Jump to content

TVE Internacional


Pips5

Posts Recomendados

há 22 minutos, Pips5 disse:

E o Tu Cara Me Suena, vai dar?

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Há de dar, mas não é neste canal.

há 29 minutos, ATVTQsV disse:

Masterchef Celebrity também dá no canal, promovem em tudo o que é programa salvo no Telediario.

Lembro-me que nos domingos do inverno de 2016 promoveram todos os episódios da série El Caso assim. É muito irritante, a meu ver.

Já vi promoverem o MasterChef no Telediario. Ainda devem meter uma publimosca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei do pase de micros do Alfonso e da Sabela. Não têm um química incrível, mas estão competentes. Em palco, com luzes e dançarinos, a actuação terá outro impacto. E já agora, o Alfonso faz-me lembrar um pouco uma versão masculina da Ana Guerra. Pode não ter a melhor voz da competição, mas faz boas performances com música latina (Ricky Martin, Luís Fonzi...). Se na OT lhe dessem uma canção original, imagino que seria algo como a "El remedio".

O pase de micros da Natalia e do Famous: wow! E aquela parte em que eles já dançam sincronizados? Vai ser espectacular!

Pensei que ia gostar mais do pase da Alba e da Noelia. Não sei se é das duas terem um vozeirão, mas às vezes dá a sensação de estarmos a ver qual é a que grita mais alto. E a Noelia tem de atinar um bocadito mais com a dança.

Miki e Carlos Right: Mais uma vez o Miki com uma música catchy e bem disposta (esta eu já conhecia). O Carlos está à altura. É um dueto equilibrado.

Dave e Marília: Wow! A voz do Dave é capaz de ser a minha preferida dos rapazes desta edição. Tem daquelas vozes sóbrias e seguras, como aqueles cantores de músicas intemporais! A Marília não esteve tão bem, mas também tem uma voz doce. No entanto, acho que esta canção é um bocado difícil (tanto de cantar como de apreciar numa primeira audição).

África e Damion: Vocalmente competentes, mas não sinto grande ligação entre os dois. Espero que a gala ao vivo me faça sentir mais alguma coisa, mas não sei (até porque à partida já não gosto muito desta canção).

Julia e Joan: Vocalmente bem, mas a música podia ser melhor. Parece uma música de banda sonora de novela de início dos anos 2000. Mas boa ligação entre os dois e entre as vozes.

Marta e María: o pase que mais me surpreendeu! Eu teria expulsado a María na gala 0 sem dúvida alguma, mas este pase de micros foi muito bonito e emocionante! Acho que foi mesmo a melhor ligação em termos de química de todos os duos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL O Miki é um dos meus favoritos.

Tive a ver o segundo pase de micros e os meus duetos favoritos são o da Natália/Famous, Miki/Carlos e Marta/Maria.

O Dave (cuja voz me surpreendeu muito) e a Marília melhoraram mas ela parece que não pega bem a música.

A Sabela/Alfonso parece que falta qualquer coisa e o da Júlia/Joan e Alba/Noelia também está bom. Adoro o timbre da Alba btw.

O grupal está ótimo, adoro!

Editado por Pips5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top 3 de performances de ontem:

1. Natalia e Famous (a performance mais "wow" da noite; a Natalia teve um descontrolozito vocal num momento, mas no geral estiveram os dois bem e a atitude e coreografia estiveram no ponto).

2. Alba e Noelia (vocalmente as melhores, mas não me senti tão maravilhada como com a performance da Natalia e do Famous).

3. Miki e Carlos (bom início de espectáculo, com uma música bem disposta e actuação a condizer; os dois estiveram muito bem!)

Os nomeados foram a Sabela e o Alfonso. Tenho de admitir que afinal esta actuação da "Échame la culpa" não teve o impacto que eu achei que teria em palco. Acabo por concordar com a nomeação (embora a performance de que eu tenha gostado menos no total ainda tenha sido a da África e do Damian).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que o Echame La Culpa esteve melhor do que nos ensaios mas... não chegou. Em contrapartida, há actuações que pareceram melhor nos ensaios.
Os meus favoritos também foram a Natalia/Famous, Miki/Carlos e Alba/Noelia.
Entre a Sabela e o Alfonso, sinceramente dá-me igual quem fique. Vamos ver que músicas escolhem.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Pips5 disse:

Eu espero que o Dave não saia! A África canta bem mas parece fria, não transmite muitas emoções.

Acompanhei algumas sondagens e não vi nenhuma em que a África tivesse mais % que o Dave.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

É isso! Embora seja vocalmente decente, a África não me faz sentir nada!

A sério? Gostava mesmo que ele ficasse, mas para já preparo-me para o pior para não ficar tão desiludida caso saia mesmo.

Hoje a parte da Natália na canção que cantou foi quase toda a sussurrar. Hoje as canções estão a deixar pouco impacto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Natália também é a minha preferida a vencer. Até agora a actuação dela com o Damion foi a minha preferida de hoje (e foi a actuação em que mais gostei do Damion), mas mesmo assim acho que a canção foi muito sussurrada na parte dela. Gosto mais quando ela é "power woman"!

Sim!!! Até há um canal no YouTube (Wartanera12) que faz vídeos com os momentos delas. Ficam mesmo fofas (até a diferença de altura é adorável)! :heart:

Ui esta foi a performance do Miki de que menos gostei! E o Joan? Que voz estranha! Às tantas esta vai ser a terceira vez consecutiva em que fica em risco e acaba salvo pelos colegas... ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...