Jump to content

TVE Internacional


Pips5

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

O Doron Medalie fala espanhol? xD

Marília a surpreender! A musiquita até se pode tornar numa espécie de hit de verão para ouvir num bar de praia. Não é espectacular, mas a actuação esteve bem.

Porque é que a TVE não me contratou? Eu teria tornado esta performance da Sabela muito mais épica! Mas vocalmente poderia ter estado melhor... :/

Falta qualquer coisa à música do Famous. Mesmo com uma boa prestação vocal é bastante flat.

A Natalia a arrasar e a dar vida a esta canção básica. Espectáculo.

A canção da Julia é a mais "espanhola" até agora. Mas não deixa muito impacto. E tem um palco muito "Itália 2016".

Ranking até agora:

- Natália

- Marília

- Julia

- Famous

- Sabela

Esta canção do Miki é contagiante! Uma pessoa fica simplesmente com vontade de saltar e sorrir! Nem interessa se houver deslizes vocais! Escolham isto, Espanha! :dance:

Ranking até agora:

- Miki

- Natália

- Marília

- Julia

- Famous

- Sabela

Eu às vezes não sei se a Noelia está a cantar ou berrar. :ph34r: Acho que gostaria mais desta canção cantada pela Pastora Soler. 3º lugar no meu ranking para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta música do Carlos é mais indicada para a banda sonora de uma novela do que para ser apresentada no palco do ESC. Vocalmente não esteve mal, mas a música não dá para mais. Acho que é mesmo o meu último lugar.

A discrepância vocal evidente entre a Natalia e o Miki é bastante desagradável. A Natalia é muito mais forte do que o Miki. Isto não combina. Se fosse um duo Natalia  x Famous provavelmente seria a minha favorita. Assim não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá... visualmente a performance da María está muito bem trabalhada. Parece daquelas coreografias da Lola Indigo. Mas vocalmente perde muito. Eu diria que devemos escolher a "La venda" do Miki mas trabalhar a performance de palco.

Ranking final:

- Miki

- María

- Natália y Miki

- Natália

- Noelia

- Marília

- Julia

- Famous

- Sabela

- Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
há 2 horas, LAboy 456 disse:

Mesmo que a próxima edição do "Operación Triunfo" não tenha alguma ligação com o ESC 2020, aqui vai uma informação para os fãs de versão espanhola do talent show

O OT 2020 começará no dia 12 de Janeiro de 2020 + as galas em directo serão agora aos Domingos:

 

Acho uma graça a TVE estar constantemente a mudar os dias da semana de exibição dos seus programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A TVE Internacional e o Canal 24 Horas vão deixar de emitir em SD a partir do dia 29 de Fevereiro. As operadoras deverão mudar para a emissão em HD que arrancou no Hotbird (a TVE mais uma vez a aposentar o Astra) em Dezembro.

https://www.panoramaaudiovisual.com/2019/12/20/tve-internacional-canal-24h-hot-bird-13b-europa/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/16/2020 at 5:38 PM, ATVTQsV said:

A TVE Internacional e o Canal 24 Horas vão deixar de emitir em SD a partir do dia 29 de Fevereiro. As operadoras deverão mudar para a emissão em HD que arrancou no Hotbird (a TVE mais uma vez a aposentar o Astra) em Dezembro.

https://www.panoramaaudiovisual.com/2019/12/20/tve-internacional-canal-24h-hot-bird-13b-europa/

Era bom que as operadoras adotassem o HD nesses canais, mas infelizmente acho que vão captar o sinal em HD e convertê-lo para SD para os clientes. Já agora, o 24h já emite em HD?

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Por curiosidade, espreitei a gala da Operación Triunfo. 

Estão a fazê-la na academia e o apresentador está a falar a partir daquilo que me parece ser a sua casa. 

Sim é a casa do Roberto. Como os jurados estão todos fora da Catalunha, só a Nina (dos habituais) esteve na academia. Não houve expulsão (só para a semana) nem nomeações. Os concorrentes receberam chamadas de casa e puderam falar com os pais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

María Casado despediu-se da condução do programa das manhãs do La 1 da TVE, La Mañana.

https://www.lavanguardia.com/television/20200515/481152394888/maria-casado-despedida-inesperada-la-manana-tve.html

O que mais achei curioso é a escolha para a substituir: Mónica López, que até então apresentava a meteorologia.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 18 horas, ATVTQsV disse:

TVE Internacional e 24 Horas já emitem em HD na MEO.

Para mim, só em SD... :crying:

Entretanto, parece que o La 1 vai ter uma revolução na programação. 

Nas manhãs, os programas, incluindo o Los Desayunos, vão todos ser incorporados num novo formato, apresentado por Mónica López. Ainda está em cima da mesa se Corazón também irá terminar para se incorporar no novo formato.

Nas tardes, a série Mercado Central foi cancelada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...