Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Filipe disse:

A revista diz que ainda não é certo o horário. Tanto pode substituir o Vale Tudo diário, como ir para uma das noites de fim de semana.

Tantas dúvidas e tantas certezas :clink:

Certeza de que vai correr todos os horários :giveheart:

  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Esta direção da SIC pode ter imensos defeitos, mas tem-nos dado um bombom atrás do outro.

Sabe tão bem recordar estes programas que marcaram a minha pré-adolescência/adolescência. Eu amava isto! :adoro: 

 

Deve ir para os sábados, senão a coitada da Diana tinha um esgotamento.

A direção tem o defeito de má gestão dos produtos, porque a nível de programas de entretenimento já tivemos imensa variedade, alguns infelizmente com fracos resultados como o Tabu, depois queixam-se que só apostam em domingao e derivados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A SIC não tinha nada a perder se acabasse Sangue Oculto a meio do verão e apostasse numa alternativa para fazer a ponte para a novela seguinte. 

Mas não acho que o Salve-se Quem Puder seja ideal. O programa fica melhor ao sábado à noite. Assim como às 19H fica melhor Paraíso. 

É sempre arriscado tirar a novela da 1ª faixa, mas neste momento ela também já está praticamente na 2ª. A verdade é que não sei como SO vai chegar a Setembro. Até era interessante colocar um programa às 19h e outro às 21h45. O problema é que FsT já não dá para começar muito mais cedo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

É sempre arriscado tirar a novela da 1ª faixa, mas neste momento ela também já está praticamente na 2ª. A verdade é que não sei como SO vai chegar a Setembro. Até era interessante colocar um programa às 19h e outro às 21h45. O problema é que FsT já não dá para começar muito mais cedo.

O problema é que o Salve-se Quem Puder ir para as noites, sucedendo o Sangue Oculto, que já deve estar a terminar?

Eu também acho que podia ser a solução das 19h

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

O problema é que o Salve-se Quem Puder ir para as noites, sucedendo o Sangue Oculto, que já deve estar a terminar?

Eu também acho que podia ser a solução das 19h

Acho um formato mais familiar para as 21h45 do que o reality. O reality acho que fica melhor às 19h.
O problema do SQP é que satura rapidamente. Por isso acho que deve ser programa para 1-2 meses no máximo.

A SIC até podia ficar com uma programação assim no Verão:

Spoiler

18:10 Flor do Caribe
18:30 Cheias de Charme (quando terminasse FdC ficava sozinha na faixa)
19:10 Paraíso - Diários
20:00 Jornal da Noite
21:45 Salve-se Quem Puder (intervalo: 22:25-22:40)
22:30 Flor Sem Tempo (intervalo: 22:50-23:05)
23:35 Travessia (intervalo: 23:45/00:00)
00:40 Paraíso - Diários (R) (intervalo: 00:45/01:00)
01:40 Passadeira Vermelha

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Acho um formato mais familiar para as 21h45 do que o reality. O reality acho que fica melhor às 19h.
O problema do SQP é que satura rapidamente. Por isso acho que deve ser programa para 1-2 meses no máximo.

Não discordo da tua opinião/sugestão.... 

A SIC precisa de dar um abanão na sua estratégia e programação, está a anunciar novidades de programas que são bem vindas....

Eu só me pergunto e então não anuncia novidades dos programas Casa Feliz! e Júlia! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

É sempre arriscado tirar a novela da 1ª faixa, mas neste momento ela também já está praticamente na 2ª. A verdade é que não sei como SO vai chegar a Setembro. Até era interessante colocar um programa às 19h e outro às 21h45. O problema é que FsT já não dá para começar muito mais cedo.

Pois é, mas acho que nestas circunstâncias podiam arriscar. Sangue Oculto não tarda nada bate no episódio 200, eu não estou a perceber bem a estratégia, a margem não me parece muito à vontade. Mas sei lá, eles lá devem saber.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Pois é, mas acho que nestas circunstâncias podiam arriscar. Sangue Oculto não tarda nada bate no episódio 200, eu não estou a perceber bem a estratégia, a margem não me parece muito à vontade. Mas sei lá, eles lá devem saber.

 

SO mal chega aos 8% neste momento, FsT esforça-se para aguentar nos 5%. Podem sim arriscar. Depois têm é que produzir um "novelão" e promover bem ao longo de agosto para estrear em setembro.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês saltam logo no comboio da nostalgia e começam a fazer sugestões malucas que o Daniel vai seguir a 100% :cryhappy: este programa perde ao segundo episódio qualquer efeito de novidade, particularmente nos dias que correm em que as pessoas perdem a capacidade de concentração ao fim de um video de 10 segundos do TikTok. Parece-me que se quiserem rentabilizar o produto, o mais lógico é fazer disto um programa semanal 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

voces estao a pedir demasiado investimento para o verao

lembrem-se que estamos em portugal e os nossos queridos diretores fazem de tudo para poupar o maximo possivel :curtainpeek:

Não faço ideia dos valores, mas será que saem mais caros que os episódios das novelas? Pela gestão que fazem das novelas de fim de tarde, os diários dos realities parecem ficar mais baratos. O Salve-se Quem Puder pelos vistos fica caro pelas paredes, mas nos dois anos que foi emitido produziram temporadas longas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Afonso2014 disse:

Eu só me pergunto e então não anuncia novidades dos programas Casa Feliz! e Júlia!

Reformulação, a ocorrer, acredito que apenas em setembro, até lá só gestão e ajustes de conteúdo.

Acho o formato bem vindo, mas vejo-o como programa de fim-de-semana de verão (se os resultados de Vale Tudo diário fossem diferentes acho que a visão podia ser outra).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ficar assim...

18e10 Flor do Caribe 

19e10 Cheias de Charme-> Reality Paraíso

20:00 Jornal da Noite 

21e40 Salve-se quem Puder

22e25/22e40 Intervalo

22e40 Sangue Oculto 

23e15 Flor sem Tempo

23e25/23e40 intervalo

23e40 Flor sem Tempo

00e20 Um Lugar ao Sol 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o mais provável é vir isto no verão, com versão diária às 19h e emissão com famosos aos domingos, e o Paraíso, só em setembro.

No entanto, eu apostava nisto no verão, juntamente com Paraíso, tal como sugeriu o @Maciel. Em setembro  regressava Peso Pesado ou vinha um novo formato com diários às 19h e um novelão para as 21h30.

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Arun Marruá disse:

Eu acho que o mais provável é vir isto no verão, com versão diária às 19h e emissão com famosos aos domingos, e o Paraíso, só em setembro.

No entanto, eu apostava nisto no verão, juntamente com Paraíso, tal como sugeriu o @Maciel. Em setembro  regressava Peso Pesado ou vinha um novo formato com diários às 19h e um novelão para as 21h30.

Isto no verão junto com paraíso e as novelas a darem 10 minutos ali pelas 17h50... right...

há 9 horas, D91 disse:

É surpreendente porque em 2012 revelaram que o programa não voltou a ser feito devido aos custos elevados. Cada parede tem um custo de 200 euros mais o custo do transporte. Cada programa tinha 10 paredes o que no total eram gastos cerca de 2 mil euros mais transporte. 

https://www.fantastictv.pt/2012/05/salve-se-quem-puder-nao-regressa-pelos.html?m=1

foi a mesma desculpa usada para o Vale Tudo ser cancelado... o programa era caro porque todas as semanas tinham de refazer o cenário inclinado... resolveram isso não o fazendo e usando sempre a mesma coisa. Com isto deve ser igual, usam um esferovite baratinha e reciclam os buracos que não forem destruidos a cada programa.

Espero que mantenham aqueles fatos ridiculos dos concorrentes que faziam vultos...  bem às vistas... :shifty:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, AndreRob disse:

Isto no verão junto com paraíso e as novelas a darem 10 minutos ali pelas 17h50... right...

foi a mesma desculpa usada para o Vale Tudo ser cancelado... o programa era caro porque todas as semanas tinham de refazer o cenário inclinado... resolveram isso não o fazendo e usando sempre a mesma coisa. Com isto deve ser igual, usam um esferovite baratinha e reciclam os buracos que não forem destruidos a cada programa.

Espero que mantenham aqueles fatos ridiculos dos concorrentes que faziam vultos...  bem às vistas... :shifty:

Era de facto um dos motivos para eu ver o programa na altura! :D

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...