Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | estreia dia 5]


rsc

Posts Recomendados

há 3 horas, srcbica disse:

Se calhar, eles farão o seguinte: apresentam os casais todos este domingo e dão o casamento de um; ao longo da semana, dão em 5 diários o aconteceu com esse casal durante 2 meses; no domingo seguinte dão a decisão do casal em continuar casados ou divorciados e dão o casamento do casal seguinte. No domingo final, dão a decisão do último casal e inventam algo para juntar todos novamente para uma conversa final quiçá com pais e sogros e melhores amigos, o que estes acharam de semelhante decisão... E, pronto, e chega ao fim e viveram felizes divorciados para sempre. :P

É uma boa ideia mas não sei se eles terão alguns jantares/reuniões com os casais todos e isso já ia estragar a cronologia da emissão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casamento no diário?! Eles que não se ponham com ideias, porque ninguém vai ver aqueles diários. E se tiverem grandes acontecimentos que obriguem as pessoas a perder o fio à meada também prejudica depois a emissão de domingo.
Então mas não se estavam a queixar da falta de conteúdo nos diários? Já não percebo nada.
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Pedro M. disse:
Casamento no diário?! Eles que não se ponham com ideias, porque ninguém vai ver aqueles diários. E se tiverem grandes acontecimentos que obriguem as pessoas a perder o fio à meada também prejudica depois a emissão de domingo.

Então mas não se estavam a queixar da falta de conteúdo nos diários? Já não percebo nada.

O problema é que este programa não precisa de diários. Portanto, é mau os diários serem só enche chouriços. Mas também é mau se tiver muita coisa inédita que depois faça com que as pessoas se sintam perdidas no episódio semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vão ser propriamente diários como estão a imaginá-los, vão ser episódios normais do programa...a diferença é que o episódio de domingo é o da reunião dos casais que é o momento mais imperdivel da semana. A cena é que se queria dar este programa diariamente tinha que ter espaço em horário nobre para isso, que a meu ver seria o ideal. Já que não tem a melhor opção seria terem dois episódios por semana, sábados e domingos. Um episódio por semana seria muito pouco, perdia-se a emoção

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podiam tanto ter promovido intensamente isto, feito disto um fenómeno a chegar a Portugal. Hoje podia não se falar doutra coisa mas não... Promoção nas ruas fraquíssima, quase inexistente mesmo, a que existe é horrível e quem passa nem percebe bem o que é. Tenho amigas que adoram o formato e vêem na SIC Mulher e se nem comentasse com elas que hoje estreava a versão portuguesa, nem sabiam.

A SIC está a habilitar-se a perder uma oportunidade gigante e a tornar isto num flop.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, MASS disse:
Eu hoje vou deixar o Ljubomir para ver isto... vamos ver no que dá!

A mim nem há dúvidas, vou ver isto claro, acho que nunca estive tão entusiasmado com o programa da sic, vamos ver como será.

Eu só vi um único programa da SIC até hoje, o “Supernanny”, espero que este seja tão polémico como o outro... e que tenha grandes audiências a ver se a TVI aprende de uma vez por todas!

Editado por MASS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, joanna disse:
aprender o quê?

Que não pode subestimar a concorrência.

Onde é que eles estão a subestimar a concorrência? Até um episódio especial do Pesadelo andam a promover. Iam fazer mais o quê? Meter o Ljubo a dar cambalhotas?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4 | estreia dia 5]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...