Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 horas, Maya disse:

Eu acho a Fabiana uma personagem bem mais enfática.

De qualquer das formas acho que vou gostar do final que o Walcyr tem reservado para a Jô. Só espero que não se criem polémicas á volta disso como aconteceu em 'Salve Jorge'!

Eu não suporto a Fabiana. Assim como ela, 90% das personagens desta novela tornaram-se insuportáveis. Só ainda acompanho, porque está mesmo no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Black & White said:

Eu não suporto a Fabiana. Assim como ela, 90% das personagens desta novela tornaram-se insuportáveis. Só ainda acompanho, porque está mesmo no final.

Eu continuo a gostar muito. A novela engonhou um bocadinho em algumas fases. Alguns personagens tornaram-se de facto insuportáveis, mas não acho que a Fabiana mereça ser adicionada a este último grupo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maya disse:

Eu continuo a gostar muito. A novela engonhou um bocadinho em algumas fases. Alguns personagens tornaram-se de facto insuportáveis, mas não acho que a Fabiana mereça ser adicionada a este último grupo. 

Eu também acho que a Fabiana não seja tão insuportável assim (apesar de ser uma vilã), já que foi praticamente esta personagem que movimentou a novela toda. Das poucas personagens que teve uma linha correta de personalidade de todas as personagens da novela. O que me deixa mais possesso é a forma repentina do Camilo nesta reta final se mostrar um mal caráter ou nas melhores palavras o vilão do núcleo de Vivi, e Walcyr Carrasco novamente fazer de Paola Oliveira uma prisioneira de seu marido tal qual aconteceu em "O Profeta".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

A Vivi Guedes pode não ser a personagem mais desafiante da Paolla Oliveira (apesar de eu gostar dela e achar que a Paolla está ótima), mas comercialmente é a personagem mais marcante das novelas desde há algum tempo. 

 

Eu acho que é a mais marcante de sempre, até mais marcante do que a Jeiza. A Paloma foi apagadita e as das novelas das 7 não têm o mesmo alcance.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu acho que é a mais marcante de sempre, até mais marcante do que a Jeiza. A Paloma foi apagadita e as das novelas das 7 não têm o mesmo alcance.

Mas Paola Oliveira nunca fez novela das 7 e sim das 6 e das 8/9. 

Acho que cada personagem tem a sua evolução cênica. Para mim o mais desafiador da carreira de Paola Oliveira ainda foi a Jeiza. Vivi é um sucesso tremendo e indiscutível, que também deixará sua marca na teledramaturgia brasileira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2019 at 20:54, Pedro M. disse:

A Vivi Guedes pode não ser a personagem mais desafiante da Paolla Oliveira (apesar de eu gostar dela e achar que a Paolla está ótima), mas comercialmente é a personagem mais marcante das novelas desde há algum tempo. 

 

E não é mesmo! Um personagem de sucesso que qualquer outra boa atriz com carisma também faria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte com D disse:

Eu não queria a prisão da Jô que vai a Antagonista fazer até ao fina na novela? Que palhçada.

Ela foi uma vilã que deu-se mais mal que bem ao longo do tempo.

Tem surpresa ai no Último Capítulo sobre a Jo, talvez ela se converter evangélica foi uma estratégia para ela conseguir uma pena menor por bom comportamento.

Ficou para o Camilo esta ultima semana com as vilanias contra a Vivi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielNunes disse:

Tem surpresa ai no Último Capítulo sobre a Jo, talvez ela se converter evangélica foi uma estratégia para ela conseguir uma pena menor por bom comportamento.

Ficou para o Camilo esta ultima semana com as vilanias contra a Vivi.

Que surpresa de m*rda.

Pior novela que vi na vida, Meu Pai, vai ser o Camilo a dar folgo à ultima semana? Por amor de Deus...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus queridos, eu gostei mais de Segundo Sol do que disto. :jester:

Isto teve personagens óptimos, cenas antagónicas, ganchos apelativos para c*ralho.

Mas a história e o desenvolvimento disto não tem pés nem cabeça. A Maria da Paz pode ficar louca e matar o elenco todo com tiros.

E com isto a Bibi Perigosa ainda é a personagem da vida da Juliana Paes.

Falei.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a chorar baba e ranho com o depoimento da Maria da Paz no julgamento da Josiane. :crying:Nenhuma mãe com M grande merece passar por tamanha provação e ainda ouvir as barbaridades que ouviu da boca daquela filha ingrata! Muito linda a cena em que ela desabafa com a doce Joana. <3

Todo o julgamento da Jô foi super impactante e muito bem escrito, um apanágio ao percurso do nosso querido Walcyr Carrasco. <3
Também fiquei emocionada com o depoimento do Téo. Como é que é possível ele ainda gostar daquela miserável mesmo depois de tudo o que ela lhe fez?! O amor é de facto o sentimento mais tramado que existe!

As cenas da Jô, já na penitenciária, foram igualmente fortes. Será que ela vai mesmo aprender a ser gente na cadeia?! Eu duvido...

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Camilo está completamente fora de si! Pobre da Vivi que foi logo confiar naquela víbora disfarçada de cordeirinho. :|

Amei os casamentos da Beatriz com o Zé Hélio e do Antero e da dona Marlene, principalmente este último casal que acabou mesmo por ser a grande surpresa destes últimos episódios. Foi tão bem feita para a Evelina! :haha:
O enlace da Britney com o Abel por outro lado já achei um pouco brejeiro, mas regra geral fiquei satisfeita por ver todos estes casais finalmente unidos!

Estou aqui "a morrer" de ansiedade para ver o último episódio e estou com as minhas expectativas super elevadas!

- Que fim terá a Fabiana?

- Como é que a Vivi se vai libertar das garras do Camilo?

- Com quem é que a Maria da Paz vai ficar? Amadeu ou Régis?

- Será que as conversões da Jô e do Régis á fé evangélica são verdadeiramente genuínas?!

Estas são as questões que mais anseio ver respondidas no episódio de logo à noite.  <3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrivelmente mesmo Camilo ter mudado de perfil do meio para o final, e,tirando claro, a Fabiana. O Walcyr Carrasco foi feliz em fazer de Camilo o terceiro ou segundo melhor vilão da novela. Mesmo também a história dele encarcerar Vivi seja inverosímel, o Lee Taylor fez tão bem este perfil psicopata obsessor que se pode julgar que  foi o melhor personagem convincente masculino dentro da novela, onde se dominou mais o perfil feminino no universo da história.

Acho que o saldo da novela é meio termo não foi a melhor novela do Walcyr Carrasco. Podemos dizer que ela será mais lembrada por apenas duas personagens Vivi Guedes e Maria da Paz. O negativo é a história que não trouxe nenhuma novidade e foi uma novela voadora que oscilava muito, o positivo é que a história em si era cativante mesmo capenga

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...