Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

Vai fechar tranquilamente nos 37.

Pelas minhas contas para chegar aos 38 (37,5) precisa de dar 41 pontos todos os dias. Ora, se se mantiver ao redor dos 40 e explodir muito na reta final, não é impossível...

Mas estabelecer-se como a quarta novelas das nove mais vista da década, isso é certíssimo. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vai fechar tranquilamente nos 37.

Pelas minhas contas para chegar aos 38 (37,5) precisa de dar 41 pontos todos os dias. Ora, se se mantiver ao redor dos 40 e explodir muito na reta final, não é impossível...

Mas estabelecer-se como a quarta novelas das nove mais vista da década, isso é certíssimo. 

Em audiência domiliciar em milhões provavelmente vai ser a segunda maior da história, só atrás de OOLDP 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vai fechar tranquilamente nos 37.

Pelas minhas contas para chegar aos 38 (37,5) precisa de dar 41 pontos todos os dias. Ora, se se mantiver ao redor dos 40 e explodir muito na reta final, não é impossível...

Mas estabelecer-se como a quarta novelas das nove mais vista da década, isso é certíssimo. 

E é excelente mesmo se gostasse mesmo muito se ultrapassava OOLDP.

Ontem consolidou

40,3%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Francisco2004 disse:

E é excelente mesmo se gostasse mesmo muito se ultrapassava OOLDP.

Espero que não, "Avenida Brasil" não merece ser ultrapassada por esta novela. Mesmo que a novela do autor João Emanuel Carneiro seja superestimada. Teve uma trama central melhor desenvolvida do que "A Dona do Pedaço".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Espero que não, "Avenida Brasil" não merece ser ultrapassada por esta novela. Mesmo que a novela do autor João Emanuel Carneiro seja superestimada. Teve uma trama central melhor desenvolvida do que "A Dona do Pedaço".

Ah pois é verdade que eu me tinha esquecido. ??‍♂️?

Então que faça a mesma média. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai como amei as cenas da Vivi e do Chiclete na casa de banho do restaurante, e posteriormente na casa dela! <3 Estou cada vez mais encantada com a química deste casal e torço por eles como já não torcia por um por um casal de novelas das 9 desde o inesquecível duo "Jeizeca" de 'A Força do Querer', talvez até mais ainda!
Os outros dois que ficaram "pendurados" felizmente souberam encarar a situação pelo lado positivo :haha: O novo affair da Vivi não é nada de se jogar fora, mas o destino dele definitivamente não está cruzado com o da nossa digital influencer favorita!

A Fabiana tem estado imparável! Então não é que agora a pobre coitada (de tão tosca que é ás vezes!) da Maria da Paz anda a penar e bem nas mãos dela?! Se no início "estranhei" o facto do Walcyr ter optado por fazer da Fabiana "velhaca" ao invés de "mártir",  agora entendo e aplaudo a decisão do autor, que através desta personagem - uma rapariga criada nos preceitos da igreja e da fé, focada em seguir os ensinamentos de Deus á letra tentando ser desta forma o seu mais fiel e real reflexo na terra - está a prestar um grande serviço á sociedade brasileira e a fazer com que os brasileiros reflitam bastante e revejam muitos dos seus próprios conceitos do que é ser uma pessoa verdadeiramente integra e com valores, que nem sempre está associado com o facto de seguir um partido ou uma religião em específico como muitas pessoas gostam de afirmar. A Fabiana esqueceu-se completamente dos valores com que fora educada e, como se não bastasse estar totalmente focada em acabar com a vida da irmã e da tia, agora também quer minar e manipular a vida de outras pessoas á volta dela, como o Rock e até mesmo o Agno, por exemplo.

A novela tem estado ótima nestes últimos episódios. Até o núcleo da bixiga tem estado bem mais suportável ultimamente, não sei se é pela Maria da Paz estar a interagir mais com eles agora, mas tenho gostado mais de os ver ultimamente.

Passei a tarde de ontem a por alguns episódios que tinha em atraso em dia, e mesmo assim ainda me faltam mais 2! Tenho que ver se consigo ver o que me falta amanhã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias atrás vi um tweet que falava sobre o desejo de alguns fãs torcerem por uma futura relação entre a Maria da Paz e o Rock. Eu gostei da ideia sinceramente, principalmente, porque através disso a Fabiana pode assumir de vez o posto de grande vilã, tentanto separá-los. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Black & White disse:

Há uns dias atrás vi um tweet que falava sobre o desejo de alguns fãs torcerem por uma futura relação entre a Maria da Paz e o Rock. Eu gostei da ideia sinceramente, principalmente, porque através disso a Fabiana pode assumir de vez o posto de grande vilã, tentanto separá-los. 

Eu acho que a Josiane perderá força neste meio da novela até a reta final. Pelo que sai na imprensa é que Maria da Paz conseguirá se vingar de Josiane e deixará a filha na miséria. Pode haver ai uma regeneração de Josiane. Já Fabiana a partir de agora deixará de lado a sua irmã com suas vilanias, para ser a pedra no sapato de sua tia desconhecida, Maria da Paz. Agora sobre o Rock o par dele está a ser programado pela suposta filha da boleira, Joana. Não têm como mudar o par romântico de Maria da Paz, tudo se encaminha para que Amadeu fique com ela no final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Black & White said:

Há uns dias atrás vi um tweet que falava sobre o desejo de alguns fãs torcerem por uma futura relação entre a Maria da Paz e o Rock. Eu gostei da ideia sinceramente, principalmente, porque através disso a Fabiana pode assumir de vez o posto de grande vilã, tentanto separá-los. 

Eu continuo a torcer pelo casal Paz e Amadeu, mesmo que ambos tenham perdido uma parte do encanto que irradiavam na primeira fase.

O Rock e a Maria da Paz não têm nada a ver.

Porque achas isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Eu continuo a torcer pelo casal Paz e Amadeu, mesmo que ambos tenham perdido uma parte do encanto que irradiavam na primeira fase.

O Rock e a Maria da Paz não têm nada a ver.

Porque achas isso?

Eu e outros fãs achamos que eles têm química. Mas como o @DanielNunes disse, a Maria acabará com o Amadeu de certeza. Porém, se o Rock se apaixonar pela Joana, poderá ser interessante.

Só acho que a ideia que sugeri antes poderia fazer com que a Fabiana se torna-se a maior pedra no sapato de Maria da Paz, como já o tem sido nos últimos episódios. 

Editado por Black & White
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A psicóloga Ana Beatriz tomou café da manhã com Ana Maria Braga e analisou as personalidades dos personagens de “A Dona do Pedaço” no “Mais Você” nesta quinta-feira (12). Na visão da profissional, a vilã Josiane (Agatha Moreira) não é uma psicopata.

 

Antes de fazer a análise, o programa matutino exibiu uma cena da personagem Linda (Rosamaria Murtinho) com Maria da Paz (Juliana Paes), explicando que a filha da boleira era uma psicopata. Porém, na visão de Ana Beatriz, Jô é apenas uma mal caráter, podendo até ter redenção.

“Ela tem atitudes muito maldosas, que um psicopata faria, mas a Jô é muito impulsiva, ela é muito raivosa, ela é muito atabalhoada e, caso ela fosse psicopata de fato, ela tinha feito o Régis matar a mãe. Ela era mais racional, porque ela era herdeira única”, comentou.

Para surpresa da apresentadora, a profissional apontou que outra personagem é psicopata. “A Fabiana sim. Ela é milimétrica, ela guarda as provas, ela vê quem vai trazer. A Jô eu acho mau-caráter. Não essencialmente uma psicopata”, continuou explicando.

“Então podemos esperar uma redenção da Jô?”, perguntou Xexéo. “A Jô pode ter redenção. A Fabiana não. Porque a essência da Fabiana é ruim. Ela chega a gozar das pessoas. Ela fala que veio do convento com aquela frieza. Ela chega a oferecer o namorado para o Agno (Malvino Salvador). Ela não gosta do Rock, ela gosta do sexo que ele oferece. Ela não tem empatia, é completamente racional”, afirmou.

 

Vendo pela perspetiva do que poderá vir acontecer, creio que Josiane terá uma redenção no final da novela. Ela pagará por seus crimes, e poderá voltar a ter uma relação com a mãe e, talvez termine com o Régis no final da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

A cena é que com a história da

  Ocultar conteúdo

filha verdadeira a procura por ela

esta história vai perder o impacto, quando acontecer, olha aconteceu.

E faltam somente 60 episódios (penso eu). Acho que o autor deveria tratar primeiro do assunto das sobrinhas e na reta final abordar esse assunto do spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...