Jump to content

TVE Internacional


Pips5

Posts Recomendados

Bom dia a todos, estive à procura de um tópico da Operacion Triunfo ou da TVE mas não encontrei, pelo que decidi criar um.

Apaixonei-me completamente pela OT2017, em que a Amaia e a Aitana eram as minhas favoritas, e vou acompanhar a OT2018 que vai começar já esta quarta-feira. Mais alguém vai acompanhar? Não conheço ninguém que veja e é sempre chato não ter ninguém com quem falar do programa. Algum de vocês vê?

 
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho "receio" de não estar à altura da edição passada, de ainda a ter muito presente na memória (ainda hoje continuo a ouvir músicas e a ver videos) e que, por isso, não me cative tanto mas espero que não.

Tive mesmo pena de não ter ido assistir a nenhum dos concertos da gira OT.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, no ano passado o palco tinha umas escadas que vinham de cima e se dividiam para os lados (também achava mais bonito).

Aqui concordei com a dúvida em relação à María. Acho que foi a pior de todos (dos dois grupos) até agora. O Carlos é tão Cepeda! Mas aqui não concordo com a dúvida, acho que canta bem. Acho que a que gostei mais neste grupo foi a Alba.

Noelia WOW!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver algumas atuações no YouTube e tenho a dizer que a Noelia, a Marta e o Miki me surpreenderam imenso! Também gostei da Natália e do Rodrigo.

Sobre a Noelia e a Marta, ambas surpreendem pela voz e escolha da música. A escolha da Marta embora old school acho que encaixou bem com a voz dela. Um #tbzinho de vez em quando também faz bem :girldance:

Da Natália gostei do seu visual, da presença em palco e da voz — talvez demasiado baixa (não percebo muito disto) para a música que escolheu (confesso que pelo nome achei que viesse Aerosmith) mas que deu uma boa versão da música. 

Destaco também as atuações do Miki e do Alfonso, eles foram com tudo! Miki, com boa voz e Alfonso com boa presença.

Editado por guilhermefmcar
UPDATE
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...