Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, tjspy disse:

Melhor não, depois do que aconteceu da ultima vez, né @Magazine :coffee:

Da última vez foste assassinado pela máfia amore, essa memória seletiva tá oh, uma incrível bosta. :ph34r:

Eu aqui rezando para o Sabino ser máfia, melhor que isso só ele e o Angel serem os dois da Máfia. Uma pena o Angel não participar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Da última vez foste assassinado pela máfia amore, essa memória seletiva tá oh, uma incrível bosta. :ph34r:

Eu aqui rezando para o Sabino ser máfia, melhor que isso só ele e o Angel serem os dois da Máfia. Uma pena o Angel não participar.

Da última vez que o Magazine estava cá, amorezinho :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, é muito simples. No texto, explica que as estátuas estão dividas para o lado esquerdo e direito.

Ora, qual o único concorrente com o user dividido em dois? E o "_" a dividir o user é a representação visual dos "longos corredores" ;)

já foste, Diogo :keeporder: A mim não me enganas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Meus amigos, é muito simples. No texto, explica que as estátuas estão dividas para o lado esquerdo e direito.

Ora, qual o único concorrente com o user dividido em dois? E o "_" a dividir o user é a representação visual dos "longos corredores" ;)

já foste, Diogo :keeporder: A mim não me enganas

Morto na teoria. Ainda espero teoria para os números porque eu não cheguei lá, lamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Meus amigos, é muito simples. No texto, explica que as estátuas estão dividas para o lado esquerdo e direito.

Ora, qual o único concorrente com o user dividido em dois? E o "_" a dividir o user é a representação visual dos "longos corredores" ;)

já foste, Diogo :keeporder: A mim não me enganas

Faz muito sentido e sentido nenhum ao mesmo tempo

Buguei

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Meus amigos, é muito simples. No texto, explica que as estátuas estão dividas para o lado esquerdo e direito.

Ora, qual o único concorrente com o user dividido em dois? E o "_" a dividir o user é a representação visual dos "longos corredores" ;)

já foste, Diogo :keeporder: A mim não me enganas

Morto no rebuscamento :lol:

Até os Mafiosos da edição passada deram desculpas melhores :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Até os Mafiosos da edição passada deram desculpas melhores :haha:

Já disfarçaste melhor, Tiago. E não é por nada mas eu suspeito mais dessa resposta que de pistas do texto.

 

John Doe: Duarte

Diogo_M: Magazine

tjspy: John Doe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

Já disfarçaste melhor, Tiago. E não é por nada mas eu suspeito mais dessa resposta que de pistas do texto.

 

John Doe: Duarte

Diogo_M: Magazine

tjspy: John Doe

Toma cuidado. Não tenhas nenhum acidente.

Estou mais suspeito agora? :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Interessante. Agora é só descobrir qual dos dois está a fazer bluff :keeporder: Talvez mude o meu voto. Respira, Diogo.

Ou então os dois tão feitos um com o outro, putz :rofl:

Uma pessoa dá-se ao trabalho de ir ver quem é vilão e quem não é para saber como chamar a Máfia e ainda leva com acusações destas

Olha agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Interessante. Agora é só descobrir qual dos dois está a fazer bluff :keeporder: Talvez mude o meu voto. Respira, Diogo.

Ou então os dois tão feitos um com o outro, putz :rofl:

Não tenho nada a ver com isto. Só gozei a tua teoria e ainda levo com votos de virgens ofendidos. Arranja outro bode expiatório @John Doe :stick:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John Doe disse:

Claramente não és da época de Alohomora e Secret Story :mosking:

Se modera, Secret Story é do meu ano mas infelizmente eu ainda não estava nestas lides dos concursos, felizmente depois de ter começado no Aprendiz nunca mais parei e participei em todos, infelizmente tinha que vir o senhor John Doe fazer concurso em época de exames para estragar o meu perfect score ao participar em não sei quantos concursos seguidos. TE MATO. E não participei no SS mas andei a ler lá muitas coisas :fancy:

user: @mera {heardot}

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Se modera, Secret Story é do meu ano mas infelizmente eu ainda não estava nestas lides dos concursos, felizmente depois de ter começado no Aprendiz nunca mais parei e participei em todos, infelizmente tinha que vir o senhor John Doe fazer concurso em época de exames para estragar o meu perfect score ao participar em não sei quantos concursos seguidos. TE MATO. E não participei no SS mas andei a ler lá muitas coisas :fancy:

 

Faz um esforço que não custa muito pufavô

Ainda por cima é em equipas, que dá menos trabalho ainda

Pufavô

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Faz um esforço que não custa muito pufavô

Ainda por cima é em equipas, que dá menos trabalho ainda

Pufavô

Vou ter que pensar muito nisso e vai depender se vou com avaliação contínua a exame ou se vou sem avaliação contínua. Mas para já é um não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...