Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

Foi um programa extremamente importante para os dois, fico feliz que regressem.

O início da imagem de "princesinha" da Diana Chaves começou aqui. Alguns não se devem recordar, mas ela não tinha uma imprensa muito boa.

Recordo me perfeitamente...coincidiu tbm com o início da relação com o César. Tinha uma má impressão dela tbm porém desde que soube o que ela fez nas gravações de Coração Douro que mudei de vez em relação a ela. Acrescento que soube à pouco tempo que ela doou 3mil euros a um caso que foi ao programa de uma bebé que precisava de ajuda para fazer um tratamento fora. Tudo em off air. Princesa 🤍

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, CarlosTeixeira disse:

Recordo me perfeitamente...coincidiu tbm com o início da relação com o César. Tinha uma má impressão dela tbm porém desde que soube o que ela fez nas gravações de Coração Douro que mudei de vez em relação a ela. Acrescento que soube à pouco tempo que ela doou 3mil euros a um caso que foi ao programa de uma bebé que precisava de ajuda para fazer um tratamento fora. Tudo em off air. Princesa 🤍

OT: o que fez ela nas gravações de CdO?

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Equility disse:

Olhem, o soltem a parede está previsto começar quando? Setembro?

Isto porque, vem aí Paraíso que vai ter diários , e as novelas não devem acabar tão cedo né? 
 

Só se colocarem em HN, mas acho uma má aposta. Portanto nem sei quando isto vai estrear 

A promo menciona “o regresso mais aguardado está de volta este verão”  pelo que deve estrear no próximo mês, ou por aí próximo. E em setembro deve estar é a terminar. 
Resta saber é se será diário, ou em formato semanal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve vir para os sábados, quase certamente.

Os sábados são um total deserto neste momento. Entre o mega flop do Vale Tudo, gastar episódios de Sangue Oculto ou repetição de Terra Nossa, nem sei qual é a pior (em termos de gestão - no conteúdo em si, VT obviamente seria uma boa opção, não fosse ele um fracasso neste momento).

Já agora, fica a dica: regressem também com o TGV e metam-no à tarde. Cinema animado às 15h, TGV às 17h; ou então só mesmo TGV das 16h às 20h. Hit :ireful:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Deve vir para os sábados, quase certamente.

Os sábados são um total deserto neste momento. Entre o mega flop do Vale Tudo, gastar episódios de Sangue Oculto ou repetição de Terra Nossa, nem sei qual é a pior (em termos de gestão - no conteúdo em si, VT obviamente seria uma boa opção, não fosse ele um fracasso neste momento).

Já agora, fica a dica: regressem também com o TGV e metam-no à tarde. Cinema animado às 15h, TGV às 17h; ou então só mesmo TGV das 16h às 20h. Hit :ireful:

Basicamente foi esta a sugestão que dei no tópico do cinema para os sábados à tarde. Um formato desse género é o que vejo a resultar melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso disse:

Já que a SIC anda no fórum, deixo aqui algumas sugestões (convidados):  

- João Jesus, Vitor Silva Costa, João Maneira, Duarte Gomes, João Catarré, Jorge Corrula e Filipe Matos. :) 

De certeza que vão esses todos, não é preciso sugerir... :confusa_julia: Eu sugiro a Alex Lencastre (Olá Daniel!)

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Devia vir diário para primetime como substituo de SO, mas também não sei quando sangue oculto acaba. 

Não sabemos com quantos episódios fechou. Neste momento está no 182.

Eu também arriscava, acho que era preciso uma coisa diferente no Horário Nobre. Embora a minha escolha não fosse o Salve-se Quem Puder porque acho que se esgota rápido, mas à falta de melhor...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Não sabemos com quantos episódios fechou. Neste momento está no 182.

Eu também arriscava, acho que era preciso uma coisa diferente no Horário Nobre. Embora a minha escolha não fosse o Salve-se Quem Puder porque acho que se esgota rápido, mas à falta de melhor...

Se SO terminar no fim de julho, o SQP ficava 1 mês e meio no ar. Em meados de setembro estreavam a nova novela das 22.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Nunca mais se soube nada disto? Será que foi cancelado? emoji23.png

a diana, ha dias atras, falou sobre isto na casa feliz

tambem falou as revistas e disse que se vai ausentar do programa casa feliz, por uns dias, para conseguir gravar e ter como foco principal este programa

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

E quase certeza estreia domingo :adoro:

este? nao, muito em cima da hora

eu acho que isto vai fazer os sabados e nao os domingos :mosking:

é um programa que pode chamar muito publico para os sabados à noite e conseguir uma boa audiencia (a sic precisa urgentemente de ter sabados com resultados seguros)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jt9 disse:

este? nao, muito em cima da hora

eu acho que isto vai fazer os sabados e nao os domingos :mosking:

é um programa que pode chamar muito publico para os sabados à noite e conseguir uma boa audiencia (a sic precisa urgentemente de ter sabados com resultados seguros)

Vamos esperar :mico:

O programa nao precisa de muita promoçao diga-se de passagem, com gravaçoes a iniciarem hoje, 4a ou 5a começam a promover a estreia para domingo, e está feito :vip:

E fica:

21h30  SQP

22h45 Os Traidores 

Claro que depois com o término dos Traidores e vinda do HKFamosos, passa para o sabado...

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

este? nao, muito em cima da hora

eu acho que isto vai fazer os sabados e nao os domingos :mosking:

é um programa que pode chamar muito publico para os sabados à noite e conseguir uma boa audiencia (a sic precisa urgentemente de ter sabados com resultados seguros)

Duvido um pouco que o HK esteja pronto para estrear no dia 18 de junho. O horário dos famosos não é assim tão livre para poderem gravar vários dias por semana como os anónimos.

O ideal seria estrear este domingo para evitar que Os Traidores passem das 23h para as 22h, vai afundar por completo.

Tambem há um Terra Nossa para estrear, talvez deixem para setembro para substituir o SQP.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...