Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

olha é assim, eu vou já desmentir tudo o que veio nessas revistas. nada disso é verdade, tem de seguir a história e disfrutar

Debias era agradecier ainda te dairem importâincia para as tuas nobelas de tiroteios e mexicanadas apareceirem nas rebistas. Porque neim isso eilas mereceiam, cambada de históirias de mer**.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Debias era agradecier ainda te dairem importâincia para as tuas nobelas de tiroteios e mexicanadas apareceirem nas rebistas. Porque neim isso eilas mereceiam, cambada de históirias de mer**.

para quem fez um papel de parola a falar com árvores... tá muito elitista agora. E isso é mentira, as revistas dizem que vou fazer uma novela igual a OV mas vocês não podem acreditar nisso que lêem nas revistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

para quem fez um papel de parola a falar com árvores... tá muito elitista agora. E isso é mentira, as revistas dizem que vou fazer uma novela igual a OV mas vocês não podem acreditar nisso que lêem nas revistas.

Parola é a tua c***, filha da p***! Andas aí a fazeir nobeilas de trozientos episóidios com tiros e bens-me criticar a flouribeila, um ícone de uma geraçõum, que marcou as criainças e o público jobem. A tua nobela daqui a 2 anos já ninguéim leimbra sequer cuomo foi, oh baca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

ahh o boicote que eu sofro, citam-me para eu responder quando estão a postar novas perguntas. arranjem qualquer coisa de produtivo para fazer da vida em vez de estarem a fazer estes concursos da treta. produzam!

Ainda faltam 3, se o @ resolver postar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

eu tenho uma novela para escrever, não passo os meus dias num fórum a dar bitaites sobre isto e aquilo. 

cumprimentos. 

Entõum bai lá escreber o quarto rapto dessa nobeila e não nos chateies mais os cuornos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Parola é a tua c***, filha da p***! Andas aí a fazeir nobeilas de trozientos episóidios com tiros e bens-me criticar a flouribeila, um ícone de uma geraçõum, que marcou as criainças e o público jobem. A tua nobela daqui a 2 anos já ninguéim leimbra sequer cuomo foi, oh baca.

Ai querida, que provinciana. Tem que aprender as boas maneiras, que linguagem mais brejeira. Essa gente do norte é muito pouco civilizada, mas têm uma característica que aqui em Cascais ninguém tem: limpam as nossas casas como ninguém, fazem as compras do dia, lavam as limousines, enfiamos-lhes livros de receita para os usarmos como cozinheiros nas festas, atendem as chamadas de telefone quando fingimos estar ocupados (quando na verdade só queremos ser requintados) e, a melhor de todas, são ótimos abridores de portas. E, para compensar as horas extras que lhe impingimos, damos-lhes umas tostas com caviar, eles apenas viram aquilo nas telenovelas e, assim, até se acham alguém importante para a sociedade (mas aquilo nem é caviar, é um patê de qualidade duvidosa que estava em promoção na altura dos escudos). Tenho a certeza que se, no séc. XVIII, conhecessem a sua gente, a metrópole daria até liberdade aos negros, seria a modernização dos escravos: do Porto para a senzala!

Resultado de imagem para lili caneças

Devia ler o livro da minha amiga Paula Bobone e domesticar-se como os seus iguais. Tenho a certeza que seria uma ótima doméstica:

Resultado de imagem para paula bobone domesticalias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

Hoje é um lindo dia! O céu está azul, as árvores estão floridas, os campos também, o fórum está limpo, pouco pode melhorar. 

Como está um dia tão belo, as pessoas também estão assim e tu és uma delas. 

Para 10 chaves e 750 gramas de droga, tudo será positivo para ti, és feliz, tudo está bem, este é provavelmente o dia mais feliz da tua vida. 

Boa sorte! Tens até às 23:59.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...