Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 minuto, JJS disse:

Por acaso a ida da Benedita ao Lip Sync Portugal não creio que tenha sido inocente. É capaz de ela estar confirmada aqui ou noutra projeto de ficção do canal.

Concordo. E se seguirmos essa lógica devemos ter também a Ana Guiomar, Débora Monteiro, Maria João Abreu e o confirmado Rui Unas :p 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Benedita entrar aqui isto fica mesmo um luxo. Também gostava de ver a Andreia Dinis e Marco Delgado.

há 2 minutos, Manu Tenreiro disse:

A Guiomar disse que teria um novo projeto em televisão mas não era na SIC. Provavelmente uma série na RTP não sei.

Aos 9:30

 

Ou então a novela do Vilhena :P

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Benedita a entrar juntamente de MJB e Joana Solnado era só luxo dos luxos. Parece um elenco do Vilhena. Quase garantia esta novela como produto de 1º horário.

Há uma teoria aqui pelo fórum que, provavelmente, AeC vai passar para 2º horário e esta vem para 1º horário. E, eu acho que cada vez mais se está a comprovar essa teoria 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, temos:

Maria João Bastos
Joana Solnado
João Catarré
Diogo Amaral
Rogério Samora(?)
Ruy de Carvalho
Custódia Gallego
Rui Unas
Gonçalo Diniz

Nada mau. A do Vilhena já tem dupla bomba (Dalila e Xanão), portanto pode ser que estas duas tenham elenco hiper luxuosos. Já a Mira vai ter o elenco do Dança com as Estrelas exceto a Xanão :rofl: (mas hey, Bárbara Branco protagonista é :good: por mim)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Johnman disse:

Portanto, temos:

Maria João Bastos
Joana Solnado
João Catarré
Diogo Amaral
Rogério Samora(?)
Ruy de Carvalho
Custódia Gallego
Rui Unas
Gonçalo Diniz

Nada mau. A do Vilhena já tem dupla bomba (Dalila e Xanão), portanto pode ser que estas duas tenham elenco hiper luxuosos. Já a Mira vai ter o elenco do Dança com as Estrelas exceto a Xanão :rofl: (mas hey, Bárbara Branco protagonista é :good: por mim)

O Daniel a juntar grandes nomes. Mas já vimos que um elenco de luxo não define uma novela de sucesso. ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Portanto, temos:

Maria João Bastos
Joana Solnado
João Catarré
Diogo Amaral
Rogério Samora(?)
Ruy de Carvalho
Custódia Gallego
Rui Unas
Gonçalo Diniz

Nada mau. A do Vilhena já tem dupla bomba (Dalila e Xanão), portanto pode ser que estas duas tenham elenco hiper luxuosos. Já a Mira vai ter o elenco do Dança com as Estrelas exceto a Xanão :rofl: (mas hey, Bárbara Branco protagonista é :good: por mim)

Os nomes que se tinham falado antes, quando isto era novela da Gabi:

  • Luísa Cruz
  • Márcia Breia
  • Inês Castel-Branco
  • Marco Delgado
  • Luciana Abreu
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...