Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Amore, eu só disse que (sim, vou fazer exposed a mim mesmo) o @AGUI estava chato demais e parecia attention whore por estar sempre a mandar-me pedir-lhe desculpas por sei lá eu o quê que já nem me lembro, não disse mais nada, ou disse? Portanto vai calar a boca e vai moderar esses pensamentos.

Mas eu sempre fui, cadê a novidade?

9lw3RWe.gif

Quem é o @? Amores, há uns tempos até poderiam expor alguma coisa minha, mas, hoje em dia, a minha atividade no fórum limita-se a fazer spam nos concursos e a comentar as novidades anuais da SIC, já nem comento nos tópicos da Globo. De MPs limitava-me a julgar os erros de português com o BBFF, mas como esse sumiu, agora só faço posts de adoração ao Duarte por lá e dou um bom dia trimestral ao SIM. Vão ver o Love On Top que é mais útil para a construção enquanto ser humano

9lw3RWe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas eu sempre fui, cadê a novidade?

Quem é o @? Amores, há uns tempos até poderiam expor alguma coisa minha, mas, hoje em dia, a minha atividade no fórum limita-se a fazer spam nos concursos e a comentar as novidades anuais da SIC, já nem comento nos tópicos da Globo. De MPs limitava-me a julgar os erros de português com o BBFF, mas como esse sumiu, agora só faço posts de adoração ao Duarte por lá e dou um bom dia trimestral ao SIM. Vão ver o Love On Top que é mais útil para a construção enquanto ser humano

Morto

Que @? Tenho saudades do velho AGUI, o AGUI antes da fuga/blackout. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Morto

Que @? Tenho saudades do velho AGUI, o AGUI antes da fuga/blackout. :crying:

Que o @ que me estão a comparar 

9lw3RWe.gif

Também tenho saudades desse HugoMiguel. Volte a beber e a ser como era. As bebidas de qualidade estão  a fazer-lhe mal. Volte a  misturar a água no whisky para durar mais. O úniconico que continua igual é o meu @SIM, na sua aldeia, a vir cá quando a SIC é líder e a gostar de Chocolate com Pimenta, e é por isso que eu o adoro 

9lw3RWe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Que o @ que me estão a comparar 

Também tenho saudades desse HugoMiguel. Volte a beber e a ser como era. As bebidas de qualidade estão  a fazer-lhe mal. Volte a  misturar a água no whisky para durar mais. O úniconico que continua igual é o meu @SIM, na sua aldeia, a vir cá quando a SIC é líder e a gostar de Chocolate com Pimenta, e é por isso que eu o adoro 

Ninguém te está a comparar a nenhum @

Eu estou igual porra. Se bem que depois do teu blackout comecei a falar muito com o Gabriel, deve ter sido ele que me pôs qualquer coisa na bebida. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ninguém te está a comparar a nenhum @

Eu estou igual porra. Se bem que depois do teu blackout comecei a falar muito com o Gabriel, deve ter sido ele que me pôs qualquer coisa na bebida. q

Impressionante que os momentos auge dos concursos da Ana Maria Peres são sempre depois do certame ter acabado. E eu a pensar que desta vez já não tinha que desaparecer outra vez

9lw3RWe.gif

Eu também continuo igual. O blackout serviu apenas para fazer novas atualizações, melhorar o sistema informático e acrescentar um design flat

9lw3RWe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Mas você não se cansa de vencer @HugoMiguel? Já bastou no Get Out e agora aqui? Posha, acho que devia ter um pingo de solidariedade e dar a vez a outra pessoa, temos que ser uns para os outros. Mas parabéns, acredito que seja merecido, apesar de não ter acompanhado nem participado no concurso! :P

Sou metade @Gabriel_C metade @D007, venço os concursos todos em que eles não participam ou aqueles em que participamos como grupo. E não te esqueças do Playlist, vem dar ban @Ruben Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Eu estou igual porra. Se bem que depois do teu blackout comecei a falar muito com o Gabriel, deve ter sido ele que me pôs qualquer coisa na bebida. q

Graças a deus que houve o blackout então, finalmente conheceu alguém do bem

9lw3RWe.gif

há 17 minutos, D007 disse:

Se calhar foi através da bebida que ele te passou o alzheimer. :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

Surta @Gabriel_C q

 

Surtar? Não.

Apenas digo que a denúncia à moderação já foi feita

Agora segura a marimba, cadela necrosada

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sou metade @Gabriel_C metade @D007, venço os concursos todos em que eles não participam ou aqueles em que participamos como grupo. E não te esqueças do Playlist, vem dar ban @Ruben Fonseca

E assim se faz um verdadeiro aprendiz :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sou metade @Gabriel_C metade @D007, venço os concursos todos em que eles não participam ou aqueles em que participamos como grupo. E não te esqueças do Playlist, vem dar ban @Ruben Fonseca

Que curioso, de facto :mosking: desta vez participou num concurso em que o @D007 era organizador e outrora no Get Out tinha ganho com ele o concurso xD

Esqueci-me, é que foi tão relevante que me passou ao lado :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Não sei, tenho que ver na minha agenda :fancy::haha:

Vê bem isso então :fancy:

 

há 3 minutos, D007 disse:

É verdade, tu não tinhas um concurso que ia estrear agora nesta altura? :ph34r::ph34r:

ai tinha? me fala melhor disso na MP. Só se estiveres a falar do concurso da lista de ignorados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

ai tinha? me fala melhor disso na MP. Só se estiveres a falar do concurso da lista de ignorados.

Ia jurar que chegaste a falar de um concurso para setembro. Quando a PIDE se esqueceu do teu concurso e pôs outro por cima, tinha ideia que tinhas adiado. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Como é que o prato tem cantos se é redondo? :cryhappy: Esse 18 a Geometria :cryhappy: q

Rumores que para o ano vai ter :cryhappy: q

Não tive Geometria migo, Deus me livre dessa praga :smoke: você percebeu a ideia, passei a mensagem de uma forma simples, graças a Deus a disciplina de Português me permitiu adquirir essas capacidades :cool:

Get Out 2.0? :shok: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...