Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

Eu espero é que, se voltar, reformulem o cenário (algo mais colorido, com mais cor, a "apontar" para o modernismo!).

Em relação à data, parece-me que não é verdadeira. Não faz qualquer sentido!!!

*private joke*

:rofl_mini: :rofl_mini: Que obsessão! ;P

*off*

Efectivamente, Março é muito cedo.. Então se o arrastarem quase até Outubro, como no ano passado.. UI.. Nem quero pensar! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero é que, se voltar, reformulem o cenário (algo mais colorido, com mais cor, a "apontar" para o modernismo!).

Em relação à data, parece-me que não é verdadeira. Não faz qualquer sentido!!!

*private joke*

:rofl_mini: :rofl_mini: Que obsessão! ;P

*off*

Não é obsessão. Em casa pensamos que são grandes cenários, que usam material 'do bom e do melhor', tudo moderno, mas lá, no estúdio, não é nada de mais, nada que eu não veja nos cenários da Colectividade da minha rua. "Salve-se Quem Puder" teve sucesso pelo formato, porque o cenário era miserável. Se fores ver a versão espanhola, essa põe a nossa versão a um canto (o que a nossa versão tinha melhor era o público atrás dos apresentadores e concorrentes).

;P

(Disse "colorido" e "cor" que é a mesma coisa, mas queria dizer "cor" e "luz". Hoje não estou nada bem, mesmo!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Para matar saudades podia era ter voltado só aos sábados à noite e no próximo ano voltava como diário. Eu gosto do programa, mas concordo que já está muito visto e que precisa de um <i>refresh</i> de imagem e nos jogos que são em quase tudo idênticos aos do ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

"Salve-se Quem Puder" passa para as 17:40

Os fracos resultados do programa de Diana Chaves e Marco Horário ditaram a sua mudança de horário. A partir de amanhã, dia 2 de Agosto, Salve-se Quem Puder irá ser transmitido não às 22:00, mas sim a partir das 17:40, logo após o término de Vida Nova. Quanto a Caras & Bocas, entra no ar às 18:30.

O horário nobre da estação de Carnaxide vai ser assim composto por Lua Vermelha, Aqui Não Há Quem Viva e Passione, sendo que a última passa a ser exibida vinte minutos mais cedo, ou seja, às 23:40.

Boa medida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...