Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
há 2 minutos, Max30 disse:

Não sei se já aqui foi dito mas parece que o "Salve-se Quem Puder" vai mesmo voltar!

 

SIC já tem nova aposta para o verão! Saiba qual é o novo programa

A SIC já está a preparar a nova aposta para o verão.

A SIC vai mesmo fazer regressar o programa ‘Salve-se Quem Puder’, ao verão da estação. Daniel Oliveira já tinha falado na possibilidade de o programa voltar à estação nos dias de maior calor.

A TV Mais apurou que Diana Chaves e Marco Horácio vão mesmo juntar-se novamente e desafiar os novos concorrentes a enfrentar a parede. O programa deverá estrear em junho, e foi precisamente no dia 1 de junho de 2009 que foi para o ar pela primeira vez.

‘Salve-se quem Puder’ poderá substituir o formato ‘Vale Tudo’, de segunda a sexta-feira, ou para um dos dias do fim de semana.

Recorde-se que Diana Chaves já e conhecida do canal e apresenta diariamente o programa ‘Casa Feliz’, da SIC, e Marco Horácio está de regresso depois de se ter mudado em 2020 para a TVI.

 

Fonte: A-TV

Que seja verdade:priere: Maria Helena, faça os seus rituais:rezando:

Mas e o Paraíso:dontknow:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HDavid disse:

A tv mais avança que o Salve-se Quem Puder estará de volta.

É surpreendente porque em 2012 revelaram que o programa não voltou a ser feito devido aos custos elevados. Cada parede tem um custo de 200 euros mais o custo do transporte. Cada programa tinha 10 paredes o que no total eram gastos cerca de 2 mil euros mais transporte. 

https://www.fantastictv.pt/2012/05/salve-se-quem-puder-nao-regressa-pelos.html?m=1

Editado por D91
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

adoro :adoro:

mas a sic vai ter quantos programas no verao? :cryhappy: haja dinheiro

aparentemente 2, como tem tido sempre :lol: A grelha à semana é quase esvaziada de entretenimento, salvo os diários dos realitys ou agora o VT, ele terá de aparecer em algum sítio

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Mal posso esperar para ver o primeiro episódio e depois ignorar por completo a existência do programa :clap:

Mas é isso que vai acontecer com quase toda a gente :haha: Com o VT foi quase a mesma coisa. As pessoas gostam muito de coisas do passado mas passado 2 dias ninguém vê. O SQP é daquelas coisas que era muito boa na sua época, hoje não sei como será a receção.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

aparentemente 2, como tem tido sempre :lol: A grelha à semana é quase esvaziada de entretenimento, salvo os diários dos realitys ou agora o VT, ele terá de aparecer em algum sítio

e o hell's kitchen famosos? que dizem que vai estrear no verao

se se confirmar, sao 3 estreias no verao

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Mas é isso que vai acontecer com quase toda a gente :haha: Com o VT foi quase a mesma coisa. As pessoas gostam muito de coisas do passado mas passado 2 dias ninguém vê. O SQP é daquelas coisas que era muito boa na sua época, hoje não sei como será a receção.

Acho que vai ter sucesso. As pessoas gostam desse tipo de formatos. Será uma boa aposta para as 19h. 

Devia ter outros apresentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Mas é isso que vai acontecer com quase toda a gente :haha: Com o VT foi quase a mesma coisa. As pessoas gostam muito de coisas do passado mas passado 2 dias ninguém vê. O SQP é daquelas coisas que era muito boa na sua época, hoje não sei como será a receção.

nao é bem assim, o vale tudo aguentou-se muito bem durante algum bom tempo

começou é a acusar desgaste a partir do momento em que começa a ser diario

há 1 minuto, D91 disse:

Devia ter outros apresentadores.

nao fazia sentido

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, jt9 disse:

nao é bem assim, o vale tudo aguentou-se muito bem durante algum bom tempo

começou é a acusar desgaste a partir do momento em que começa a ser diario

nao fazia sentido

O VT desde o início que começou tremido, apesar de liderar. Não sendo um flop, não foi um mega sucesso. Correu bem, mas para a nostalgia que havia em volta do formato, ficou aquém.

há 50 minutos, jt9 disse:

e o hell's kitchen famosos? que dizem que vai estrear no verao

se se confirmar, sao 3 estreias no verao

Já me esquecia desse. Creio que um desses deve ser mentira

:suspeito:

Ou então, guardam o HK para o final do ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

O VT desde o início que começou tremido, apesar de liderar. Não sendo um flop, não foi um mega sucesso. Correu bem, mas para a nostalgia que havia em volta do formato, ficou aquém.

oh talvez

mas cumpriu e bem

na estreia, no primeiro bloco, superou a expectativa de todos na audiencia

 

nunca fez numeros astronomicos, mas fez sempre bons valores face à concorrencia

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Leo08 disse:

Que seja verdade:priere: Maria Helena, faça os seus rituais:rezando:

Mas e o Paraíso:dontknow:

O paraíso deve ser só para Setembro. 

Se as notícias mais recentes forem verdadeiras, HK famosos no Verão e agora o Salve-se quem puder, duvido que o paraíso entre na equação. Ainda há a hipótese de uma segunda temporada do Cantor e impostor, que também se falou uma vez que a primeira temporada correu relativamente bem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

O VT desde o início que começou tremido, apesar de liderar. Não sendo um flop, não foi um mega sucesso. Correu bem, mas para a nostalgia que havia em volta do formato, ficou aquém.

Não concordo muito. O programa aguentou muito bem durante várias semanas, com a primeira parte a fazer consecutivamente à volta dos 9%/20%. Normalmente ia descendo ao longo da noite, mas eu considero o percurso bastante positivo. Eu pelo menos desde o anúncio não esperava muito melhor.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fernando disse:

Mas é isso que vai acontecer com quase toda a gente :haha: Com o VT foi quase a mesma coisa. As pessoas gostam muito de coisas do passado mas passado 2 dias ninguém vê. O SQP é daquelas coisas que era muito boa na sua época, hoje não sei como será a receção.

Acho que hoje em dia é um programa datado. Aliás a 2ªtemporada já não me interessou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não concordo muito. O programa aguentou muito bem durante várias semanas, com a primeira parte a fazer consecutivamente à volta dos 9%/20%. Normalmente ia descendo ao longo da noite, mas eu considero o percurso bastante positivo. Eu pelo menos desde o anúncio não esperava muito melhor.

Também contra a Ex-Periência e as galas em direto do The Voice (que nunca correm muito bem) não era difícil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...