Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

Foi bom porque foi um programa diferente aquela hora, onde eram as novelas da TVI que mandavam, e conseguiu ter uma excelente audiência, que se foi indo a baixo à medida que o tempo passava, mas mas neste últimos tempos, principalmente desde a estreia do Gato Fedorento, têm conseguido uns resultados um pouco melhores, mas como disse o _zapping_ tem de acabar já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desastre, Ruben?! Foi só o programa que salvou a SIC de não ir ao fundo durante o verão! :uh: E também, se só viste ontem, tiveste sorte porque ainda foste a tempo!!! A Diana peneirenta?! A Diana foi a revelação do programa!!!

Foi, sem dúvida, o programa que pôs as novelas da TVI a descer, que captou as atenção para a estação, que pôs o país a dizer "Soltem a parede!". Não sei onde pode ser um fracasso um programa que faz isso!!!

Adiante...

Vi ontem o último e foi bem porreiro! Foi uma excelente despedida e fizeram bem em emitir vários momentos do programa.

Se fizermos a média de "Ídolos" e "Salve-se Quem Puder", a SIC ficou à frente da TVI que emitia "Uma Canção Para Ti" e da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desastre, Ruben?! Foi só o programa que salvou a SIC de não ir ao fundo durante o verão! :uh: E também, se só viste ontem, tiveste sorte porque ainda foste a tempo!!! A Diana peneirenta?! A Diana foi a revelação do programa!!!

Foi, sem dúvida, o programa que pôs as novelas da TVI a descer, que captou as atenção para a estação, que pôs o país a dizer "Soltem a parede!". Não sei onde pode ser um fracasso um programa que faz isso!!!

Adiante...

Vi ontem o último e foi bem porreiro! Foi uma excelente despedida e fizeram bem em emitir vários momentos do programa.

Se fizermos a média de "Ídolos" e "Salve-se Quem Puder", a SIC ficou à frente da TVI que emitia "Uma Canção Para Ti" e da RTP1.

LOL XD

Desastre em termos de audiência (pelo menos no início) nao foi, de facto. Mas aquilo não é um programa. É um desastre, mesmo. A Diana Chaves, revelaçãoo???? Em quê? Em saber pegar num microfone? Porque não me parece que ela tenha alguma espécie de formação, nem que se tenha sentido à-vontade. Parecia estar sempre nervosa...

Para além de que o programa é sempre a mesma coisa! Soltam-se paredes esburacadas onde é suposto atravessá-las. É só isto!!!! Além de que as palhaçadas feitas não têm graça nenhuma...

E a partir do momento em que o prémio para a equipa vencedora é uma mala de desporto, não digo mais nada... Porque estou ocupado a rir. :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demasiado fanatismo Ruben.. Há que saber reconhecer os méritos do programa, independentemente do canal que o exibe! Teve muito sucesso, tal como o zapping disse..

Se reparares todos os programas são repetitivos...

O mérito daquilo foi ter conquistado audiência e isso não ponho em causa, como já disse. Mas nem sei como conseguiu cativar tanta gente. As pessoas que conheço também odeiam o programa... :uh:

Não digo que outros programas não sejam repetitivos, mas este está sempre, sempre, sempre a bater na mesma tecla. E foi isso que lhe fo tirando audiências. Ainda bem que acabou...

Além disso, isto nao tem nada a ver com fanatismo -_- Sei ver se um programa é bom ou não. Se querem acusar alguém de fanático, olhem que há bem piores... :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Jogo Duplo" é repetitivo porque os participantes estão sempre a responder a perguntas, o "Uma Canção Para Ti" é repetitivo porque tem sempre miúdos a cantar, etc., e por aí fora. Pelo teu ponto de vista, então tudo é repetitivo!

Sim, a Diana Chaves tornou-se numa revelação como co-apresentadora e se o Marco Horácio estivesse sozinho, o programa não seria a mesma coisa. E em relação ao talento/formação, não vou voltar a "bater no ceguinho" porque isso já se discutiu!

E adiante... não vou discutir mais isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Diana Chaves tornou-se numa revelação como co-apresentadora e se o Marco Horácio estivesse sozinho, o programa não seria a mesma coisa. E em relação ao talento/formação, não vou voltar a "bater no ceguinho" porque isso já se discutiu!

Resume bem aquilo que eu penso! Acho que a Diana fez uma dupla excelente como Marco e eles foram a cara ideal para o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Jogo Duplo" é repetitivo porque os participantes estão sempre a responder a perguntas, o "Uma Canção Para Ti" é repetitivo porque tem sempre miúdos a cantar, etc., e por aí fora. Pelo teu ponto de vista, então tudo é repetitivo!

Sim, a Diana Chaves tornou-se numa revelação como co-apresentadora e se o Marco Horácio estivesse sozinho, o programa não seria a mesma coisa. E em relação ao talento/formação, não vou voltar a "bater no ceguinho" porque isso já se discutiu!

E adiante... não vou discutir mais isto!

Pelo meu ponto de Vista??? WTF??? Não fui eu que comecei por dizer que tudo era repetitivo. -.-' Eu apenas disse que o SQP era repetitivo e o meu anterior comentário que fez referência às repetições de programas, surgiu como resposta a outro comentário de outra pessoa que já não sei quem foi xD

Pronto, há pessoas que acham que a Diana esteve bem e há outras que não xD Eu pertenço a este último grupo! Por mim ela dedicava-se a ser modelo que, para isso, ela tem imenso jeito. Podia também apostar na formação como actriz, que também tem jeito. Agora, como apresentadora, não me conquistou, de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

"Salve-se quem puder" volta em 2010

SIC em negociações com Fremantle para assegurar produção de êxito.

A estação de Carnaxide está apostada em recuperar a fórmula de sucesso que lhe garantiu óptimos resultados na última época. "Salve-se quem puder" está em vias de vir a "salvar" outra vez o Verão do canal.

Constituiu-se como uma lufada de ar fresco quando, nos meses quentes, integrou a grelha da SIC. As pinceladas do seu quadro são de contornos básicos, sendo que, a dupla de apresentadores, composta por Diana Chaves e Marco Horácio, a quem, numa primeira instância, alguns conferiram pouca credibilidade, não fosse ela uma debutante nestas lides, acrescentaram um colorido cromático, decorrente da empatia desenvolvida entre os dois.

Pois que, a estação tem na calha o regresso, no ano que se avizinha, de "Salve-se quem puder" alicerçado na receita "light entertainment", muito em voga. Aliás, também a TVI aderiu recentemente à tendência com "Portugal de olhos em bico" que cabe a José Pedro Vasconcelos animar.

Frederico Ferreira de Almeida, responsável pela produtora Fremantle em Portugal, e quem assegurou a primeira edição do conteúdo, adianta: "Estamos em conversações com a SIC e há perspectivas de haver mais uma série do formato, à partida, no segundo semestre de 2010".

Saliente-se que o programa que rendeu "Salve-se quem puder" na antena de Carnaxide, "M/F", cuja condução está a cargo de outra parelha - Bárbara Guimarães e Eduardo Madeira - se prendeu com um fiasco no que toca à captação de público, encaminhando o director Nuno Santos a suspender as emissões diárias, optando por uma periodicidade semanal protagonizada por famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...