Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Gabriel Campos disse:

Contando que todas as novelas das 21h que a Paola Oliveira nessa década fecharam com 36, essa pode ser mais uma kk

Insensato Coração / Amor à Vida / A Força do Querer / A Dona do Pedaço 

Eu também acho que esta novela não fecha nos 37 pontos. Deve fechar nos 36,30 pontos por ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

O Gianecchini nunca foi grande ator, mas aqui está especialmente fraco! Eu acho. 

Acho que ele nunca foi desafiado a ter um grande personagem. Sempre deram personagens em sua zona de conforto. Penso que a única personagem que o deixou fora de sua zona de conforto foi em "Passione" que era um vilão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Felix irá voltar em "A Dona do Pedaço" no Último Capítulo.

Fico sempre de pé atrás com essas coisas. Mas pode ficar uma participação interessante.

Spoiler

A ideia é ele estar no casamento do Agno com o Leandro. Uma espécie de bênção simbólica, pela importância do Félix pelo primeiro beijo gay da Globo. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi muito emocionante a cena em que a Maria e a Vivi descobrem que são tia e sobrinha. :crying:Ainda estou lavada em lágrimas!.:crying:Valeu muito a pena esperar todo este tempo para agora poder testemunhar este momento para lá de inesquecível!  <3

Que grandessíssima víbora e interesseira que a Evelina acabou por se revelar! Aqui se vê bem de quem é que a Josiane herdou este carácter podre! No fundo ela acabou por herdar "o melhor dos dois mundos" no que diz respeito aos genes de ambas as famílias Matheus e Ramirez!

Foi tão estranha aquela cena da Jô a tentar matar o Téo! Ela parecia uma tolinha a responder ás perguntas da delegada! Não gostei nada do rumo que o Walcyr deu a esta personagem. Ela podia perfeitamente ser a vilã da novela sem se prestar a cenas como esta não?! :dontknow:Sobretudo quando essa mesma novela é escrita por um autor de mão cheia como Walcyr Carrasco.
Enfim. A Josiane é uma vilã da qual eu definitivamente não vou sentir falta!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maya disse:

Foi muito emocionante a cena em que a Maria e a Vivi descobrem que são tia e sobrinha. :crying:Ainda estou lavada em lágrimas!.:crying:Valeu muito a pena esperar todo este tempo para agora poder testemunhar este momento para lá de inesquecível!  <3

Que grandessíssima víbora e interesseira que a Evelina acabou por se revelar! Aqui se vê bem de quem é que a Josiane herdou este carácter podre! No fundo ela acabou por herdar "o melhor dos dois mundos" no que diz respeito aos genes de ambas as famílias Matheus e Ramirez!

Foi tão estranha aquela cena da Jô a tentar matar o Téo! Ela parecia uma tolinha a responder ás perguntas da delegada! Não gostei nada do rumo que o Walcyr deu a esta personagem. Ela podia perfeitamente ser a vilã da novela sem se prestar a cenas como esta não?! :dontknow:Sobretudo quando essa mesma novela é escrita por um autor de mão cheia como Walcyr Carrasco.
Enfim. A Josiane é uma vilã da qual eu definitivamente não vou sentir falta!

Eu passei a gostar da personagem do meio pro fim da novela, mas não é uma vilã memorável, de todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Black & White said:

Eu passei a gostar da personagem do meio pro fim da novela, mas não é uma vilã memorável, de todo. 

Eu acho a Fabiana uma personagem bem mais enfática.

De qualquer das formas acho que vou gostar do final que o Walcyr tem reservado para a Jô. Só espero que não se criem polémicas á volta disso como aconteceu em 'Salve Jorge'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...