Jump to content

TVE Internacional


Pips5

Posts Recomendados

há 12 minutos, Pips5 disse:

Famous arrasador!!!!

 

É verdade, ele vai cantar o Nobody but you com o Cesar do ESC na Gala Navidad

 

 

 

 

Tipo, porque é que a TVE não o selecciona internamente? Já não bastava ser o único com uma canção  (para os votos não se dispersarem) e agora ainda o põe a actuar com o Cesar como forma de mostrar que a sua possível participação no ESC é apoiada por um ex-participante que ficou bem classificado. A TVE sabe mesmo ser subtil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RPSG disse:

Foi depois do Natal e ano novo (na semana a seguir à gala para a Eurovisão)

Acho que este ano a ordem é mais correcta. Parte de mim acha que a Amaia e o Alfred ganharam para ir ao ESC porque a Amaia ainda não tinha sido vencedora de nada e então as pessoas votaram nela aí (para "ganhar a OT"). Acho que é mais correcto eleger primeiro o vencedor da OT em si e depois então fazer uma gala para o ESC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jenny disse:

Acho que este ano a ordem é mais correcta. Parte de mim acha que a Amaia e o Alfred ganharam para ir ao ESC porque a Amaia ainda não tinha sido vencedora de nada e então as pessoas votaram nela aí (para "ganhar a OT"). Acho que é mais correcto eleger primeiro o vencedor da OT em si e depois então fazer uma gala para o ESC.

Mas antes só a Rosa tinha ganho as 2 coisas.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

Mas antes só a Rosa tinha ganho as 2 coisas.

Mas não há sequer edições suficientes para comprovar estatisticamente isto. De resto foi quase sempre por selecção nacional ou escolha interna. É só uma impressão que eu tenho!

Olha o vestido da Polina Gagarina/Elina Nechayeva! :haha: Actuação excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jenny disse:

Mas não há sequer edições suficientes para comprovar estatisticamente isto. De resto foi quase sempre por selecção nacional ou escolha interna. É só uma impressão que eu tenho!

Olha o vestido da Polina Gagarina/Elina Nechayeva! :haha: Actuação excelente.

A OT foi método de escolha entre 2002 e 2004. Dessas 3 vezes só por 1 é que o vencedor da OT foi ao ESC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

A OT foi método de escolha entre 2002 e 2004. Dessas 3 vezes só por 1 é que o vencedor da OT foi ao ESC.

Mas nesses anos a gala de vencedor foi antes da selecção para o ESC, certo? O que eu estava a dizer era que achava que a Amaia ganhou a gala para ir ao ESC porque ela aconteceu primeiro e ainda não tinha vencido a OT. Caso ela já tivesse vencido a OT, seria mais provável que sei lá, a "Lo Malo" ou a "Arde" tivessem conseguido ir ao ESC. Aí as pessoas já estavam a escolher a música para o ESC ou simplesmente de que gostavam mais, independentemente de ser a Amaia a cantar ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora mesmo, Jenny disse:

Mas nesses anos a gala de vencedor foi antes da selecção para o ESC, certo? O que eu estava a dizer era que achava que a Amaia ganhou a gala para ir ao ESC porque ela aconteceu primeiro e ainda não tinha vencido a OT. Caso ela já tivesse vencido a OT, seria mais provável que sei lá, a "Lo Malo" ou a "Arde" tivessem conseguido ir ao ESC. Aí as pessoas já estavam a escolher a música para o ESC ou simplesmente de que gostavam mais, independentemente de ser a Amaia a cantar ou não.

Nas edições anteriores o vencedor foi escolhido antes da gala da OT, fui pesquisar agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

 

Nas edições anteriores o vencedor foi escolhido antes da gala da OT, fui pesquisar agora.

Sim, o vencedor era escolhido antes da gala para o ESC. Exemplo: a Rosa ganhou a OT e depois ganhou a gala do ESC. No ano seguinte, a Beth não ganhou a OT mas ganhou a gala para o ESC (que se realizou depois). :)

Ahah, a própria Elina a postar isso no Twitter! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...