Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

 

Faz-me lembrar quando alguns facebookianos pró-TVI que arrasaram o Daniel Oliveira e a SIC por gravarem à pressa uma entrevista ao Ljubomir StaniSIC e a passarem num Alta Definição especial a uma 6ª feira a seguir ao Jornal da Noite. Tudo para barrar a entrevista gravada com antecedência pela Fátima Lopes para o Conta-me Como És da TVI do sábado seguinte.

:angel:

Mas isso não foi ao contrário? A SIC ia dar AD no sábado com o Ljubo e a TVI antecipou-se e passou a entrevista dele na sexta depois do JD8.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Mas tu estavas a defender a SIC e a atacar os TVI fãs com aquele post. Porra, nem dá para esconder mais né não? :cryhappy:

Estava. Mas nunca pensei que me fossem corrigir, achava que era claro que foi ao contrário.

Não ía utilizar um exemplo da SIC de contra-programação para a defender.

Tipo,

Spoiler

Quando roubou a Cristina à SIC para infelicidade de meio mundo que ainda não a perdoou.

 

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, hugors disse:

Tanto a Cristina como o Goucha estão a fazer coisas que não lembram ao diabo. Parece que os programas da manhã se tornaram numa luta sem regras e principalmente sem bom senso.

O bom senso foi-se. Triste  Eu nem sequer sabia que os programas da manhã tinham regras. Uma coisa sei, pobre Querida Júlia que sempre seguiu as regras, mas era o Você na TV! que fazia batota. Triste

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...