 - AGUI
5 - Fernandovisão
6 - Magazine
7 - Gabriel Sabino
8 - Diogo_M
9 - John Doe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Meu alzheimer está mesmo no auge, lembro é nada do que é para fazer. @Jota qual é a diferença entre o sistema de votação e ataque antigos e dos "novos" (que suponho que sejam os do HP)?

basicamente o mais votado ao fim do dia vai morrer

na nossa edição o mais votado só perdia 75 pontos. um ataque da máfia é que mata logo também

ME SALVEM :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

basicamente o mais votado ao fim do dia vai morrer

na nossa edição o mais votado só perdia 75 pontos. um ataque da máfia é que mata logo também

ME SALVEM :cryhappy:

A máfia ataca de dois em dois dias não é? E quando a Máfia atacava (saudades Duarte, saudades Gabiru :cryhappy:) também se perdiam "só" 75 pontos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

gente só digo que quem quiser apunhalar aqui a Maura no coração vai ter que ter muita força porque o airbag felizmente protege a gente

foi para criar minhas filha

Se a Maura for mafiosa, só perdoo porque sei que é para sustentar as suas filhas

8LdQvfS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite 0

A noite cobria Storybrooke. Os seus residentes terminavam mais um dia normal, mas o que eles não sabiam era que a cidade estaria prestes a enfrentar uma nova catástrofe. Longe da cidade, um grupo começava-se a reunir na casa mais luxuosa que se poderia encontrar na floresta. Nos longos portões, inscritos a dourado notavam-se os números 0 e 100. A redor, 500  estátuas guardavam a casa do lado esquerdo e 500 do lado direito. Lá dentro, encontrava-se apenas uma pessoa: o dono da mansão, o líder da Máfia. O silêncio que reinava na mansão era agora perturbado pelo som do andar de saltos altos nos longos corredores. A mansão encontrava-se caótica, cheia de papéis amachucados por todo o lado. 

"O trabalho está feito, como prometido. Aquela fada não conseguirá dizer mais nada" - disse a recém-chegada. 

"HIHIHI Perfeito. Agora, a vingança vai começar" - respondeu o líder.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No extremo oposto da floresta, um ser desconhecido observava o horror em que a Blue Fairy se encontrava.

 

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 - AGUI
5 - Fernandovisão
6 - Magazine
7 - Gabriel Sabino
8 - Diogo_M
9 - John Doe
10 -  Blue Fairy - Inocente - Morta na Noite 0

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos dar início ao Dia 1. Para os que são novos no jogo, durante a etapa do Dia dá-se seguimento à votação para o Julgamento. Com base em pistas dadas (ou não) no texto, cada um de vós deverá votar num concorrente que ache suspeito de ser Máfia. No final do dia (que será amanhã, às 18h), o concorrente que tiver mais votos sofrerá um acidente (em Dias futuros, o concorrente mais votado será eliminado, como disse no post principal). Uma vez que é a primeira noite, poderão abster-se de votar. Têm até amanhã às 18h para votar. Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Se a Maura for mafiosa, só perdoo porque sei que é para sustentar as suas filhas

8LdQvfS.gif

o que vale é que a Maura é novela da Mira, e toda a gente sabe que em novela da Mira morte nunca é morte

ME TENTEM MATAR MÁFIA, VÁ, TENTEM SÓ 

SOU IMORTAL 

-spoilei toda 

YJi9CnD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Meu alzheimer está mesmo no auge, lembro é nada do que é para fazer. @Jota qual é a diferença entre o sistema de votação e ataque antigos e dos "novos" (que suponho que sejam os do HP)?

 

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

A máfia ataca de dois em dois dias não é? E quando a Máfia atacava (saudades Duarte, saudades Gabiru :cryhappy:) também se perdiam "só" 75 pontos?

Basicamente, no Máfia 2 cada concorrente tinha 100 Pontos de Vida (Life Points, LP) e cada ataque da Máfia retirava 75 LP e cada Julgamento retirava 25 LP. Este ano voltamos ao sistema usado no Máfia 1. Se quiseres continuar a usar o sistema de LPs basicamente significa que cada ataque da Máfia e cada Julgamento retiram 100 LPs, o que resulta na eliminação do concorrente.

A Máfia ataca todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...