Jump to content

TVE Internacional


Pips5

Posts Recomendados

Olhem que segundo o primer pase de micros eu escolheria a Marília para ficar! A canção da Marta é um clássico, mas não tem clímax. E gostei muito da Marília ter arriscado numa canção como a "Only Girl" da Rihanna. Pensava que não ia ter a atitude necessária (acho que ela é mais fofinha do que propriamente sexy), mas desde que a prestação vocal na gala seja adequada, com dançarinos e possivelmente com o cabelo liso outra vez ela vai dar um grande espectáculo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei surpreendida com a escolha da Marília, não estava nada à espera que escolhesse esta música e fiquei contente. No entanto, acho que lhe faltou algum power e confiança no pase, sobretudo a dançar. Amanhã gostava de a ver com mais power.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta a ficar com 53% dos votos. Não é que a Marta não mereça ficar (merece), mas a Marília hoje esteve espectacular! Tenho mesmo pena! :( Ela devia ter alisado o cabelo como das outras duas vezes para dar sorte. :P

O favorito da semana foi o Miki. De facto, foi uma actuação muito boa (possivelmente a melhor dele) e foi com uma música catalã. As pessoas da Catalunha devem ter ficado doidas e votado em massa! xD

Bem, vamos ver se consigo prever: a María vai ser salva pelos colegas e os nomeados vão ser a Marta e a Júlia?

 

Ahhhhh ainda bem que não acertei a previsão! María finalmente nomeada! Contra a Marta! Quero ver a Marta a ficar na academia com pelo menos 95% dos votos! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, não assisti à última gala da OT em directo, mas já me actualizei!

Finalmente a María saiu! Mas admito que esperava que a diferença nas percentagens fosse maior (57% da Marta contra 43% da María). De qualquer forma, o destino da Marta a partir de agora será ser nomeada até sair. Na próxima gala irá cantar a "One More Try" do George Michael (parece mesmo que ela nasceu na década errada - apresenta-se na primeira gala com a "Superstar" da Jamelia e canta sempre canções mais antigas) e a Sabela (com quem está nomeada) irá cantar uma música de um grupo cubano ("El cuarto de Tula"). Não sei se esta é a melhor música para a Sabela brilhar. Pessoalmente, acho que as performances com as músicas mais "mexidas" foram as piores dela e que ela demonstra mais o que pode dar com baladas.

O Famous foi o rei da última gala! Que swag! Até parecia um artista convidado!

A Natalia e a Julia estiveram igualmente bem.

A Alba também não esteve mal, mas para mim a "Lost On You" é sempre um bocado estranha ao vivo (mesmo quando é cantada pela cantora original). Nunca tem o impacto que tem quando simplesmente se ouve na rádio.

O Miki foi, para mim, o que esteve pior. Uma música pop rock que não permitiu ver nada de muito novo. Por mim teria sido ele nomeado em vez da Sabela.

Na próxima gala a canção grupal vai ser a "Ni tú ni nadie", outro dos grandes hinos de Alaska y Dinarama (a par da "A quién le importa"). Não sei se a esta altura não estarão já com poucos concorrentes para uma canção assim. Imagino que teria mais impacto com um grupo maior. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A MEO acaba de anunciar a retirada da TVE Internacional e do Canal 24 Horas a partir do ano novo. Perder estes dois canais de renome é estúpido, já depois do anúncio da saída do Cartoon Network e da CNN International da grelha.

Se houver uma nova edição do OT, mudem de operador.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pips5 disse:

Não esperava que a TVE saísse da grelha de nenhum dos operadores portugueses. Eu felizmente sou Vodafone.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Só foi anunciada a saída da MEO. Eu tenho NOS. A MEO vai tirar quatro canais: dois da Turner e dois da TVE e em troca fica com três da congénere francesa e a NBA TV por via da SPORT.TV.

Mas realmente, não estava à espera da TVE sair de uma operadora. Se calhar a TVE considera a MEO como tentáculo do império da Altice como uma fraude e decidiu não renovar o contrato de emissão dos canais.

Resta quase nada em espanhol na grelha, no máximo um par de rádios entre as quais a Los 40 dominicana, a RAC 1 em catalão e a Televisão da Galiza em galego.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMA HORA: A MEO retirou o aviso de que a TVE Internacional e o Canal 24 Horas iriam sair da operadora no próximo mês. A TVE Internacional, apesar da sua audiência reduzida digna de um canal da sua índole, teve um reforço das suas audiências portuguesas quando a Operação Triunfo voltou à TVE. Fiquem descansados, a TVE vai continuar.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A actuação da Marta! Que emoção! Talvez a melhor actuação dela (mesmo com tantas boas que já teve) ❤️

Quanto à Sabela... boa actuação, com boa prestação vocal e coreografia e tal, mas não é a mais impressionante dela e sem dúvida que não supera a entrega da Marta na actuação anterior.

Hoje escolheria a Marta para ficar (mas não me importava nada que fosse com aquelas diferenças de percentagem tipo 50,2% contra 49,8%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me está a dar uma nostalgia de estar a chegar ao fim. Adorava ir a um dos concertos, como queria ter ido o ano passado. E marquei viagem para Madrid sem saber para o dia da final, agora vou ter de ver a final pela TV pequena do hotel

Sobre a gala passada... Acho que a Marta esteve brutal, gosto dela, e fiquei feliz por aquele agudo perfeito, ela que sempre teve muitos problemas com isso. Ainda assim, preferia que ficasse a Sabela, que para mim foi das que teve a melhor evolução e nem sempre lhe deram musicas que lhe permitissem sobressair.

A Natália já era esperado que passasse à final com melhor pontuação, mas fiquei feliz que os professores escolhessem o Famous. Confesso que tive receio que escolhessem a Alba (que também tem lugar na final, claro) mas o Famous tem vindo a subir, subir e subir no meu top de preferências. A atuação do Bruno Mars, não me lembro se cheguei a comentar aqui, foi ÉPICA!!!! E esta do Problem também. Ele fica perfeito neste género de musicas e espero que escolha uma assim para a final. Também espero que possa representar a Espanha na Eurovisão com uma música deste estilo.

Se a OT acabasse hoje, provavelmente votaria no Famous para ganhar. (Já agora, como vou estar em Espanha na final, será que posso votar por telefone por estar ligada à rede espanhola ou não vai dar na mesma?)

 

Para a final, gostava que ficassem a Natália, Famous, Alba e Sabela. A Júlia não me cai muito bem, não sei porquê mas não me transmite muito. O Miki gostei dele no início, continuo a gostar mas acho que está uns furos abaixo dos outros. Portanto, acho que será ele a ficar de fora da final. Deve estar entre ele e a Sabela e espero que passe ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pips5 disse:

Já me está a dar uma nostalgia de estar a chegar ao fim. Adorava ir a um dos concertos, como queria ter ido o ano passado. E marquei viagem para Madrid sem saber para o dia da final, agora vou ter de ver a final pela TV pequena do hotel emoji23.png

Sobre a gala passada... Acho que a Marta esteve brutal, gosto dela, e fiquei feliz por aquele agudo perfeito, ela que sempre teve muitos problemas com isso. Ainda assim, preferia que ficasse a Sabela, que para mim foi das que teve a melhor evolução e nem sempre lhe deram musicas que lhe permitissem sobressair.

A Natália já era esperado que passasse à final com melhor pontuação, mas fiquei feliz que os professores escolhessem o Famous. Confesso que tive receio que escolhessem a Alba (que também tem lugar na final, claro) mas o Famous tem vindo a subir, subir e subir no meu top de preferências. A atuação do Bruno Mars, não me lembro se cheguei a comentar aqui, foi ÉPICA!!!! E esta do Problem também. Ele fica perfeito neste género de musicas e espero que escolha uma assim para a final. Também espero que possa representar a Espanha na Eurovisão com uma música deste estilo.

Se a OT acabasse hoje, provavelmente votaria no Famous para ganhar. (Já agora, como vou estar em Espanha na final, será que posso votar por telefone por estar ligada à rede espanhola ou não vai dar na mesma?)

 

Para a final, gostava que ficassem a Natália, Famous, Alba e Sabela. A Júlia não me cai muito bem, não sei porquê mas não me transmite muito. O Miki gostei dele no início, continuo a gostar mas acho que está uns furos abaixo dos outros. Portanto, acho que será ele a ficar de fora da final. Deve estar entre ele e a Sabela e espero que passe ela.

Que sorte! A viver o dia da final (mesmo que não seja ao vivo) no país! Não sei se com um número português (mesmo dentro do território espanhol) se conseguirá votar, mas ao menos deves ter algum telefone no hotel! xD

Penso o mesmo acerca dos potenciais finalistas: o Miki é sem dúvida o mais fraco e quem merece sair.

O Famous nas últimas galas tem sido espectacular! E de facto, na performance da "Uptown funk" ele mais parecia um artista convidado do que um concorrente! É a minha segunda performance preferida desta edição (para mim ainda nada superou a "La llorona" da Alba).

Se acabasse hoje eu provavelmente votaria na Alba. O meu top 3 claro é Alba, Natalia e Famous. No entanto, entre estes três, acho que a Alba foi a que mais me surpreendeu em termos de diversidade (consegue fazer performances competentes em muitos estilos) e é a que mais me cativa durante as performances. É verdade que vocalmente a Natalia pode ser melhor, mas por vezes parece que estar a ouvi-la a cantar ao vivo ou na versão gravada é a mesma coisa. Tipo a "Bang Bang" na última gala. Irrepreensível vocalmente, excelente performance em palco e etc, mas depois vem a Alba cantar a "Crazy in Love" e eu fico completamente vidrada, mesmo que tenha ali uns momentos em que por vezes não se perceba o que ela diz ou possa mesmo ter alguma falha vocal. O Famous é um bocado uma mistura das duas. Não é tão versátil, mas quando tem um tema que lhe assenta bem arrasa com tudo em termos de voz e carisma! Acho que qualquer um destes três ganha bem. No entanto, para a Eurovisão também prefiro o Famous.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que adorava a Maria? 

(Porquê este 'ódio'? Eu só vejo as atuações e os ensaios... tem que ver com a personalidade dela?)

 

Adoro a Júlia espero que passe à final, por mim seria a justa vencedora. Não é só uma excelente intérprete, é também um excelente música e artista. E já mostrou versatilidade durante o programa desde logo a atuação do "Born This Way" que foi incrível e completamente diferente do registo 'normal' dela. Acho que é subvalorizada.

Não percebo o hype em torno da Natália. É competente, mas não é extraordinária e o inglês dela é terrível (não que isso seja condição essencial, mas é mauzinho. Eles têm aulas de inglês...)

Editado por lvigario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a personalidade da María era mesmo o melhor dela e foi o que lhe valeu para se aguentar no programa tanto tempo! Em termos vocais ela era claramente mais fraca. Até os júris diziam isso: quando uma canção pedia "atitude" a María tinha, mas quando pedia mais do que isso ela claramente ficava aquém.

O 4º finalista é a Sabela e a 5ª a Julia! Finalistas merecidos! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...