Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
On 16/05/2018 at 19:52, Duarte disse:

Porque não experimentas ser banido do fórum por uma semana? ❤️

Uma semana a trabalhar na Bertrand nunca fez mal a ninguém.

h59u3ir.gif

On 15/05/2018 at 23:57, アンドレ disse:

WzqLweX.png

Essa pergunta pode ter vária outra resposta para além da A, porque há fortes suspeitas que o @HugoMiguel viva numa outra cidade, numa cave. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Apaga mas é isso antes que o @ veja, senão ele é que te fecha na cave dele. :xmas_ph34r:

Mas eu até acho que já lhe disse isso kkkkkkkk. Não é que conheça muito de cada cidade, mas do que conheço de cada uma, acho Guimerdães mais bonita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas eu até acho que já lhe disse isso kkkkkkkk. Não é que conheça muito de cada cidade, mas do que conheço de cada uma, acho Guimerdães mais bonita.

E ele não se chateou consigo? :curtainpeek: Eu conheço muito pouco de Braga, ao contrário de Guimerdães, por isso não posso comparar muito as duas cidades. :curtainpeek:

Spoiler

Só não me diga que também acha Guimerdães mais bonita que Coimbra. :xmas_ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

E ele não se chateou consigo? :curtainpeek: Eu conheço muito pouco de Braga, ao contrário de Guimerdães, por isso não posso comparar muito as duas cidades. :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

Só não me diga que também acha Guimerdães mais bonita que Coimbra. :xmas_ph34r:

 

Eu nem tenho a certeza se lhe disse, sei lá se se chateou comigo, se lhe disse provavelmente surtou e não foi pouco kkkkkkkk

Spoiler

Não vou comentar.

Spoiler

Por acaso não sei mesmo o que dizer, mas talvez prefira Coimbra por um lado, mas lá está, não conheço o suficiente para comparar.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu nem tenho a certeza se lhe disse, sei lá se se chateou comigo, se lhe disse provavelmente surtou e não foi pouco kkkkkkkk

  Ocultar conteúdo

Não vou comentar.

  Ocultar conteúdo

Por acaso não sei mesmo o que dizer, mas talvez prefira Coimbra por um lado, mas lá está, não conheço o suficiente para comparar.

 

 

De qualquer maneira, quando ele vier aqui e ler tudo isto vai surtar de certeza kkkk

Spoiler

Tem de cá vir novamente, desta vez sem andar tanto a pé. Vai ver que vai gostar mais. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John Doe disse:

A

E eu digo-te o Guimerdães... Um dia destes faço como a @Rita_ @Ferrach @roderigues e marcamos um encontrinho a ver se me dizes isso na cara!

Da última vez que eu mencionei essa pessoa levei 1 ponto de aviso. :curtainpeek:

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Amore até acho Guimerdães mais bonito que Braga, mas tenho que manter a fachada, senão o @ deixa que o @ me prenda na cave dele. 

E é aqui que eu rescindo o meu contrato com esta prisão de delinquentes. Foi bam conhecer-vos.

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Mas eu até acho que já lhe disse isso kkkkkkkk. Não é que conheça muito de cada cidade, mas do que conheço de cada uma, acho Guimerdães mais bonita.

Quer que eu mostre provas da MP? Vem aí o seu tombo.

h59u3ir.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...