Jump to content

TVE Internacional


Pips5

Posts Recomendados

Eu prefiro que saia o Joan. Sinceramente acho que ele nunca se vai "soltar", parece estar sempre preso e acaba por não transmitir tanto quanto poderia fazer.
O Damion esteve bem hoje e ele trabalha imenso, acho que merece ficar.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, ontem alguém seguiu isto? Ontem não pude, mas já me actualizei com as actuações do YouTube!

Finalmente o Joan a ser eliminado!

Pensei que o vencedor da noite seria o Famous (a música assentou-lhe como uma luva e ele esteve bem), mas afinal acabou por ser a María (realmente nunca vimos a rapariga tão bem penteada, mas não acho, de todo, que tenha sido a melhor)! A actuação foi bonita com as luzinhas do público e tal, mas nem em comparação com o Miki (com quem cantou) se destacou. Acho que até agora foi o favorito mais injusto. A minha segunda aposta para preferida era a Noelia. Aquela música e actuação que até teve direito a máquina de vento são de outro nível! Se possível, gostava de vê-la a cantar algo da Mónica Naranjo no futuro.

Alba e Natalia... Vocalmente esperava ficar mais impressionada. No entanto, a actuação wooow... das minhas performances preferidas das OTs!

Marília e Marta... Música um bocadito chata, mas a combinação das vozes ficou bonita e as duas estiveram bem.

Carlos e Sabela... Música típica de meados dos anos 2000 e que poderia estar numa série juvenil. Não acho que dê para brilhar muito. Mas acho que a Sabela esteve melhor do que o Carlos (e acho que foi a actuação em que mais gostei dela). Entendo a nomeação do Carlos.

Dave e Júlia - Esta música fica muito melhor à Júlia do que ao Dave. A Júlia brilhou, mas o meu Dave não tanto. Até compreendo a nomeação.

Então, os nomeados são o Carlos e o Dave. Na próxima semana o Carlos vai cantar a "Tip Toe" do Jason Derulo (que é uma canção consideravelmente diferente do que o vimos cantar até agora) e o Dave vai cantar uma canção antiga chamada "Créeme" (de um tal Vicente Feliú). Este é exactamente o tipo de canção que imagino para a voz dele! Se tudo correr bem, acho que vou ficar derretida com a performance do Dave! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rwd disse:

Se não sabes por que é que a Maria foi a favorita ontem é porque não andas a acompanhar muito o programa! :)

Por causa da polémica da palavra "mariconez" e não por causa do talento dela. Por isso é que no fim o público grita "estupidez" que era o que ela queria ter dito (e essa palavra nem sequer estava na parte dela da canção; estava na parte do Miki).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá se foi o meu Dave. Mas hoje já estava mesmo à espera. O Carlos arriscou mais com uma música mais moderna e ainda tem aquela espécie de relação com a Julia. Meh.

Miki como favorito da noite sem surpresa. A Sabela uma das mais votadas pelo público! Fiquei surpreendida pela positiva!

Dos quatro em risco (Carlos, Marta, Marília e Damion), a Marília foi salva pelos professores e o Carlos pelos colegas. Ficaram então nomeados o Damion e a Marta. Acho que a nomeação da Marta foi a mais injusta até agora. Até acho que o Damion tem evoluído, mas espero que na próxima semana a Marta fique na academia com pelo menos 70% de votos! xD

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas ficaram solidárias com a Sabela pelo facto de não lhe darem musicas de jeito para ela mostrar o que vale.
Preferia que tivesse ficado o Dave, acho-o vocalmente melhor que o Carlos e, uma vez mais, preferia que o Carlos também tivesse ficado hoje nomeado.
Gosto da Marta e do Damion e, embora adore o Damion, acho que a Marta tem melhores capacidades.


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que os professores da academia passaram por aqui e ficaram a saber do meu desejo de ver a Noelia a cantar uma música da Mónica Naranjo. Vai mesmo acontecer na próxima gala. No entanto, não vai cantar a solo (vai ser com Julia) e a música não era bem a que eu tinha imaginado (imaginava uma coisa mais potente tipo "Amor y Lujo"). Mas pronto, já é alguma coisa! xD E a Sabela vai cantar a "Set Fire to the Rain" da Adele. Finalmente dão uma música de jeito à rapariga! É preciso ser uma das mais votadas do público como forma de protesto por ser subaproveitada para lhe darem uma canção assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A actuação grupal correu melhor do que eu esperava. Acho que foi das melhores desta temporada!

- A Marta está claramente numa categoria acima do Damion.

- Eu não sei se a María esteve bem ou se o que se estava a ouvir eram as backing vocals, porque houve lá uma parte em que pareciam só mesmo backing vocals. O Famous esteve bem.

- Queen Sabela! Ela precisava mesmo de uma canção assim para provar o que podia dar. E provou! :)

- A actuação do Carlos e da Marília teve um cenário muito fofinho. Quanto aos desempenhos, acho que foi a actuação em que mais gostei do Carlos. Por outro lado, a Marília não esteve propriamente mal, mas não se destacou...

- Alba... WOW. Que canção emocionante! E a Alba esteve definitivamente à altura! Isto ao vivo deve ter sido arrepiante! Espanha precisa de uma canção destas no ESC! :heart:

- Julia e Noelia... A Mónica Naranjo tem tantas músicas e tinham de escolher esta. Fiquei um bocadito decepcionada com esta actuação. A Noelia cumpriu e a Julia também não fez nada de espectacularmente mau, mas faltou força.

- Miki e Natalia... Wow, Natalia! O Miki esteve muito bem, mas a Natalia está noutra liga!

O meu top 3 da noite: Alba, Sabela e Natalia.

A Marta a ficar com 59% dos votos. Foi bastante renhido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a Alba. As minhas duas atuações favoritas da OT2018 é mesmo esta da Llorona e a Toxic.
Gostei bastante da Natália, acho que é mesmo uma das fortes candidatas a vencer. Marta superior ao Damion e achei justa a expulsão. Embora preferisse que tivesse saído o Carlos ao Damion, mas pronto.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo o primeiro pase de micros só consigo pensar "Como é que a Noelia está sequer nomeada?". Apesar da atitude dela não ter sido a mais "graciosa" quando foi nomeada (embora na minha opinião tenha sido compreensível, perante os argumentos que o júri lhe deu para a nomeação), ela merece, sem dúvida, continuar na academia. Mas também fico um pouco triste pela Marília, pois acho injusto que concorrentes como a María ou até o Carlos fiquem na academia mais tempo do que ela.

Das músicas dos outros concorrentes tenho de realçar a do Famous! Lá vai ele cantar a "Nobody But You" de que tanto gosta! Admito que acho esta escolha um pouco aleatória para esta gala (apesar de já ter assumido que gosta desta canção centenas de vezes e do César Sampson até lhe ter gravado um vídeo de apoio), uma vez que esta podia ter sido a canção para ele cantar numa eventual gala com músicas do ESC. Mas esta é a canção que me deixa mais curiosa para ver como será o cenário da actuação (porque ainda tenho muito presente na memória a plataforma elevatória usada no ESC)! xD

Agora uma notícia que não tem a ver com a OT deste ano: a Aitana e a Ana Guerra venceram ontem o prémio "Los 40 Music Awards" de artista revelação do ano. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jenny disse:

Vendo o primeiro pase de micros só consigo pensar "Como é que a Noelia está sequer nomeada?". Apesar da atitude dela não ter sido a mais "graciosa" quando foi nomeada (embora na minha opinião tenha sido compreensível, perante os argumentos que o júri lhe deu para a nomeação), ela merece, sem dúvida, continuar na academia. Mas também fico um pouco triste pela Marília, pois acho injusto que concorrentes como a María ou até o Carlos fiquem na academia mais tempo do que ela.

Das músicas dos outros concorrentes tenho de realçar a do Famous! Lá vai ele cantar a "Nobody But You" de que tanto gosta! Admito que acho esta escolha um pouco aleatória para esta gala (apesar de já ter assumido que gosta desta canção centenas de vezes e do César Sampson até lhe ter gravado um vídeo de apoio), uma vez que esta podia ter sido a canção para ele cantar numa eventual gala com músicas do ESC. Mas esta é a canção que me deixa mais curiosa para ver como será o cenário da actuação (porque ainda tenho muito presente na memória a plataforma elevatória usada no ESC)! xD

Agora uma notícia que não tem a ver com a OT deste ano: a Aitana e a Ana Guerra venceram ontem o prémio "Los 40 Music Awards" de artista revelação do ano. :)

 

Se o programa fosse o Tu Cara me Suena, estaria perfeito. Aquilo é um programa para tornar as canções deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Se o programa fosse o Tu Cara me Suena, estaria perfeito. Aquilo é um programa para tornar as canções deles.

Obviamente que não é para imitar! Não imagino de todo que vá ter uma plataforma elevatória ou algo do género. Mas a performance tem de criar impacto de outra forma! Por isso mesmo é que estou curiosa pela actuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Jenny disse:

Obviamente que não é para imitar! Não imagino de todo que vá ter uma plataforma elevatória ou algo do género. Mas a performance tem de criar impacto de outra forma! Por isso mesmo é que estou curiosa pela actuação.

Mas não estou a falar da cenografia e sim da interpretação e da forma de cantar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá se foi o Noelia com 49,8% dos votos contra 50,2% da Marília. Por um triz! Mas tenho de admitir que a Marília esteve bem e a Noelia foi mesmo um bocado "Stone Cold" em termos de emoção. Mas pronto, lá ficou a Marília nomeada outra vez esta semana (juntamente com o Carlos).

Afinal a performance do Famous teve direito a um coro e dançarinos! E foi finalmente considerado o favorito do público (mas por acaso não acho que foi a melhor actuação dele - não bateu a da gala em que cantou a "Take Me to Church"). Eu sei que de todos os alunos da academia ele é aquele que quer mais ir ao ESC mas por acaso acho que a acontecer, não deveria ser já para o ano. Ele de facto é demasiado César Sampson (admito @RPSG) e as comparações serão inevitáveis e provavelmente ele sairá prejudicado com isso (numa lógica de Islândia 2016).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia não era das minhas favoritas mas preferia que tivesse ficado na passada quarta-feira. Adorei a versão de Stone Cold que ela fez e acredito que não tenha ficado pela atitude mais arrogante que ela tinha. De qualquer forma, tinha sem dúvida das melhores vozes da academia.

A atuação do Famous foi brutal e ele é super humilde, tem subido pontos na lista dos meus favoritos. Hoje espero que saia o Carlos (que para mim já vai tarde) e que a Maria fique nomeada. 

Os meus favoritos são a Sabela (super trabalhadora e quase nunca tem músicas boas), a Alba (adoro o timbre dela!), a Natália (embora tenha sorte de lhe calharem sempre temazos) e o Famous (aqueles graves dele são qualquer coisa!).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu durante a actuação do Carlos: "Isto está muito bom. A Marília já foi."

Por outro lado, durante a actuação da Marília: "Fica, por favor! Nem que seja apenas por 0,4% outra vez!" A Marília esteve excelente! E devo realçar que o cabelo liso lhe fica mesmo bem! xD

A performance do Famous e da Marta: grande espectáculo com a coreografia, mas vocalmente não gostei muito. Ambos já estiveram melhores.

Natália: Ela não fez nada mal, mas não gostei muito, sinceramente... E depois de algumas actuações já nem me lembro desta. Não teve muito impacto em mim.

María e Sabela: Sabela muito bem e María a ser a María. Não foi a pior actuação da María, mas estou curiosa para saber se no dia em que for nomeada a percentagem dela vai superar a da África ou não (uma vez que ela, independentemente da pessoa contra quem for nomeada, vai estar sempre numa liga abaixo). Um detalhe: esta música deveria ter sido dada à Alba e à Natália e teria sido 1000 vezes melhor.

Julia: Sim. Candidata a favorita da noite!

Miki: Correu melhor do que eu esperava. Mini stage diving. Gostei da energia.

Alba: A Alba pode não fazer sempre tudo super bem, mas quando faz alguma coisa bem... faz mais do que muito bem! Esta performance, a par da "La llorona", esteve espectacular. Acho que a Alba, pouco a pouco, está a superar a Natália no meu top para vencer.

Ahhhhh... a Marília a ficar com 57% dos votos! :D

Ahah a Ruth Lorenzo pede a Deus que as pessoas salvem o Famous, mas ela tem mesmo de o nomear. Que frase épica! :lol:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...