Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

O impacto publicitário/marketing que terá a SIC vencer o mês de Fevereiro é muito grande.

Percebo a aposta da Cristina e acredito que não será pimbalhada. Só não concordo é que seja recorrente! 

Sim também espero que não seja recorrente. No próximo domingo, que tragam depois grandes estreias de cinema. :p 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e a TVI estão a competir para ver quem é mais desesperado? :fancy:

Mas agora a sério, a aposta é compreensível porque a liderança está cada vez mais perto, mas é uma estratégia que poderá custar caro e não resultar. Ora veja-se quando a TVI decidiu meter o SP à noite, não correu bem. Eu posso estar muito enganado, mas provavelmente irá fazer um share fraquito.

Editado por EFernando
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bomba! :O Não estava nada à espera. É uma aposta inteligente para garantir a liderança do mês, sem dúvida, mas espero que não tenham ideias de repetir a estratégia mais vezes. Não sei até que ponto a Cristina liderará, mas acredito que consiga diminuir a diferença entre a SIC e a TVI aos domingos. 

E sim, como disseram aqui, caso a SIC vença o mês, isso vai resultar numa brutal estratégia de marketing. Até pode depois perder em março, mas derrubar a hegemonia da TVI após vários anos (alguns até atrás da RTP!) é histórico. 

 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...