Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

As formigas são apanhadas com o açúcar, tu és apanhado com perguntas ou imagens a dizer "DESAFIO". kkkkkkkkkkkk

Para 5 chaves e 500 gramas de droga, terás que fazer um pequeno texto a falar sobre panquecas. Sim, panquecas.
O texto deverá ser minimamente interessante.
Tens também que ir à MP e ver o último episódio de Grey's Anatomy.
Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

ver os posts do HugoMiguel em que ele mete desafios ou perguntas? Naa, eu sou muito mainstream e vejo os posts do HugoMiguel em que ele tá a dar já o desafio ao Cuzão 

O mais interessante é que o Cuzão que já não vem cá desde ontem à noite (quando costuma estar no fórum 24/7) e quando eu posto um desafio ele aparece logo como que por magia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

O mais interessante é que o Cuzão que já não vem cá desde ontem à noite (quando costuma estar no fórum 24/7) e quando eu posto um desafio ele aparece logo como que por magia. 

Não tenho culpa que você tenha acertado na hora em que vim ao telemóvel. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Não tenho culpa que você tenha acertado na hora em que vim ao telemóvel. :curtainpeek: 

Isso é muito suspeito, estou há mais de 15 horas a mencionar-te na MP e nada e apareces logo agora? Boatos que tens makumba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isso é muito suspeito, estou há mais de 15 horas a mencionar-te na MP e nada e apareces logo agora? Boatos que tens makumba.

Makumbas dessas eu agradeço. q

há 1 minuto, Duarte disse:

Boatos que essa makumba não funcionava no Alohomora 2 

Não me arrasa não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

Para 5 chaves e 500 gramas de droga, terás que fazer um pequeno texto a falar sobre panquecas. Sim, panquecas.

Quando o organizador já não tem mais ideias para desafios. :curtainpeek: kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Tens também que ir à MP e ver o último episódio de Grey's Anatomy.
Boa sorte!

O penúltimo episódio ia-me matando. Queriam matar-me a @! Ah desgraçados! Já não bastava quererem levar a @! Ainda tenho que ver o último!

E2lylAP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Para 5 chaves e 500 gramas de droga, terás que fazer um pequeno texto a falar sobre panquecas. Sim, panquecas.
O texto deverá ser minimamente interessante.
Tens também que ir à MP e ver o último episódio de Grey's Anatomy.
Boa sorte!

Panquecas... O que há para dizer sobre esta massa frita? É talvez o meu pequeno-almoço predileto por várias razões. A primeira é que é extremamente fácil de se fazer. Apenas temos que misturar ovos, farinha, manteiga e leite numa tigela, bater tudo muito bem e depois ir formando pequenos círculos na frigideira com a massa. Não é preciso tirar um curso de cozinha para saber cozinhar panquecas nem é preciso ser o melhor cozinheiro para as panquecas saírem boas, por isso é uma das minhas comidas de eleição. A segunda razão é que serve tanto para pequeno-almoço como para o lanche ou até mesmo uma refeição principal. Podemos comer as panquecas como um doce, um pequeno almoço leve e simples de massa com xarope, ou podemos ir além do doce e experimentar panquecas salgadas que sirvam como almoço ou jantar e nos deixem igualmente satisfeitos. A terceira razão é que têm um sabor divinal e uma textura também ela bastante agradável que tornam o ato de comer apetecível e uma experiência da qual não vamos fugir a sete pés logo de manhã, e até dá vontade para sairmos da cama mais cedo só para virmos comê-las. Panquecas são o melhor do mundo dos pequenos-almoços e uma excelente fonte de energia e sabor para todo o dia. Recomendo a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

O penúltimo episódio ia-me matando. Queriam matar-me a @! Ah desgraçados! Já não bastava quererem levar a @! Ainda tenho que ver o último!

Então vai ver o último JÁ que esse é a felicidade traduzida num episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

O penúltimo episódio ia-me matando. Queriam matar-me a @! Ah desgraçados! Já não bastava quererem levar a @! Ainda tenho que ver o último!

Foi um sofrimento

Já estava a surtar por estarem a fazer com ela o que fizeram com o Derek

E2lylAP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

qkrf6GP.png

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário vai fazer um estágio para a Bertrand!

h59u3ir.gif

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada! 

BERTRAND JÁ!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Duarte disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada! 

Para 10 chaves e 750 gramas de droga, terás que ser, até às 21h de amanhã, a Diva da música pimba portuguesa: Liliane Marise! 

Terás que agir como ela e ir cantarolando músicas dela ao longo do dia pelos vários tópicos do The Prison. 

Terás também que alterar o teu avatar para o seguinte:

Spoiler

liliane-marise-eu-quero-uma-mala-1024x57

Boa sorte! 

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada! 

Para 2 chaves e 50 gramas de droga, terás que alterar o teu avatar para o seguinte:

Spoiler

casais_mais_epicos_de_greys_anatomy_16.j

Terás que o manter até às 23h de amanhã! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...