Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 54 minutos, Tiagotv disse:

Que programão! A Cristina realmente dá mesmo tudo...

Estou a puxar para trás e estou parvo. Mas como é que aquela mulher consegue?

há 3 minutos, frankoak disse:

Desesperada é a TVI que compra jogos de última hora, para ganhar por décimas...

Como já disseram muitas vezes, cada um joga com as armas que tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, frankoak disse:

Sem dúvida... agora dizerem que meter a Cristina ao Domingo é desespero... Rita no Jd8 manda beijos.

O que eu penso é o mesmo do AGUI:

 

há 1 minuto, AGUI disse:

É desespero, mas com uma boa justificação do porquê do programa especial e, sendo uma única vez, não vejo qualquer problema. Até é uma maneira de chegar a outros públicos (se é que isso é possível...).

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que esta aposta da SIC seja desespero, vejo mais como uma boa jogada. Não os condeno por quererem vencer o dia em que perdem, e também quiçá impulsionar o Lip Sync, que bem precisa (tendo em conta que a final do DCAE é neste domingo). Se forem inteligentes vão levar convidados bons. Penso ainda que não devem ter nenhuma atitude "à TVI", na medida de, se resultar, apostarem até ao máximo. Veremos. É mais uma oportunidade de a TVI tentar fazer algo de novo, o que provavelmente nem irá acontecer e vão manter-se à sombra da bananeira.

E cada canal é desesperado a seu jeito. Se acham isto desespero, o que achar da aposta em Maria Madalena para o pós-almoço ou todas as polémica no VnTV... :P 

  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Eu até percebo que digam que é desespero, mas a SIC este mês tem tudo para ganhar. Seriam parvos se deixassem escapar a liderança por causa do Domingo depois de estar praticamente o mês todo a ganhar. 

Adorei esta reviravolta. Daniel a fazer lembrar o Moniz com estas decisões de última hora.

Digo e volto a dizer, o Daniel é o Moniz do seu tempo.

há 9 minutos, Bloody disse:

Não acho que esta aposta da SIC seja desespero, vejo mais como uma boa jogada. Não os condeno por quererem vencer o dia em que perdem, e também quiçá impulsionar o Lip Sync, que bem precisa (tendo em conta que a final do DCAE é neste domingo). Se forem inteligentes vão levar convidados bons. Penso ainda que não devem ter nenhuma atitude "à TVI", na medida de, se resultar, apostarem até ao máximo. Veremos. É mais uma oportunidade de a TVI tentar fazer algo de novo, o que provavelmente nem irá acontecer e vão manter-se à sombra da bananeira.

E cada canal é desesperado a seu jeito. Se acham isto desespero, o que achar da aposta em Maria Madalena para o pós-almoço ou todas as polémica no VnTV... :P 

É só desespero quando é a SIC a apostar. :rolleyes: A TVI quando aposta jogos de última hora, Maria Madalena's, Apanha se Puderes às 17h's e tudo mais, é porque se estão a mexer. Já a SIC é desespero. Por isso concordo contigo em absoluto.

Pessoal, as televisões vão começar a jogar cada vez mais. E agora queria saber como é que a TVI vai responder a isto. Amando estas mexidas. Nunca vi a televisão tão viva, como há anos!!! :cryhappy:

Editado por JJS
  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, vocês estão a levar muito a peito o que eu disse sobre o "desespero".

O que queria dizer é que não é nada normal apostar num programa de day-time de manhã e dá-lo ao domingo à tarde.

Só isso. 

Se acho boa ideia só por dar apenas este domingo? Acho.

Agora que acaba por ser um pouco "desespero" para ver se lideram o mês, sim acaba por ser.

Tal como a TVI também tem esses "desesperos".

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, é uma escolha. Eu pessoalmente detesto a aposta, porque uma coisa que eu estava a gostar muito nesta direção era o facto de estarem a apostar na grelha com calma e a trabalhar na consolidação dos programas sem andar com medidas apressadas a pensar só no curto prazo. 

Percebo a ambição (aliás, é de louvar a garra que estão a demonstrar), mas não sou muito fã da ideia. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta SIC é definitivamente a TVI de há uns anos atrás, arriscar, apostar, inovar e  inventar para vencer e nem vai ser preciso liderar o HN para vencer, vai ser difícil para a TVI parar esta onda, é mais que certo que este mês será SIC e os próximos só não serão se a SIC não quiser, a máquina está a ficar oleada, uns pequenos ajustes e a liderança é garantida. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escrevi isto noutro tópico do fórum, desculpem o spam, mas gostava de saber as vossas opiniões:

 

Estou curioso para ver como vai ser, uma vez que quem produz e realiza o Somos Portugal e O Programa da Cristina é a Coral Europa... e há profissionais que trabalham nos dois programas.

Como será que vão distribuir as equipas e se O Programa da Cristina ganhar, como ficará a já fragilizada ligação da Coral Europa com a TVI ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel disse:

Escrevi isto noutro tópico do fórum, desculpem o spam, mas gostava de saber as vossas opiniões:

 

Estou curioso para ver como vai ser, uma vez que quem produz e realiza o Somos Portugal e O Programa da Cristina é a Coral Europa... e há profissionais que trabalham nos dois programas.

Como será que vão distribuir as equipas e se O Programa da Cristina ganhar, como ficará a já fragilizada ligação da Coral Europa com a TVI ?

Realmente vamos ver como é que eles vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel disse:

Escrevi isto noutro tópico do fórum, desculpem o spam, mas gostava de saber as vossas opiniões:

 

Estou curioso para ver como vai ser, uma vez que quem produz e realiza o Somos Portugal e O Programa da Cristina é a Coral Europa... e há profissionais que trabalham nos dois programas.

Como será que vão distribuir as equipas e se O Programa da Cristina ganhar, como ficará a já fragilizada ligação da Coral Europa com a TVI ?

É uma boa questão, de facto. Vamos lá ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, que reviravolta :O

Não sei se faz o mesmo que nas manhãs (e tem de ser MUUUUUITO bem promovido para toda a gente saber que vai ser na tarde de domingo), e nota-se que é jogada especial de check-mate para trancar a liderança. Agora, que é uma jogada espertíssima, isso é. Se consegue bloqueiar o Somos Portugal e aproximar-se dos 30, ainda há a SIC de vencer o domingo.

giphy.webp

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Bem, que reviravolta :O

Não sei se faz o mesmo que nas manhãs (e tem de ser MUUUUUITO bem promovido para toda a gente saber que vai ser na tarde de domingo), e nota-se que é jogada especial de check-mate para trancar a liderança. Agora, que é uma jogada espertíssima, isso é. Se consegue bloqueiar o Somos Portugal e aproximar-se dos 30, ainda há a SIC de vencer o domingo.

giphy.webp

Não acho que a SIC vença o domingo, mas deve se aproximar e ficar a 1% máximo 2% da TVI, o que por si só já será excelente. Anula as diferenças enormes que a TVI faz ao domingo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...