Pips5 Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Bom dia a todos, estive à procura de um tópico da Operacion Triunfo ou da TVE mas não encontrei, pelo que decidi criar um. Apaixonei-me completamente pela OT2017, em que a Amaia e a Aitana eram as minhas favoritas, e vou acompanhar a OT2018 que vai começar já esta quarta-feira. Mais alguém vai acompanhar? Não conheço ninguém que veja e é sempre chato não ter ninguém com quem falar do programa. Algum de vocês vê? 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Eu devo assistir a estreia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Eu também devo ir seguindo (provavelmente mais pelos vídeos no YouTube do que pelas galas ao vivo, uma vez que têm tendência a acabar um pouco tarde). Mas a OT 2017 também me conquistou! Teve um grupo de alunos excelente! Esta edição vai ter de se esmerar para sair da sombra da do ano passado. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rwd Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Obviamente que vou seguir... as galas, as aulas, os ensaios e tudo e tudo e tudo. E pelo que já ouvi este há ano também existem vozes muito boas. Aitana ❤️ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 Eu tenho "receio" de não estar à altura da edição passada, de ainda a ter muito presente na memória (ainda hoje continuo a ouvir músicas e a ver videos) e que, por isso, não me cative tanto mas espero que não. Tive mesmo pena de não ter ido assistir a nenhum dos concertos da gira OT. Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Já começou a estreia, pessoal! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 O Camina foi tão bonito Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 O Famous teve um desafinanço um bocadito grave, na minha opinião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 Eu também fiquei surpreendido por ter entrado logo, embora tenha sido o mais à vontade no palco penso. A primeira a atuar não gostei assim tanto, mas acho que a música não era wowww. Gostei da outra rapariga.Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Sim, a Júlia também foi a minha preferida deste primeiro grupo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Mudaram o palco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 Sim, eu acho que o da edição passada era mais bonito, embora este pareça maior.Deste grupinho gostei muito da Natália e da Alba.Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Sim, no ano passado o palco tinha umas escadas que vinham de cima e se dividiam para os lados (também achava mais bonito). Aqui concordei com a dúvida em relação à María. Acho que foi a pior de todos (dos dois grupos) até agora. O Carlos é tão Cepeda! Mas aqui não concordo com a dúvida, acho que canta bem. Acho que a que gostei mais neste grupo foi a Alba. Noelia WOW! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 Este Miki também é bom. Fez-me lembrar o Alfred.Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Esta canção que o Miki cantou é super catchy! Gostava que Espanha enviasse uma canção assim ao ESC! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 Sim! Eu também não conhecia e gostei! Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Este último grupo cantou músicas um bocado estranhas... "Superstar" da Jamelia? Estamos em 2003? E a música romântica do Joan ou esta música final da África? Acho que não foram escolhas sensatas para conquistar o público... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 Também achei o Superstar muito old school. Gosto tanto do Roberto a apresentar, super descontraído mas profissional!!!Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Sim, o Roberto está super à vontade! Acho que a María foi a pior de todos, mas afinal o júri já a passou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 Eu também não gostei da Maria e dos 6 era a única que queria mesmo sem dúvida que saísse. Afinal xDEnviado do meu SM-G950F através do Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Gostei deste resultado. Destes 3 o único que me faria confusão ficar seria o Luís. O Carlos e o Rodrigo estavam mais ou menos ao mesmo nível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 Eu também estava entre o Carlos e o Rodrigo embora tenha gostado um bocadinho mais do Rodrigo. Mas pronto, é uma boa decisão.Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermefmcar Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 (edited) Estive a ver algumas atuações no YouTube e tenho a dizer que a Noelia, a Marta e o Miki me surpreenderam imenso! Também gostei da Natália e do Rodrigo. Sobre a Noelia e a Marta, ambas surpreendem pela voz e escolha da música. A escolha da Marta embora old school acho que encaixou bem com a voz dela. Um #tbzinho de vez em quando também faz bem Da Natália gostei do seu visual, da presença em palco e da voz — talvez demasiado baixa (não percebo muito disto) para a música que escolheu (confesso que pelo nome achei que viesse Aerosmith) mas que deu uma boa versão da música. Destaco também as atuações do Miki e do Alfonso, eles foram com tudo! Miki, com boa voz e Alfonso com boa presença. Edited September 20, 2018 by guilhermefmcar UPDATE 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 (edited) Fav Embora ache que a Alba esteve melhor eheh Edited September 20, 2018 by Rdrigx 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pips5 Posted September 20, 2018 Author Share Posted September 20, 2018 Eu gostei das duas e acho que a Natália ja é uma das favoritas. Adorei também o Miki e a canção, que não conhecia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts